domingo, 9 de janeiro de 2011

Selena com tudo pronto para sua viagem pela América Latina


A cantora Selena Gomez fará seus dois primeiros shows na América do Sul no final deste mês na Argentina e no Chile.

A garota de descendência mexicana vai cantar em Santiago no dia 02 de Fevereiro, enquanto em Buenos Aires será dia 04 do mesmo mês.

A jovem artista apresentará pela primeira vez por aqui suas canções incluídas em suas duas produções de estúdio.

Mais apresentações não foram confirmadas em outros países, mas espera-se que num futuro próximo tenha mais notícias.

Selena disse recentemente sobre sua intenção de gravar um álbum em Espanhol, para aprofundar suas raízes; entretanto ela já tem uma canção nesse idioma na sua produção mais recente.

Selena também disse que irá se inspirar em grandes artistas latinos, como Shakira e Enrique Iglesias, por quem ela já manifestou publicamente sua admiração.

Bom, brasileiros, o que nos resta é esperar e continuar com o nosso mutirão, nós vamos conseguir!


by: Isa (ADM)

fonte: Terra

Integrante da The Scene “Querido Brasil, eu escuto vocês”


Dane Forrest, integrante da banda Selena Gomez and The Scene, postou em seu twitter (@daneo) algo sobre o nosso Brasil. Confira abaixo:


@daneo: Dear brazil. I HEAR YOU. LOUDLY. hahaha

@daneo: Querido brasil. EU ESCUTO VOCÊS. ALTO. hahaha

Será que isso é uma pista de que em breve teremos o The Scene aqui?

by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

R7 – Qual estrela teen mais arrasou no PCA 2010?


O portal R7 criou uma enquete para definir quem foi a estrela teen mais bem vestida da premiação People’s Choice, Sel está concorrendo com as duas estrelas Kristen Stewart e Taylor Swift. Até então, Selena está perdendo para Kristen por isso seu voto é muito importante. Vote!!!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena Gomez irá se tornar a Sra. Bieber?


O site HollywoodLife postou uma matéria com a seguinte manchete: Justin Bieber e Selena Gomez irão se casar? A pergunta pode parecer um tanto absurda, já que ambos são apenas adolescentes e nem sequer confirmaram o namoro. Confira o porquê da pergunta:

Paixonites de celebridades frequentemente levam ao casamento! VOCÊ ouve os sinos de casamento de Justin e Selena no futuro?

Se você pensou que a química entre Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, era algo novo, pense novamente! Uma antiga entrevista de 2009 ressurgiu, que inclui Justin confessando sua atração por Selena… BEM antes de eles começarem a namorar!

Na entrevista, postada por Perez Hilton em aúdio no dia 6 de janeiro, Justin estava bem envergonhado em responder por qual celebridade ele tinha uma queda. Eventualmente, ele admitiu “Eu acho que a Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Eu acho que ela é bonita, ela é bem bonita!“

E Justin não é a única estrela que admitiu publicamente ter uma queda por uma celebridade antes de namorá-la. Confira estes outros admiradores famosos, todos eles conheceram-se eventualmente, começaram a namorar e casaram!


Russell Brand, 35 e Katy Perry, 26.

Tom Cruise, 48, e Katie Holmes, 32.

Pete Wentz, 31, e Ashlee Simpson, 26.

Josh Duhamel, 38 e Fergie, 35.


Justin e Selena poderiam ser os próximos?


by: Isa (ADM)

créditos: Selena Br

Indique a Selena ao Shorty Awards!

Hollywood tem Oscars. Broadway tem Tonys. E agora, o Twitter tem… Shorty Awards”

Shorty Awards é a premiação das melhores pessoas e empresas que são usuárias do Twitter. Queremos que Selena ganhe ainda mais prêmios, certo? Então vamos todos indicá-la nas seguintes categorias:


Actress (atriz)
Celebrity (celebridade)
Charity (caridade)
Fashion (moda)
Music (música)
Vote!!!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Iate alugado por Justin custou 300.000 doláres


Segundo o site de nóticias La Republica o iate usado no passeio com Selena Gomez no Caribe não é propriedade de Bieber e sim alugado pelo própio, o iate custou nada menos que 300.000,00 doláres (equivalente a 505.170,00 reais).

by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Demi Lovato manda mensagem de agradecimento ao fãs


O portal Cambio liberou uma mensagem enviada por Demi a todos os seus fãs em agradecimento por tudo o que eles tem feito por ela nesse últimos meses.


"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o Prêmio People's Choice e o Hot Hits Hottest Teen Stars de 2010. Eu quero me certificar de que meus fãs saibam o quanto estou agradecida por todo o amor, apoio e orações durante este tempo difícil. Obrigado por estarem ao meu lado durante tudo isso."


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Suposta foto de Demi Lovato fora da reabilitação!

Na noite desta última sexta-feira (dia 7), um perfil no twitter identificado por @B_MOZART, comentou que havia visto Demi em uma loja de um distrito de Chicago, local onde Demi tem passado os últimos meses. Mas não foi nada mais do que rumores sem provas, até que na tarde de hoje, outro perfil: o @itsohsodemi divulgou uma suposta imagem de Demi ao lado de uma fã enquanto passava pelo local. Não podemos afirmar se a imagem é realmente mesmo recente ou verdadeira, mas suspeitamos que sim, pois Demi está usando colares idênticos aos que ela apareceu pela primeira vez na noite do dia 25 de dezembro enquanto fazia uma rápida saída da clinica para jantar com sua família. Confira:


Lembrando que isso não significa que Demi Lovato esteja de uma vez por todas deixado a clínica. Pois ela pode ter feito uma rápida saída do local, já que há rumores de que ela está no fim de seu tratamento, ou também só para aproveitar um pouco fora da rehab.


ATUALIZAÇÃO 08/01:

A pessoa ao lado de Demi na foto acima, se chama Alli Howard e reside em Lemont, mesma cidade onde Demi está realizando o seu tratamento. Segundo informações da própria, a foto foi tirada em uma loja chamada Kohls há uma semana atrás, e não ontem como havíamos dito anteriormente. Ela disse que Demi parecia uma pessoa normal enquanto circulava pelo local, mas que ao ser abordada com um pedido de registro do momento, se sentiu um pouco incomodada e agiu de uma certa forma rude. A fã diz entender a atitude dela, pois sabe o que ela tem enfrentado ultimamente.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil editada por MDSD

Ator de "Sonny With a Chance" ansioso pela volta de Demi


Nós já sabemos que "Sonny With a Chance" volta a ser gravada somente no dia 30 de janeiro, apesar de ainda não haver uma data conhecida e confirmada de quando Demi deixará o centro de tratamento, mas mesmo assim já temos uma base de que Demi saírá da Rehab no início do ano. Então o que será que seus companheiros de elenco pensam sobre seu retorno ao trabalho?



"Todos estão realmente felizes que Demi está descansando e relaxando, eu aplaudo essa atitude dela", diz Brandon Mychal Smith, que faz o papel de Nico na série. "Quando começarmos a filmar de novo, tenho certeza que tudo estará de volta ao normal."


Enquanto isso, Brandon está empolgado com a 3ª temporada do programa. "O show foi totalmente repaginado! Essa temporada nós iremos direcionar para o lado do 'Sem Sentido'... Nós queremos divertir vocês de verdade!"


Legal o apoio de Brandon não acham? Fique no MDSD para todas as novidades sobre Sunny entre Estrelas!


by: Isa (ADM)

fonte inicial: Demi Brasil e editado por MDSD!

Suposta demo de "Scream", música que estaria no novo CD de Demi Lovato


Há algum tempo, o twitter @T33NSource anunciou que o primeiro single do terceiro álbum de Demi Lovato poderia se chamar "Scream". O single deveria ter sido lançado em Outubro ou Novembro de 2010, mas sabemos que por questões pessoais, os projetos de Demi tiveram que ser interrompidos nessa época. Porém, nesta sexta-feira (dia 7), essa mesma fonte liberou um trecho de uma suposta demo da canção.

"Trecho exclusivo de 'Scream' [Demo de Demi Lovato] (cantada por Kerli) que se rumora de que esteja no novo álbum da Demi!"


Para não confundir muito os fãs de Demi, o perfil avisou novamente:


"Mais uma vez, essa NÃO é Demi Lovato. É uma música que Kerli escreveu, e que Demi considerou estar em seu próximo álbum. Em breve, nós vamos descobrir se ela fez isso."


by: Isa (ADM)
fonte de Demi Brsail editada por MDSD

Informações sobre a 3º temporada de "Sonny With a Chance"


Confira algumas informações sobre a terceira temporada da série Sunny Entre Estrelas 2011-2012:


- A temporada contém 24 episódios.

- Demi Lovato e Sterling Knight estão ausentes em três episódios, pois Demi irá fazer tratamentos, e Sterling irá faltar com ela.

- Allisyn Ashley Arm confirmou a 3ª temporada da série.

- Em alguns lugares dizem que nessa temporada vão focar mais no Sem Sentido! para dar o tempo necessário para Demi Lovato melhorar dos seu problemas pessoais.

- Miley Cyrus irá participar de um episódio.


1° episódio: ‘”Where’s Sonny?” - “Cadê a Sunny?”


Nota: Este episódio foi produzido quando Demi Lovato ainda estava em tratamento. O episódio possui 3 nomes: "Where’s Sonny?", "Sonny Without a Chance" e "So Random, So Sonny?"


Ausentes: Demi Lovato como Sunny Munroe e Sterling Knight como Chad Dylan Cooper.


De acordo com HollywoodLife.com a série terá as gravações iniciadas na semana de 30 de janeiro. E sim, Demi estará pronta para gravar novamente!


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...