quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selena se sente segura!


Como sabemos, não é fácil levar vida de celebridade e estar sempre sendo seguido por fotógrafos. Selena sabe bem disso e fala que se sente segura no set de gravações. Confira o que Gomez falou sobre isso :
"Você sai para jantar e tem pessoas te fotografando e você tem que tomar cuidado quando sai do carro porque alguém pode estar olhando. Me sinto estranha e é ruim que você tenha que viver sua vida assim, mas quando estava no set eu olhava em volta e pensava: Uau, eu realmente me sinto segura aqui. Esse foi meu momento favorito."
Mas Sel também falou que vai sentir falta da série quando as gravações finalmente terminarem e que ela já se sentiu emocionada quando a terceira temporada foi encerrada e que a decisão de acabar não foi exclusivamente dela:
"Acho que já que meu irmão mais velho estava indo para a faculdade e meu irmão mais novo estava passando pela puberdade o show não precisa necessariamente ir para algum lugar depois disso."


by: Isa (ADM)

créditos: OhSelena

Mais fotos misteriosas!

Como vcs percebem é um photoshoop inteiro com o tema Contos de Fadas mesmo, confira as outras fotos:

by: Isa (ADM)
créditos: OhSelena!

Foto Misteriosa de Selena!


O site selena-world.org divulgou um Photoshoot desconhecido de Selena Gomez. Como podemos perceber o Photoshoot lembra os contos clássicos: Chapéuzinho Vermelho, Cinderela, A Princesa e a Ervilha e Bela Adormecida.O que será que está por vir??? Um novo projeto ou só uma foto?


by: Isa (ADM)

créditos: OhSelena

Foto inédita do filme Monte Carlo!


Foi divulgado um Scan de uma revista alemã, com uma foto inédita do filme da Selena com Leighton Meester "Monte Carlo"!


by:Isa (ADM)

créditos: OhSelena

Miley Cyrus no TV Fama!


Para quem não sabe, TV Fama é um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV de segunda a sexta-feira que é Apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha e vai ao ar às 19h45. O programa exibe notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e tudo o que acontece nos bastidores, e dessa vez foi a Miley quem brilhou nas telinhas. O TV Fama exibiu ontem, 30 de novembro, uma breve matéria falando sobre a vinda da cantora ao Brasil. Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentario:



by: Isa (ADM)
créditos: Tv Fama e MileyBr

Miley Cyrus na capa da revista Bravo!

Miley está na capa da revista Bravo da Alemanha da segunda quinzena de Novembro. A revista falou sobre Avan Jogia e os rumores de que Miley está namorando com ele e também sobre a festa de aniversário de 18 anos da cantora e o America Music Awards. Confira imagens:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Seleção da Selena Gomez Vídeo!

Veja a seleção sobre a selena gomez feita pelo Youtube! É muito legal, vale a pena conferir!



by: Isa (ADM)
créditos: Youtube

Noah Cyrua leva Mate para passear!


A irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus, foi fotografada pelos paparazzi no bairro onde mora,

Toluca Lake, levando o cachorro da Miley, Mate, para passear no dia 30 de Novembro. Mate não para de crescer! Ele está ainda maior e mais fofo do que da última vez que foi visto!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Vote na Demi Lovato e “Camp Rock 2″ no “People’s Choice Awards 2011″!


Você sabia que Demi Lovato está concorrendo a categoria “Favorite TV Guest Star” – em português “Estrela Convidada de TV Favorita” – no “People’s Choice Awards 2011″por sua participação em “Grey’s Anatomy”?
Além de tudo, seu último sucesso nas telas, “Camp Rock 2: The Final Jam” também está concorrendo a “Favorite Family TV Movie” (“Filme de TV Familiar Favorito”).
Vamos votar bastante e fazer a Demi e seus amigos a levarem os prêmios para casa. Vote clicando aqui.
Esse ano, Demi concorreu a “Favorite Breakout Music Artist” e não conseguiu vencer o número de votos de Lady Gaga. Então, espalhe para seus amigos, vamos fazer um movimento na internet! Você também pode usar pelo Twitter usando a palavra “Demi Lovato” com as hashtags: #tvgueststar #PeoplesChoice *-*
Créditos: Equipe Demi Lovato Brasil

Joe Jonas e Ashley Greene não falam sobre Demi Lovato

Ontem (30) o ex-namorado de Demi Lovato, Joe Jonas, e a nova namorada do cantor,Ashley Greene, foram questionados por um paparazzi sobre o que tinha acontecido com Demi. Mas o casal preferiu não responder e ignoraram o paparazzi. Veja o vídeo abaixo:


Créditos: Equipe Demi Lovato Brasil

Patrick Lovato seria a raiz dos problemas de Demi?


O site Metrowny.com questionou sobre a entrevista de Patrick Lovato para o site RumorFix.com.
Muito tem sido dito sobre o pai de Demi Lovato desde que ela entrou em rehab. A maior parte foi sobre que o pai era um homem horrível e como ele está apenas tentando chamar atenção, agora que sua filha está em processo de reabilitação. Estamos querendo saber se os problemas de Demi Lovato são devidas à falta de relação com o pai.
Patrick Lovato admitiu que ele não foi um bom pai para sua filha tanto quanto ele deveria ter sido. Disse que ele e sua filha Demi não teria um ótimo relacionamento e que a culpa é que ele não a viu desde que ela entrou em reabilitação, embora tenham falado.
Isso é o que o Sr. Lovato teve que dizer ao RumorFix.com:
“Nós nos falamos, mas falamos em particular sem que ninguém fique sabendo.”
Bem, com todo o devido respeito Sr. Lovato, Demi se era realmente sua parceira, você estaria lá para ela mais do que qualquer alguém.
É um fato conhecido que um pai pode influenciar muito a vida de seus filhos se ele existe ou não. Um bom pai pode dar ao seus filhos uma fundação que eles possam construir suas vidas. Um pai ruim ou ausente pode deixar fissuras no mesmo fundamento que pode trazer uma pessoa cair para baixo quando as coisas ficam difíceis.
É possível que a raiz de todos os problemas de Demi Lovato pode ser construída até a relação complicada que ela tem com seu pai?
O que você acha? Diga-nos comentando abaixo.
Fonte: Metrowny.com
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Episódio “Sonny With A Grant” LEGENDADO

Confira o novo episódio de “Sunny Entre Estrelas”, “Sonny With A Grant”, legendado:








Créditos: demilovato.com.br

Miley Cyrus em “Sunny entre Estrelas”?


Há algum tempo atrás, surgiram rumores de que Miley Cyrus faria uma participação especial em “Sunny entre Estrelas”, série de Demi Lovato, sua melhor amiga. Na época, as informações não passaram de boatos, com informações vindas apenas de algumas pessoas que disseram ter visto Miley no set da tal série.
Porém hoje o @LoveLiveMiley voltou a falar sobre o assunto, afirmando que a participação de Miley está confirmada. Confira o tweet traduzido:
Miley será estrela convidada em “Sunny Entre Estrelas”!! Como podem lembrar, Miley foi vista no set da série ano passado por um fã.
Miley fará a melhor amiga de Sunny, Stacy, de Winsconsin, na terceira temporada da série.
Lembre-se que isto é apenas um rumor. Fique ligado aqui no MileyDemiSelenaDivas para mais informações.
Créditos: MileyBR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...