segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus é citada em Entrevista de Hilary Duff


Hilary Duff que já foi estrela da Disney no seriado Lizzie McGuire deu uma entrevista para o site francês Trucdenana. Na entrevista ela foi perguntada sobre Hannah Montana, o que ela achava da série que tomou o lugar de sua antiga série no Disney Channel, Miley foi citada duas vezes na entrevista. Confira ela com a Tradução :


Depois de Lizzie McGuire, da Disney lançou a série Hannah Montana, o que você acha de Miley Cyrus, que interpretava o papel de Hannah?

Eu Amo Isso!! É engraçado, porque eu podia me ver nela em muitos pontos. Lizzie McGuire foi um grande sucesso e quando a série terminou, a Disney lançou Hannah Montana. Hannah Montana tem lucrado muito. Miley Cyrus é muito talentosa. Eu escuto a música, eu amo isso!


Além de Miley Cyrus, que música você vem escutando ultimamente?

Você sabe Florence and The Machine? Eu amo Isso!! Eu a vi jogar no L.A e é muito legal. Caso contrário, eu gosto de tudo um pouco … Rap, rock, dance. Eu também adoro Nicki Minaj.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...