quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"LiveLoveLovato" está nos TT's

Não é a primeira vez que uma TAG dedicatória a Demi Lovato entra nos tts do twitter nesta semana, mas a vez é da tag LiveLoveLovato.


A TAG está na oitava posição nos TT’s mundiais. Ajude com a TAG LiveLoveLovato em seus tweets! :)

By: Binah(ADM)

Detalhes sobre o "Dia Demi" no Disney Channel



Fanáticos e fanáticas da cantora que neste último tempo está deixando todos ansiosos com sua saída do centro de reabilitação, como haviamos anunciado há alguns meses atrás, o Disney Channel está preparando algumas surpresas para Demetria, que as mesmas estão sendo liberadas pouco a pouco para a imprensa.

O Disney Channel anunciou que fizeram um dia especial para reconhecer o talento e a paixão que Demi Lovato tem. Eles não divulgaram uma data concreta, apenas falaram que tinham desejo de realizá-la. Porém, pelo o que parece, a espera de uma data mais definida está prestes a ser divulgada.

Foi recentemente informado que o famoso canal quer realizar em um futuro próximo esse especial, o qual farão depois da saída da cantora do centro de reabilitação, já que a idéia é que ela saiba e possa fazer parte desse dia.

Representantes do canal deixaram claro que primeiro querem que Demi volte ao seu trabalho normal na série que protagonisa antes de realizar qualquer outro tipo, e com isso nos certificaram quando mencioram o tal dia dedicado a Lovato será um maratona de "Sonny With a Chance" por 24 horas com algumas apresentações da cantora e seus amigos falando sobre ela. 

O que vocês acharam sobre o "Dia Demi"?

By: Binah(ADM)

Hollywood Life: Miley Cyrus não merece ser a pior influência de 2010!



Bonnie, colunista do site Hollywood Life, não concorda que Miley Cyrus seja a pior influência de 2010 mesmo tendo sido eleita. Não é que o ato de irresponsabilidade do vídeo de sálvia seja perdoável. Quer que ela goste ou não, milhões de jovens – fãs de Hannah Montana – ainda olham para ela como um modelo. Ela NÃO deve se submeter a impressionar adolescentes e crianças com vídeos de você rindo depois de ter fumado sálvia. Claro, ela pessoalmente não distribuiu o vídeo, mas, permitiu que ele fosse filmado.
No entanto, este comportamento ridiculamente imaturo pode ser um pouco perdoável considerando que ela, sem nenhuma dúvida, está sofrendo com a desintegração do casamento dos seus pais. Ela provavelmente estava agindo para obter a atenção de Billy Ray e Tish Cyrus.
Essa mesma desculpa não pode ser usado por outra rainha teen, Taylor Momsen, que fez carreira em 2010, apresentando-se como uma prostituta, abusada fisicamente em seu papel como vocalista de sua banda, The Pretty Reckless.
Vestindo-se aos 17 com roupas parecidas com a de um bordel, expondo seus seios em um show, com muita maquiagem preta, fazendo com que pareça ter sido espancada, exaltam o desespero de muitos jovens forçados a entrar no comércio sexual.
Então há também as estrelas pornôs amorosas de Tiger Woods e Charlie Sheen. Não é pior escolher bebidas, drogas e mulheres vulgares nas costas de suas esposas e bebês do que o mau comportamento de Miley? Destruir uma família, como estes dois homens têm feito, do que mostrar um pouco de pele no modo de estrela pop em shows?
Como Mel Gibson não estava na pesquisa de pior influência, eu não sei. Bater, xingar e ameaçar a vida da mãe de seus filhos não é ilegal e imoral?
Mel faz com que a infratora de leis, Lindsay Lohan parecesse fofa e adorável, mesmo com seu “FU” desrespeitoso no tribunal. Pelo menos, Lindsay teve o que 2010 aguardava para ela: Prisão e reabilitação!
Por fim, o que a estrela adolescente, Demi Lovato faz na lista das piores influências? A estrela que ainda está em tratamento, merece a nossa simpatia, não a nossa indignação. O quanto de pressão uma adolescente pode aguentar com uma programação de trabalho esgotante, baixa auto-estima, e um amado ex-namorado exibindo uma nova namorada na sua frente? Sua luta é compreensível.
Então Miley, você cometeu seus erros, mas você não é um homem maduro que foi pago milhões especificamente porque ele era para estar completamente ‘limpo’. Acredito que Tiger foi a celebridade com a pior influência do ano!
O que você acha?

By: Binah(ADM)

Miley Cyrus eleita a pior influência de 2010


Este é o segundo ano consecutivo que Miley Cyrus está ganhando este prêmio que não é muito desejado.
Com suas roupas sensuais e seu recente escândalo com o vídeo da sálvia, 2010 não foi o melhor ano para a imagem de garota de família de Miley Cyrus. Mas ela merece o título de “celebridade com pior influência” do ano? A maioria das pessoas pensam que sim, de acordo com uma pesquisa anual feita pelo site AOL. Cyrus, 18, liderou a votação pelo o segundo ano consecutivo, ganhando por 58% com mais de 99.000 leitores que votaram. Depois de Miley Cyrus, veio Demi Lovato, seguida de Lindsay Lohan, a mãe adolescente, Amber Portwood e Chace Crawford que fumou maconha.
Mas já que sempre há espaço no mundo para mais pesquisas, queremos saber o que você pensa! Você concorda que Miley foi a pior influência das celebridade de 2010, ou ela é inofensiva em comparação com outros? Para votar em outro artista, clique aqui.
Infelizmente, Cyrus também está ganhando na votação do HollywoodLife.

By: Binah(ADM)

Demi Lovato assistiu o final de "Hannah Montana Forever"




A médica da atriz e cantora, Demi Lovato diz que ela e sua família assistiram ao último episódio de Hannah Montana Forever. Que a estrela como o melhor amiga de Miley, não hesitaria em vê-lo. No momento em que eles estavam sintonizados nos Estados Unidos para ver o “Golden Globes”, ela e sua família estavam sintonizadas no canal Disney Channel. Além disso, Dianna disse:


"Demi já disse, admirar Miley Cyrus e sempre vai admirar. Claro que como uma grande fã de Hannah Montana eu não acho que ela perderia a final da série."


Aparentemente, Demi não poderia ficar de fora do fanatismo Montana. No entanto, o médico disse que ao ver o final de série, Demi ficou emocionada.


By: Binah(ADM)

Demi recebeu visita de Wilmer Valderrama na clínica?



De acordo com o site TMZ, o ator Wilmer Valderrama (que participou da campanha "Voto Latino" em 2010 junto com Lovato) teria visitado Demi no centro de tratamento onde a cantora e atriz está internada.

No ano passado foram espalhados os rumores de que Wilmer e Demi teriam namorado – mas hoje eles ainda são amigos íntimos. Achamos que Demi se sente muito confortável com o ator como um bom “ombro para chorar.”



Matéria por: TMZ
Créditos: Devonne BR

By: Binah(ADM)

Selena confessa que já chorou em um Casting

SELENA GOMEZ CONFESSA QUE JÁ CHOROU EM UM CASTING


O início de Selena no mundo da televisão não foi nada fácil, e ela teve que lutar com perseverança para conquistar o seu sonho.

Selena contou em uma entrevista que quando tinha 11 anos um diretor de casting disse que ela não servia para trabalhar na televisão. Um comentario super negativo que fez a Selena chorar.

Mas ela foi forte e não se deixou abater, lutou pelo que queria e conseguiu,  demostrando que o que ele tinha dito sobre ela não ter talento não era verdade.

Selena tirou uma lição desta história e quis compartilhar com todos: "Quando tem uma meta, se queres ser médico ou cantor, las pessoas encontrarão uma maneira de desanimá-la.  Sempre digo  que se as pessoas tem algo que a apaixonam, não deixem que ninguém diga que não pode fazê-lo.".

Fonte: generaccion
By: Binah(ADM)

Novo vídeo no set de “So Undercover”


Confira um novo vídeo no set de “So Undercover”. O vídeo foi gravado ontem (26 de janeiro) no telhado Windsor Court Hotel em New Orleans. Nele podemos ver Miley em uma cena de ação, aonde ela bate repetidamente com chicote, em um homem, vestido com um roupão.

O local estava fechado, mas as pessoas que estavam nos prédios em volta, conseguiram visualizar as gravações. Não há confirmações, mas aparentemente, o ator em que Miley está batendo, é Ric Reitz.


By: Binah(ADM)

Em novo vídeo do MileyWorld, Miley Cyrus fala sobre “So Undercover”


Miley Cyrus postou hoje um vídeo no seu blog MileyWorld, falando sobre o fim das filmagens deSo Undercover e que ainda terá aproximadamente mais uma semana de gravação. Falou também sobre a festa de encerramento que teve a poucos dias atrás, e que ela está trabalhando muito e adorando tudo. Confira o vídeo abaixo.


Você está ansioso para ver “So Undercover”? Comente.

Fonte: MCyrus
By: Binah(ADM)

Quem é a melhor e a pior celebridade vestida?


O site CBBC recentemente postou um blog pedindo que os leitores falassem quem pra eles se veste melhor, e quem se veste pior das celebridades. Algumas pessoas deixaram comentários sobre a Miley. Confira abaixo o que elas falaram:


“Miley Cyrus é tão bonita, ela pode vestir qualquer coisa.”
“Definitivamente Miley Cyrus! Ela tem um senso de moda extraordinária! Suas roupas são incríveis!”
“Miley Cyrus! Gostaria muito de sair e ir às compras com a Miley, ela tem um grande estilo!”
“Miley Cyrus é, e sempre será a melhor estrela vestida! Seu jeito de se vestir é incrível, ela é linda o tempo todo!”



Você pode conferir o site aqui
E você, o que acha sobre o estilo de Miley? Comente.

Fonte: MCyrus
By: Binah(ADM)

Confira a demo “Breathe On Me” inteira!


O Twitter @mileyinformer divulgou a suposta demo da nova música de Miley, “Breathe On Me”. Segundo a @mileyinformer Miley ainda não gravou a música e segundos algumas fontes, a música é produzida pelo famoso RedOne. Confira:


O que você achou da demo? Comente.

By: Binah(ADM)

"Shut Up & Love Me" teria sido dedicada a Joe Jonas?


Não é nenhum segredo que Demi Lovato tem cordas vocais poderosas e agora, ela mostra seu talento em uma prévia rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A letra da canção fala "Cale a boca e me ame/Porque você já me tem/Eu não preciso de palavras/Eu preciso de tempo em seus braços." Estaria Demi falando para Joe Jonas?

O representante da Demi, disse ao Celebuzz que está "é uma música antiga", então ela poderia ter sido feita antes do relacionamento entre Demi e Joe. Mas nós ainda achamos que isso foi uma mensagem de Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes deles começarem a namorar! Vai dizer que você nunca quis dizer para uma paixão "cale a boca e me ame”?

E para aqueles que estão esperando que o refrão seja uma parte da grande volta de Demi, não mantenha suas expectativas elevadas demais. A música talvez não faça parte do seu novo álbum de 2011! Droga, nós realmente gostamos dela!

Mas e você, gostaria que ela fosse lançada?


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Começaram as gravações da 3ª temporada de "Sonny With a Chance"

Depois de muita especulação sobre o início da série "Sonny With a Chance" a co-protagonista, Tiffany Thornton, publicou em seu Twitter na noite de terça-feira (25) que todos já estavam trabalhando na 3ª temporada do seriado.



"É oficialmente o primeiro dia de trabalho da 3ª temporada de #SonnyWithAChance!"
A série, cujo o primeiro capítulo foi lançado dia 8 de fevereiro de 2009, já conta com duas temporadas e além de Demi Lovato, os atores Sterling Knight, Tiffany Thornton, Brando Mychal Smith, Doug Brochu e Allisyn Ashley Arm também participam.

Sua 3ª temporada, a qual já se encontra no processo de gravação, não contará com Demi, sua protagonista, durante seus primeiro capítulos, já que a mesma se encontra em um centro de tratamento.

Esperamos que a série, mesmo sem Lovato nos primeiros episódios, seja tão boa e divertida como as temporadas anteriores. E vocês? Deixe-nos sua opinião!



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Dueto de Demi com Kelly Clarkson

Nesta quarta-feira (26), o @fanclubddlovato mandou uma reply para o produtor musical @IamShakurGreen, que irá trabalhar com Demi em seu novo álbum, com a seguinte frase:


"@IamShakurGreen Estou esperando pelo dueto da Demi com a Kelly Clarkson, isso é um sonho para ela, Demi é sua maior fã. Amaríamos isso. Beijos"

E obteve a seguinte resposta:


"Com certeza será!"
Esperamos que seja verdade! E vocês, o que acham?
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Justin comprou diamantes para Selena?

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin.jpg

Justin pode ser mais novo que Selena, mas pelo visto, ele parece estar fazendo de tudo para ganhar o seu coração.

Segundo o site Hollywoodlife.com, o diamante não é como um anel de compromisso, mas deu para Selena para mostrar à ela o que ela é.

O site ainda acrescenta:

Eles estão totalmente juntos. Você não pode manter os dois separados. Ela estava tão emocionada e surpresa quando ganhou. Mas ela adorou. É o primeiro diamante que alguém já lhe deu. Ele queria “avançar” o seu relacionamento. Ele é realmente apaixonado por ela. Eles se conectam em tantos níveis.

By:Carool

fonte: Selena Gomez Brasil

Aula de estilo com a Sel: diva aposta no visual Dream Out Loud

Selena Gomez é superestilosa e, sempre que aparece em público, seus looks são elogiados. Aliás, todas as suas roupas poderiam fazer parte da sua linha Dream Out Loud.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_SELENA1_050111.jpg

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_SELENA2_050111.jpg

A girl é fã de acessórios como cachecóis, lenços e pulseiras, e os usa para dar um toque fashion em regatinhas e batas soltinhas básicas.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_SELENA4_050111.jpg

O xadrez é uma peça curinga da qual Sel não abre mão, e também está presente na linha de roupas que ajudou a desenhar.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_SELENA3_0501111.jpg

Outro elemento básico do guarda-roupa da diva são as listras. Recentemente, ela foi vista durante um passeio com o BFF (e talvez mais do que isso!) Justin Bieber usando uma blusa roxa listrada muito parecida com uma disponível em rosa e azul da Dream Out Loud.

Selena já afirmou várias vezes que sua coleção é baseada no próprio visual, e nós adoramos isso, pois suas roupas servem de inspiração para todas nós, que aprendemos muito com seu estilo!

Fonte: Selena Gomez Brasil

By:Carol

O queridinho de 2011

Se tem uma peça que é tendência, neste verão de 2011, é o short. Superversátil, você pode circular com ele tanto de dia quanto à noite.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/MATERIA_SHORTS3_130111.jpg

Já as divas Sel Gomez, Ashley Greene e Lea Michelle optaram por um look mais clean com cores claras e tecidos de alfaiataria. A Sel compôs um visual mais clássico, usando peep toes de salto alto. #fina Ashley escolheu uma sapatilha básica para fazer compras à tarde, e Lea complementou o visual com um chapéu e um colete comprido.

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Filmes mais esperados do ano

O ano de 2011 terá as estreias mais esperadas do cinema. Filmes com Justin Bieber, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Selena Gomez e vários dos nossos astros favoritos! Quer saber quais filmes são uma ótima pedida? Veja a lista que a todateen preparou para você curtir um cineminha ou uma sessão pipoca com as amigas:

Monte Carlo
O filme com as divas Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy tem previsão de estreia para 12 de Agosto de 2011. A história é sobre três jovens de férias em Paris que acabam desviando de seu caminho e chegam em Monte Carlo, quando uma das garotas é confundida com uma herdeira do trono da Inglaterra. Além das divas, o filme também tem a participação do gato Cory Monteith, do seriado Glee. Esse filme promete!

Fonte:Selena Gomez Brasil

By:Carool

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...