segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selena cantando Rap?

A rainha teen da disney, Selena Gomez enviou um vídeo do YouTube cantando rap de uma música de Nicki Minaj. Confira:



O que vocês acharam???

by: Isa (ADM)

A nova coleção de primavera da Dream Out Loud, marca de roupas da diva Selena Gomez está demais!

Em parceria com as lojas Kmart’s, as peças refletem a personalidade e o visual característico de Selena. A nova coleção inclui laços, jaquetas e cintos lindos!

A diva divulgou algumas fotos de sua nova coleção. Ela postou no Twitter: “A linha de primavera ficou tão fofa! Estou apaixonada pelo fato de que está congelado e eu estou usando vestido”.



Não ficaram lindas?
Fonte:www.todateen.com.br
By:'Gege B.'

O novo amigo de Miley é ex-namorado de Amy Winehouse!

Confira a tradução exclusiva do MDSD da matéria do TMZ:

Miley e Amy tem mais coisas em comum do que você imagina! Como homens:



Esta semana Miley saiu com o ex-namorado de Winehouse de 2009, co-estrela de So Undercover!


by: Isa (ADM)
fonte: TMZ

CH: Look do Dia – Miley Cyrus



Todos os dias, o site da revista teen Capricho, comenta o look que alguma celebridade tenha usado há pouco, e adivinhem: O look do dia 07/02 é de Miley Cyrus!



Miley Cyrus combina camiseta “podrinha”, jeans e coturno para um look rock desencanado!
E então, o que vocês acharam do look de Miley?Para ver os looks de outros dias, clique
aqui.

by: Isa (ADM)
fonte: MilyBr

CH: Miley está de namorado novo? Achamos que sim!


Recentemente, Miley foi vista em um encontro romântico, ao lado de Joshua Bowman, seu companheiro de cena no filme “So Undercover”, que teve suas gravações encerradas há poucos dias. A repercursão que a notícia traria a imprensa é obvia, e alguns sites já começaram a falar sobre isso, como o da revista teen Capricho.


Antes de mais nada: Miley, você pega muito bem, hein?Miley Cyrus apareceu no Griffin Park, em Los Angeles, assim, abraçadinha com o ator Joshua Bowman, com quem está fazendo o filme “So Undercover”.Os dois já foram vistos juntos anteriormente fora dos sets de filmagem. Assim como Liam (seu antigo namorado), Joshua não é americano (ele é inglês!).Será que a Miley se apaixonou pelo sotaque britânico lindo?

by: Isa (ADM)

fonte: MileyBr

Miley Cyrus e Josh Bowman em encontro no parque


Na tarde deste sábado (5), Miley foi vista em um encontro romântico com Josh Bowman, que interpreta seu par romântico no filme So Undercover, em um parque de Los Angeles.


Muitos sites que falaram do possível casal desmentiram dizendo que eles são apenas amigos de trabalho, mas com essas fotos o rumor ganha mais força e aparentemente os dois estão juntos sim.

Nesse mesmo dia Miley foi vista saindo do Coffe Bean em Toluca Lake, Los Angeles e quando entrou no carro tirou um cachorrinho de sua bolsa, que até então parecia ser de pelúcia, mas esse mesmo cachorro esteve no parque junto com Miley e Josh, o cachorro é real e brincou com os dois.


by: Isa (ADM)
fonte: MileyBr

Miley e Anna Oliver de tatuagens combinadas?



Depois de tatuar “Just Breathe” embaixo do peito esquerdo e “LOVE” na orelha direita, Miley apareceu com uma nova tatuagem: um coração no dedo mindinho da mão direita. O coração era para combinar com a tatuagem de sua mãe Tish Cyrus, que tem uma igual.


Todos aqui se lembram também que a “amiga” de Miley Anna Oliver foi a responsável por filmar Miley fumando a erva sálvia – um vídeo que logo vazou na internet e causou uma das maiores polêmicas da carreira de Miley. Após a divulgação do vídeo, as duas pararam de serem vistas juntas, coisa que estavam fazendo constantemente, incluindo viagens para a Europa. Anna Oliver apagou seu twitter logo após o ocorrido, sumiu da mídia e foi xingada em redes sociais pelos fãs de Miley.


Acontece que agora, depois de mais de dois meses de toda a polêmica, uma foto de Anna surgiu na internet onde ela aparece com uma tatuagem exatamente igual a de Miley, o que levou as pessoas a acreditarem que as duas fizeram uma tatuagem juntas. Porém, ao que tudo indica, Anna tatuou depois de Miley e ninguém sabe o motivo. Parece que ela tatuou até mesmo depois de toda a confusão.


Confira a foto de Anna e tire suas conclusões:

by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Fotos de Miley e Megan em Nova Orleans


Megan Park, uma das integrantes do elenco de So Undercover, postou em seu twitter duas fotos de quando ainda estava em Nova Orleans para as gravações do filme. Em uma delas, aparecem apenas ela e Miley, e na outra, as duas novamente e mais uma junta com elas.


by: Isa (ADM)

fonte: MileyBr

Miley na premiere de Los Angeles de Never Say Never?


@TeamMileyNY postou que, aparentemente, Miley comparecerá à premiere de Never Say Never, filme de Justin Bieber no qual fez uma participação especial cantando a música Overboard com ele. Confira os tweets:


TeamMileyNY


Pessoas que irão à premiére de Los Angeles de Never Say Never dizem que Miley irá.

43 minutes ago


Só quero que vocês saibam que isso NÃO é confirmado. Mas as pessoas estão dizendo. Espero que ela leve Noie com ela :)

20 minutes ago


Como a própria disse, essa informação NÃO está confirmada. Vamos esperar por mais detalhes, então continuem ligados aqui no MDSD!


by: Isa (ADM)

fonte: MileyBr

Miley Cyrus é citada no seriado “Skins”

Skins é uma série inglesa, indicada ao prémio BAFTA (The British Academy of Film and Television Arts,tória de o BAFTA). A série que vai ao ar no canal de televisão E4, narra uma história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol.

Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain, e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007.
A citação do nome de Miley Cyrus foi um insulto a mesma pois a mesma é mencionada como “vaca”.

Confira o vídeo abaixo no minuto 3:09 vocês podem conferir a seguinte frase:

“Não vou perder meu tempo com vacas do tipo Miley Cyrus.”




by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley Cyrus na Argentina?


De acordo com o twitter @WeAdoreMiley, Miley Cyrus, que vem Abril na “Festa no Brasil” , depois da sua estádia no Brasil ela quer ir para a Argentina visitar o país. Não temos nada confirmado ainda se Miley vai ou não para a Argentina depois do Brasil. Confira o tweet:


WeAdoreMiley
Aparentemente, quando Miley for ao Brasil em Abril ela disse que quer ir à Argentina também!


Fiquem de olho no MDSD para mais informações!


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Miley Cyrus pode apresentar os KCA com Katy Perry


O twitter @WeAdoreMiley conhecido por postar diversas informações sobre a Miley, algumas verdadeiras. Postou essa tarde que as possíveis apresentadoras dos Kid’s Choice Awards que vai ao ar na Nickelodeon serão Katy Perry e Miley Cyrus, porém não há nada confirmado diante da acessoria do evento. Confira o tweet:


WeAdoreMiley
Aparentemente, Miley e Katy Perry irão apresentar o Kids Choice Awards 2011! #nãoconfirmado


Será que Miley e Katy irão embarcar nessa? Fiquem de olho no MDSD para mais informações!


by: Isa (ADM)

fonte:MCyrus

Miley Cyrus é citada em Entrevista de Hilary Duff


Hilary Duff que já foi estrela da Disney no seriado Lizzie McGuire deu uma entrevista para o site francês Trucdenana. Na entrevista ela foi perguntada sobre Hannah Montana, o que ela achava da série que tomou o lugar de sua antiga série no Disney Channel, Miley foi citada duas vezes na entrevista. Confira ela com a Tradução :


Depois de Lizzie McGuire, da Disney lançou a série Hannah Montana, o que você acha de Miley Cyrus, que interpretava o papel de Hannah?

Eu Amo Isso!! É engraçado, porque eu podia me ver nela em muitos pontos. Lizzie McGuire foi um grande sucesso e quando a série terminou, a Disney lançou Hannah Montana. Hannah Montana tem lucrado muito. Miley Cyrus é muito talentosa. Eu escuto a música, eu amo isso!


Além de Miley Cyrus, que música você vem escutando ultimamente?

Você sabe Florence and The Machine? Eu amo Isso!! Eu a vi jogar no L.A e é muito legal. Caso contrário, eu gosto de tudo um pouco … Rap, rock, dance. Eu também adoro Nicki Minaj.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Vote – Celebridade destaque do mês de março!


O site CupOfGossip está fazendo uma votação para eleger a celebridade destaque do mês de março e Selena, é claro, não está fora da lista ocupando no momento a posição de número #5, porém isso pode mudar e você que não votou ainda, clique aqui e não fique fora dessa!


by: Isa (ADM)

créditos: SGB

Qual filme você está mais ansioso para assistir?


Está ocorrendo uma votação no site da revista Yes!Teen para eleger o filme mais aguardado desse ano. Entre os concorrentes estão: Monte Carlo, Harry Potter 7 – Parte 2, Amanhecer - Parte 1, Never Say Never, Piratas do Caribe 4, Sucker Punch e Water for Elephants.


Atualmente o filme protagonizado por Selena, Monte Carlo, ocupa a quinta posição com apenas 2,96% dos votos. Você está ansioso para assistir o filme?! Então clique aqui e vote!

Clique aqui para conferir algumas imagens do filme em nossa galeria


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Selena no aeroporto LAX

Confira em HD as fotos de Selena no aeroporto LAX, na Califórnia, chegando da Argentina:


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Coleção de primavera da Dream Out Loud


Confira em HD uma prévia das roupas da coleção de primavera da linha da Selena, Dream Out Loud:




Clique aqui e visite a página oficial da linha!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Mais uma canção em espanhol finalizada


Como sabem, Selena está trabalhando em seu mais novo CD em espanhol com a ajuda do músico e compositor Edgar Cortazar. Uma música já havia sido finalizada, porém ontem, Edgar nos informou pelo seu twitter que terminaram outra. Confira no tweet traduzido abaixo:


edgarcortazar1: Fiiiiiiiiiim! Outra música a mais para o cd da Selena Gomez: Ter-mi-na-da! Agora vou dormirrrrrrrrrr!!!!!!


Quem aqui está animado para esse álbum?


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

O que Justin Bieber tem a dizer sobre Selena Gomez e Demi Lovato?


Em recente entrevista, o cantor de "Baby" cedeu algumas palavras de elogio a sua namorada, Selena Gomez e à amiga dela, Demi Lovato que saiu da reabilitação faz alguns dias.


Com isso, Justin Bieber - segundo HollywoodNews - coleciona antipatia por não confessar explicitamente seu namoro com Selena e agrega um novo gostinho de "curiosidade".


A respeito disso, como advertência ou algum tipo de ciúme, ele respondeu a uma pergunta óbvia assim: "Eu acho que ninguém deveria sair com ela (Selena)", disse o canadense de 16 anos de idade.


Sobre a saída do centro de reabilitação da "querida" Demi, disse que "sempre desejou isso e que ela sempre foi muito amável em suas declarações sobre ele", relembrando assim, as saudações do passado.


Na véspera, Justin Bieber se submeteu a uma mudança de look radical para um comercial exibido durante o Super Bowl, junto a Ozzy e Sharon Osbourne.


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Mais fotos da Selena e o Justin juntos em Santa Mônica

Veja mais fotos e um vídeo de Selena junto com Justin Bieber em Santa Mônica.

Primeiro as fotos:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Agora confira o vídeo:


By: Binah(ADM)

Own! Justin Bieber e Selena Gomez aparecem de mãozinhas dadas!



Justin Bieber e Selena Gomez andam mesmo inseparáveis. Vocês já viram essas fotos dos dois juntinhos e de mãos dadas na tarde de ontem (06/02)?
O casal se reencontrou depois de um tempinho separados: Justin divulgava seu filme nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto Selena fazia shows pela América do Sul.


Justin e Sel foram almoçar em Santa Mônica, na Califórnia, e deixaram o restaurante sorrindo e num carro dirigido pelo próprio cantor.
Uhmmm! Fofos demais, né? As fotos são do Pacific Coast News!

Fonte: Capricho
By: Binah(ADM)


Demi Ocupa oitava posição no Troféu Top TVZ




Depois de muitos votos, o resultado do Troféu Top TVZ foi divulgado ontem em um programa especial no Multishow.
E claro, nossas divas não ficaram de fora! Demi ocupou a oitava posição, e Selena ficou com a 9ª posição, em uma votação entre milhares de artistas internacionais!
Infelizmente, nossa Miley Cyrus, não ficou entre os 10 melhores!
No próximo sábado, 12 de fevereiro, a partir das 19hrs no Multishow será exibido um Top TVZ com clipes apenas dos vencedores do troféu.
Se você não pode assistir o programa que anunciou os vencedores ou quiser conferir todos os ganhadores, é só clicar aqui!

By: Binah(ADM)

Demi tatuou "Think Again" no pulso

null

Think Again (pense novamente) é a frase que Demi tatuou em seu pulso. Demi saiu a pouco dias da clínica de tratamento onde estava internada por “problemas físicos e emocionais” e aos poucos está retomando sua rotina normal.
Com essas palavras marcadas, várias pessoas  começaram a especular sobre os motivos por trás delas. Existem suspeitas de que Think Again“ estaria relacionado com os recentes problemas pessoais de Demi Lovato, relacionado com  internar-se no centro de tratamento e sobre a cantora se auto machucar.
O que você achou da nova tatuagem da Demi? Comente!

Matéria por: Terra
By: Binah(ADM)

JustJaredJr fala sobre Miley Cyrus e sua nova tatuagem


O site JustJaredJr postou uma nota sobre Miley Cyrus ir ao Coffee Bean na tarde de ontem para buscar café gelado e aproveitou para comentar sobre sua nova tatuagem. Confiram:


"Miley Cyrus estava toda sorrisos enquanto ela rumava para um Coffee Bean and Tea Leafpara um café gelado na tarde de sábado (05 de fevereiro), em Toluca Lake, na Califórnia.
A atriz de 18 anos foi gentil o bastante para parar e posar com alguns fãs depois de pegar sua bebida e um iogurte.
Recentemente Miley fez uma nova tatuagem, em honra a seus irmãos, segundo a revistaPeople. Um amigo disse à revista: “É uma imagem do apanhador de sonhos que paira sobre sua cama, com quatro penas para representar seus quatro irmãos e irmãs. O apanhador de sonhos é para protegê-los."

By: Binah(ADM)

Miley Cyrus faz sessão de fotos com sua irmã Brandi


A irmã mais velha de Miley, Brandi Cyrus, afirmou em sua conta oficial no Twitter, que estava fazendo uma pequena sessão de fotos, com um detalhe Miley como fotógrafa. Confira: 


@theBrandiCyrus

Uma divertida sessão de fotos com Miley como fotógrafa! Estou tão animada para postar algumas fotos.

Fiquem ligados no MDSD para mais informações!

By: Binah(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...