domingo, 2 de janeiro de 2011

Joe Jonas é o "quebra coração" de 2010?


Joe Jonas, um dos integrantes mais conhecidos dos Jonas Brothers, teve seu grande ano em 2010, não só por suas realizações na TV e seus shows em todo o mundo, mas também por terminar com uma das cantoras mais famosas da Disney e começar um romance com a atriz super cogitada de Crepúsculo.

Joe começou um namoro com Demi Lovato no começo do ano, o qual foi confirmado pela própria cantora em uma entrevista de rádio, a partir desse momento, os paparazzi não deixavam-os mais em paz e Lovato não parava de falar sobre como foi sortuda em ter ele em sua vida, já Joe não parecia apararentemente tão entusiasmado.

Em meados de Maio, Joe Jonas terminou seu relacionamento com Demi dizendo que ele não estava pronto para algo sério e que queria preferia preservar sua amizade com a mesma. Porém, alguns meses depois, ele foi visto saindo com Ashley Greene sem se preocupar com os fotógrafos e muito feliz em quase todas as fotos.

Joe, depois de uma série de críticas, foi se defender dizendo que não era um 'quebrador de corações' e que tomou cuidado com os sentimentos de Demi.

No entanto, as palavras foram levadas com o vento, porque se Joe tivesse realmente considerado os sentimentos de Lovato ele teria esperado mais, antes de levar Ashley Greene em turnê com ele.

J.J. sempre foi conhecido por não ter um bom relacionamente com suas ex-namoradas, se não, Taylor Swift não teria criado uma música para ele falando que seu relacionamento terminou diante de um telefonema.


by: Isa (ADM)

Apresentadora da Globo com o mesmo vestido de Selena. Quem vestiu melhor?

No dia 28/12/10 foi ao ar o programa Vídeo Show Retrô, onde a apresentadora Ana Furtado estava com um vestido idêntico ao de Selena Gomez, confira na foto abaixo:


A apresentadora teve um bom gosto ao escolher esse vestido lindo, mas o que vocês acharam? Quem vestiu melhor? Ana acompanhou uma sandália dourada, enquanto Sel apostou numa bota preta para combinar. Comente sua opinião!


by: Isa (ADM)

CH – As estreias do ano que vão bombar muito no cinema


2011 começou e, pelo menos no cinema, o ano já promete lançamentos incríveis! Desde as continuações que estamos morrendo de curiosidade para ver, como ”Harry Potter e as Relíquias da Morte” parte 2 e “Amanhecer” parte 1, como também filmes que serão novidades e temos certeza que vão te conquistar.


Confira as previsões das datas de estreia aqui no Brasil:


- Abril


Monte Carlo


Selena Gomez vive a personagem de Grace, que viaja junto com amigos pra Europa e entra num mundo só de gente rica. Cory Monteith, o Finn de Glee, e Leighton Meester, a Blair, de Gossip Girl também estão no filme.


P.S: Lembrando que não temos a confirmação de que o filme estreie nos cinemas brasileiros em Abril, já que a FOX anunciou que a estréia no país será no dia 12 de agosto.
by: Isa (ADM)

Foto do beijo de Justin e Selena: Falsa.

O fã blog de Justin Bieber ‘Bieber Heiress’ postou uma foto do que parece ser Justin, 16, dando um beijo em Selena Gomez. Ele começou um mini furacão na web, mas mais rápido do que você possa dizer “OMG,” um representante de Justin exclusivamente disse à Celebuzz que a foto do beijo é uma farsa.



Representante de Bieber diz que a foto é photoshoppada e não é Selena nem Justin, e que espera que “ninguém esteja realmente pagando dinheiro por essa foto.” Por quê? Porque eles estão recebendo um monte de nada, de acordo com o rep. Acho que você não pode acreditar em tudo você lê (ou vê)!

Bieber Heiress jura que a foto é autêntica, citando as jóias de Justin e Selena como prova de que realmente são as duas estrelas teen bloqueando os lábios, mas o representante de Bieber diz à Celebuzz que a foto é falsa.

Alguns apoiadores de Selena estavam insistindo que a foto é uma foto antiga de Selena beijando Ryan Sheckler, seu ex-namorado. No entanto, o representante de Bieber insiste em que a foto não é de Justin nem Selena.

As duas estrelas adolescentes têm lutado contra rumores de relacionamento pelos ultimos poucos meses desde que eles foram fotografados deixando um lugar juntos, de braços dados.


Qual é sua opinião sobre a foto do beijo? Falso ou não?
by: Isa (ADM)

Stay pode ser o terceiro single de "Can't be Tamed"?


O site espanhol Generaccion.com afirma que o terceiro single de “Can’t Be Tamed”, último albúm de estúdio de Miley lançado, realmente será a música Stay conforme muitos rumores diziam. Confira o que foi publicado no site:


"Após várias semanas de rumores, foi confirmado que o novo single de Miley Cyrus extraído do seu último álbum será? Stay?
Primeiramante haviam rumores de que o mais novo single seria "My Heart Beats For Love", uma das melhores músicas do último álbum, mas finalmente foi decidido por uma música romântica, a qual tem a própria Miley como co-escritora.
A cantora já gravou o vídeo para a música, embora não tenha nenhuma data oficial para a estréia ."


Não sabemos se essa informação é verdade ou não, então vamos considerá-la um rumor.

Você gostaria que Stay fosse o próximo single?
by: Isa (ADM)

CH: Batalha de looks: quem usou melhor?



O site da revista Capricho pegou fotos de celebridades que usaram uma mesma peça de roupas e fizeram a seguinte pergunta: quem usou melhor?


Miley Cyrus x Ashley Tisdale


A peça: blusa da marca Winter Kate

A diferença: a ideia básica do look é a mesma: combinar uma blusa branca e jeans. A diferença é que Miley apostou em um look mais verão, com shortinho, enquanto Ashley usou com calça skinny e sandália abotinada.


by: Isa (ADM)

Celebuzz: Os 20 maiores escândalos de 2010!


O site Celebuzz fez um Top 20 dos maiores escândalos envolvendo celebridades de 2010, e Miley Cyrus também entrou para esta lista ficando com a 3ª posição no ranking. Confiram o que disseram sobre ela:

Em um mundo onde os escândalos envolvendo celebridades são o foco de milhões, 2010 deu ao mundo mais do que eles podiam suportar. Se eram coisas tão ridículas como o decote de Katy Perry causando indignação no Sesame Street ou graves questões pessoais, como problemas legais ou términos de casamentos, foi um ano inesquecível no departamento de drama das celebridade. Esperemos que 2011 seja um pouco mais agradável e positivo!

3. O verão indomável de Miley Cyrus foi a conclusão de sua metamorfose de uma estrela da Disney para uma cantora pop adulta. O auge de sua rebeldia, é claro, foi o beijo entre garotas no palco que ela compartilhou com uma dançarina durante uma performance de Can’t be Tamed no Britain’s Got Talent em frente a um público familiar ao vivo. Meses depois, ela provocou polêmica quando um vídeo dela alegadamente fumando sálvia de um bong surgiu.

O que vocês acham da posição de Miley Cyrus nesta lista? Comentem.

by: Isa (ADM)

Os rumores mais errados das celebs de 2010!


O site Gossip Cop fez uma lista dos rumores mais errados sobre as celebridades que passaram pelo site em 2010 e vocês se lembram daquele rumor – já negado – daquela foto da Miley nua, em um hotel? Então, esse falso rumor entrou pra lista, veja o que eles disseram:


Foto com Iphone de Miley Cyrus nua

Quando uma foto nua, alegando ser a estrela de “Hannah Montana”, veio à tona na internet, os blogs ficaram frenéticos. Mas a mulher na foto picante nao era Cyrus, e a controvérsia foi por nada.


Além disso, o também falso rumor de que a mãe de Miley, Tish Cyrus estaria tendo um caso com Bret Michaels também entrou pra essa lista:


Bret Michaels tendo um caso com Tish Cyrus

Us Weekly afirmou que existia alguma coisa acontecendo entre Michaels e a mãe de Miley. O rumor é completamente falso.


Rumores falsos, que querem prejudicar alguém, sempre vão surgir, enquanto existirem pessoas que agem de má fé. O importante é nós não ouvirmos tudo o que dizem por aí e confiarmos em nosso artista favorito, afinal, se ele é nosso favorito, é porque acreditamos e confiamos no que ele faz. E quando nosso artista errar, os verdadeiros fãs estarão aqui para ajudá-los a superar. Lembrem-se: Errar é humano, e como Miley mesma disse: O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender.


by: Isa (ADM)

LOL em dezembro no Brasil!


O site da Capricho postou uma lista de filmes que estrearão em 2011 e as previsões das datas em que eles estrearão aqui no Brasil. O filme LOL, que conta com a participação da Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene, entre outros, está nessa lista e, segundo o site, sua previsão de estreia é em dezembro. Confira o que dizem sobre o filme:


“LOL” conta a história de uma garota, vivida por Miley Cyrus, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando a sua mãe, interpretada por Demi Moore, está se divorciando. Na comédia ainda tem espaço para Ashley Greene, uma garota muito da malvadinha no colégio.


Não há confirmações de que o filme esteará mesmo em dezembro de 2011, não deixem de acompanhar o MDSD para mais informações exclusivas sobre o filme!


by: Isa (ADM)

Nick Jonas defende Miley Cyrus


O amigo e ex-namorado de Miley, Nick Jonas, a defendeu quando foi perguntado sobre a atitude de Cyrus – ter fumado Salvia. Confira o que ele disse:


“Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley tem já dezoito anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, não está a fazer nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la. Então, quem se importa … Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu adoro a Miley, apesar dos que a odeiam têm a dizer sobre a sua consideração. Há uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros.
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é dela. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa. O que você faz ou no que você envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc … são um reflexo de como foi educado. Os seus pai vem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa”.

“LOL: Laughing Out Loud” pode chegar no Brasil em Agosto!



Segundo grandes empresas cinematrográficas brasileiras, o novo filme de Miley Cyrus já gravado,  LOL Laughing Out Loud (Rindo à Toa) pode chegar no Brasil no dia 26 de Agosto em todos os cinemas de território nacional.  Algumas disseram que já é confirmado a data de estréia e que seria essa, outras dizem que é uma previsão por que tudo depende da distribuidora do filme.

Vamos esperar mais confirmações, porém antes de Agosto não deve estreiar, ou talvez nem depois desse mês. Fiquem ligados no MCyrus para mais informações sobre a estréia de LOL no Brasil!

Maisa vai regravar Nobody’s Perfect em Português



A pequena Maisa, apresentadora do SBT, está indo para o estúdio para as gravações do seu segundo álbum, como o sucesso de “Tudo Que Vem A Cabeça, a assessoria da gravadora já começou a divulgar algumas notas. A data está programada para uma semana antes do dia das crianças, como de costume haverão covers no álbum, todo mundo está se agilizando na preparação do álbum e no momento estão ajudando nas traduções de algumas músicas da Disney como:  Nobody’s Perfect (Hannah Montana/Miley Cyrus), Too Cool  (Camp Rock) e Fabulous (High School Musical 2), que já estão incluídas na Tracklist.

E aí, qual a opinião de vocês sobre Maisa regravar um dos grandes sucessos de Hannah Montana?

Alex Welch deseja o melhor para Demi Lovato!



A nova edição da revista americana People, traz uma curta nota destacando a rápida saída de Demi da reabilitação na noite do dia 25 e sobre os votos de melhoras feitos por Alex Welch, dançarina que ela teria agredido no ano passado. Confira o scan com a matéria traduzida logo abaixo:


Tudo o que Demi Lovato queria para o Natal era passar um dia fora do tratamento. Ela teve seu pedido atendido. Dia 25 de dezembro, Lovato saiu do centro, onde ela tem recebido ajuda para "problemas físicos e emocionais" e passou o dia com sua mãe, seu padrasto e suas irmãs. "É o feriado mais importante para ela", disse uma fonte próxima a família.


Antes do feriado, a estrela de 18 anos também chegou a um acordo amigável com Alex Welch, a dançarina que ela agrediu em um voo em Outubro. "Está tudo certo", Welch, de 21 anos, disse à People, acrescentando que ela espera que Lovato "fique bem".
"Ela era minha amiga", disse Welch. "Espero que tudo dê certo para ela."


by: Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...