quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cenas de Miley Cyrus fumando maconha são cortadas de filme


Os produtores do filme "LOL: Laughing Out Loud" cortaram as cenas em que Miley Cyrus aparece fumando maconha. No filme, a cantora vive uma menina problemática, filha do personagem de Demi Moore.Tudo para que ninguém relacione o filme com o último escândalo em que Miley se meteu.


by: Isa (ADM)

fonte: Correio

Miley Cyrus deixa nova tatuagem à mostra em Hollywood



Após ser eleita a pior influência para os adolescentes, Miley Cyrus continua causando polêmica.

De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz de 18 anos fez uma tatuagem na região da costela direita, a quarta espalhada pelo corpo.

Miley quer a todo custo se desvincular da imagem da personagem teen Hannah Montana e resolveu aumentar o número de desenhos pelo corpo. A atriz deixou a tatuagem à mostra durante um passeio em Hollywood.

A estrela já tem as palavras "Just Breath" (em inglês, "Apenas Respire") embaixo do seio, "Love", na orelha direita, e um coração, na mão.

Nos Estados Unidos só é permitido fazer tatuagens ao completar 18 anos. Portanto, este o primeiro desenho que a dona do hit Party in USA faz legalmente.

by: Isa (ADM)
fonte: Terra

Mãe fictícia de Selena aprova Justin Bieber


Selena Gomez e Justin Bieber negam que estejam namorando, mas se realmente estiverem juntos eles já tem a aprovação da mãe da cantora. Bom, pelo menos da mãe na ficção!
Maria Canals-Barerra, que vive a mãe de Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place, disse que pelo que ela conheceu de Justin, ele parece ser um bom garoto:


- Eu o conheci algumas vezes. Não posso imaginar como seria se dois superastros como eles realmente construíssem um romance mas eu desejo tudo de bom para eles, declarou Maria.
A atriz, no entanto, garantiu que entende a aproximação dos dois já que eles tem muito em comum, como terem sido descobertos muito novos e um talento especial.


by: Isa (ADM)
fonte: Estrelando

Chile: Selena Gomez visita instituição


Selena Gomez já está a todo vapor com a sua turnê pela América Latina. A primeira parada da cantora foi no Chile. Alguns dias antes de se apresentar, no entanto, a beldade exerceu seu papel de embaixadora da UNICEF.


A intérprete de Round and Round postou a imagem que você vê ao lado, leitor, em seu Twitter e contou que foi visitar algumas famílias com a instituição. Selena pareceu se encantar com a garotinha chilena:


- Ela não é fofa?, comentou Selena.


by: Isa (ADM)
créditos: Estrelando

Miley confirmada para shows abertos no Brasil!



Há algum tempo, alguns rumores afirmavam que Miley Cyrus viria para o Brasil não somente para a Festa no Brasil, mas também shows abertos, mas não tinhámos nenhuma confirmação.Até Alison Silva, paparazzi brasileiro e amigo de Miley chegou a tocar no assunto, mas agora está confirmado!


O twitter @ImSoUndercover (antiga @MileyInformer), conhecida por divulgar várias informações verdadeiras sobre Miley, confirmou há pouco que Miley está confirmada para shows abertos no Brasil, Chile e Argentina!Confira:


ImSoUndercover
Miley Cyrus está confirmada para um show aberto no Brasil, provavelmente não no Rock In Rio
Miley vai ao Chile, Argentina e Brasil para seus próprios concertos em 2011




Ainda não temos nenhuma confirmação oficial, portanto, fiquem ligados no MDSD para novas informações!


by: Isa (ADM)
fonte: MileyBr

Nova foto pessoal e de Miley com fã



Foram divulgadas duas novas fotos de Miley. Uma delas, é de Miley com suas irmãs Noah e Brandi, na Coffee Beans. A outra, é de Miley com um fã.


Confira a foto com o fã:

by: Isa (ADM)
fonte: MileyBr

"Sonny With a Chance" não terá seu título alterado


Os produtores de "Sonny With a Chance" podem até mudar o foco do programa por enquanto, mas eles afirmam que não vão mudar o nome. Os boatos sobre o programa ter seu nome alterado começaram agora que Demi Lovato está dando um tempo.


Mas, felizmente, a Disney divulgou um comunicado para esclarecer as coisas."'Sonny With a Chance' não será renomeado. Caso assim os produtores desejarem, isso será anunciado publicamente."Fico feliz em saber que eles vão estar mantendo o nome, afinal Demi poderá voltar e, se eles mudassem o nome, isso significaria que ela estaria fora.


Ainda tenho esperança de que Demi fará o seu retorno quando ela sentir que está pronta pra isso. Amo o fato da Disney está apoiando ela. Ela realmente precisa disso agora mais do que nunca.
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi fica fora das primeiras gravações de "Sonny With a Chance" e programa ganha novo integrante


Isso pode não ser surpresa, já que foi informado que Demi ficaria fora de alguns episódios devido a seu tratamento, mas depois que ela saiu da clínica nessa última sexta (28), tínhamos algumas esperanças de isso não acontecer, mas foi confirmado que ela não esteve nas primeiras gravações de "Sonny With a Chance" que aconteceram recentemente e aparentemente, também não tem ido ao estúdio.


Lembrando que Ken Baker, repórter do canal E!, informou que a série será prioridade de Demi, então logo quando ela estiver pronta para voltar ao trabalho, a primeira coisa a fazer será gravar a série.


E já que Demi vai ficar fora por algum tempo, "Sonny With a Chance" ganhou um novo componente no elenco. O nome dele é Drew Baker. Mas nada de substituir a estrela principal, ele está programado apenas para fazer um papel recorrente na série de acordo com nossas informações. Não há detalhes ainda sobre o nome de seu personagem, ou como ele será apresentado na série.


Nós estamos curiosos para ver como será os primeiros episódios sem Demi. O que vocês acham que vai acontecer?


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Rock Mafia já trabalhou com Demi Lovato


Recentemente, no perfil do formspring da produtora Rock Mafia, que já trabalhou com artistas como Miley Cyrus, foi perguntado se eles poderiam gravar alguma música com Demi Lovato, e foi respondido:


"Eu amo a Demi e ela é bem vinda para voltar quando ela quiser! (:"


Muitos duvidaram se esse seria o perfil oficial da produtora e o @T33NSource declarou que seria impossível, pois a Rock Mafia nunca trabalhou com Demi em nenhum de seus dois álbuns.


Porém, em resposta ao @T33NSource, a Rock Mafia confirmou que sim, eles já trabalharam com Demi na música “Me, Myself and Time”, que faz parte da trilha sonora de "Sonny With a Chance". Confira o tweet:"Rock Mafia fez um trabalho anteriormente com Demi em "Me Myself & Time".

Confirmado por eles através de DM, para mim! Obrigada @rock_mafia!"


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...