sábado, 22 de janeiro de 2011

"Demi Tomato" e "Miley Citrus" em 1º nos Trending Topics do Twitter


Neste sábado, piadas utilizando nomes de artistas famosos misturados com nomes de frutas e vegetais começaram a circular no Twitter. E entre eles, o nome de Demi, modificado para "Demi Tomato"!
A brincadeira correu o mundo e Demi chegou ao topo dos Trending Topics mundiais no Twitter como o termo mais utilizado na rede social. Confira!


Durante o dia outros nomes parecidos povoaram os TTs do Twitter, como "Miley Citrus", "Katy Berry" e até nossa Selena virou "Selena Guava".


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi em "Quando Toca o Sino"


O ReFerreiraFC.tk divulgou um novo vídeo com cenas da segunda temporada do seriado "Quando Toca O Sino", inclusive prévias da participação da Demi Lovato e de outros convidados internacionais na versão brasileira. Assista:




by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Lu Alone faz cover de Don`t Forget!


Lu Alone fez mais um cover da Demi Lovato, dessa vez foi no show realizado em Belo Horizonte, no último dia 21. A cantora brasileira cantou "Don't Forget" e levou os fãs ao delírio. Confira o vídeo, disponibilizado pelo portal Lu Alone, logo abaixo:




by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Top 50 mais procuradas na TeenV!


A grande revista americana, Teen Vogue fez uma lista com as 50 celebridades mais procuradas em seu site. Miley Cyrus está entre elas, ocupando a #3 posição, perdendo apenas para Justin Bieber e Emma Watson e ganhando de vários nomes como Demi Lovato, Zac Efron, Jonas Brothers, Vanessa Hudgens, Taylor Monsem e outros.

Para conferir a lista completa, clique aqui.
by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley irá apresentar o Grammy 2011?


Vazou a pouco tempo na internet, uma lista com os possíveis apresentadores do Grammy 2011. E Miley também está na lista para apresentar a entrega dos prêmios, entre outras celebridades não-confirmadas.

Confira:


Norah Jones
Ringo Starr
Ricky Martin
Ke$ha
Jonas Brothers
Carlos Santana
Justin Bieber
LL Cool J
Josh Duhamel
Kristen Bell
Miley Cyrus


Essas informações foram divulgadas pela revista americana People.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Selena e alguns amigos da Disney



Três fotos que eu achei da Sel e alguns amigos da Disney, confira:


By:Carool
fonte:Selena Gomez Brasil

Jullie fala de Selena em seu twitter

Jullie, que participa de “Quanto toca o Sino” no Disney Channel e também canta a versão brasileira da música “Wouldn’t Change a Thing”, da trilha sonora de Camp Rock 2, postou hoje em seutwitter uma curiosidade sobre “O Outro Conto da Nova Cinderela”, que talvez você não sabia e ainda mencionou que pode estar presente no show de Selena, na Argentina. Confia nos tweets abaixo:




@JullieOficial: Acho que irei ao show da Selena Gomez em Buenos Aires! ;D

@JullieOficial: Eu já dublei a @SelenaGomez no filme “Outro Conto da Nova Cinderela”! Mas a dubladora oficial da Sel é a Luíza Palomanes!


By:Carol

fonye: Selena Gomez Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...