quinta-feira, 21 de abril de 2011

FWP ganha cidade virtual em jogo online



O Habbo inglês está aderindo a uma nova campanha, relacionada à televisão. O seriado Os Feiticeiros de Waverly Place é a nova campanha de publicidade do hotel de língua inglesa, o seriado faz muito sucesso nos Estados Unidos e é reproduzida pelo canal Disney Channel.

O seriado é sobre a família Russo, que mora em Nova York. Alex (Selena Gomez) e Justin Russo (David Henrie) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, entre outros. Já Justin quer aprender magia para “fazer um mundo melhor”. Max (Jake T. Austin) é o irmão deles, está também em treinamento para feiticeiro, mas sempre que vai fazer magia, alguma coisa atrapalha.

By:Carol(ADM)

Revelações de Demi Lovato sobre Selena



Recentemente surgiram fotos e tweets sobre a volta da amizade de Selena Gomez e Demi Lovato. Em uma entrevista para a revista People, além de falar sobre sua vida pessoal antes e depois da internação, Demi foi perguntada sobre o reencontro com velhos amigos:

“Selena e eu voltamos a nos falar na primeira semana. Nós não nos falávamos há muito tempo. Eu assumo a culpa, Sinto que foi devido a minha maneira de estar agindo. Ela me ligou e era ela que estava chorando“ disse à revista.

By:Carol(ADM)

Beliebers protestam: “Nós te amamos mais que a Selena!”




As fãs de Justin Bieber em Cingapura o aguardaram por horas no aeroporto de Changi mas, mesmo não vendo o astro, as fãs não desistiram e foram até o local onde o cantor participou de uma conferência na terça-feira (19). A imprensa local registrou várias fotos da mesma e entre elas você confere acima um cartaz que um grupo de fãs segurava no momento.

O cartaz diz para Justin: “Nós te amamos mais que a Selena!”

A rivalidade entre algumas Beliebers e as ‘garotas de Justin’ é evidente desde que o cantor juntou sua legião de fãs, sempre com opiniões muito divididas.

O que você acha do protesto das Beliebers quanto à quem ama mais Justin Bieber? Quem você acha que ama mais Bieber, Selena ou as Beliebers?

By:Carol(ADM)

Selena: “Nós iremos [ao Brasil] logo, eu prometo!”



Na recente entrevista para o Jojo On The Radio, Selena Gomez não apenas citou nosso país como prometou que vem para cá em breve.

Jojo: (…) Você tem planos de ir ao Brasil?
Selena: Nós queremos MUITO ir ao Brasil! Minha banda recebe um monte de tuites do Brasil. O Brasil é louco com a gente! (risos) Nós iremos [ao Brasil] logo, eu prometo!

OMG! Parece que todos os tuites que temos mandado realmente valeram a pena. Uau! Vem logo, The Scene! Estamos esperando por vocês.

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...