quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Demi entre os mais procurados no site da J-14


O site da revista J-14 divulgou o nome dos 10 artistas mais procurados no site da revista no ano de 2010. Demi só ficou atrás do cantor Justin Bieber. Alem de nossa outras 3 divas que tambem entraram na lista. Veja a lista abaixo:


1 Justin Bieber

2 Demi Lovato

3 Taylor Swift

4 Trace Cyrus

5 Brenda Song

6 Taylor Launtner

7 Miley Cyrus

8 Jonnie Penn

9 Selena Gomez

10 Big Time Rush


by: Isa (ADM)

Alex Welch teria recebido menos de 100 mil em acordo com Demi


De acordo com o que os amigos de Alex Welch estão dizendo na imprensa a dançarina que foi agredida por Demi Lovato não chegou nem perto da indenização que desejava na justiça.


“Não é como se ela tivesse um grande acordo.” Um amigo de Alex disse à imprensa ” Quando você considera que vai doar uma parte do dinheiro para uma organização, ela não vai ficar com muito no final”

A organização a que o amigo de Alex está se referindo é o Teens Against Bullying. Essa é a mesma organização que Demi foi campeã nos últimos dois anos. Uma espécie de ironia em nossa opinião.


by: Isa (ADM)

Os 10 melhores videoclipes de 2010!

Ocorreu uma votação no site da Radio Disney americana para escolher os 10 melhores videoclipes de 2010. Hoje o resultado foi divulgado e Selena ocupou duas posições! O seu mais novo videoclipe, A Year Without Rain, ocupou a primeira posição e o videoclipe de Naturally ocupou a quarta posição! Confira:


Foi divulgado também que até dezembro de 2010, o primeiro álbum de Selena, Kiss and Tell, já vendeu mais de 705 mil cópias apenas nos Estados Unidos! Parabéns Selena!Vemos tambem que Miley ficou em quinto lugar e como não podia faltar, nossa diva Demi ocupa o 10, 8 e 6 lugar! Parabens divas!
by: Isa (ADM)

Qual foi o melhor vestido no PCA ano passado? Vote!

Taylor Swift, Kristen Stewart, o 'clã' Kardashian, tem uma quantidade enorme de famosos que não podemos esperar para ver hoje à noite no People's Choice Awards! Para relembrar, dê uma olhada nos melhores vestidos de 2010 e escolha seu favorito.

Demi se encontra em segundo lugar, na frente da cantora Taylor Swift que está em terceiro. Em primeiro está a atriz de Glee, Lea Michele.



Demi Lovato com um vestido da Jenny Packham e saltos da Rene Caovilla no People's Choice Awards 2010.
by: Isa (ADM)

Fãs fazem homenagem a Miley Cyrus!



Ao som de “Can’t Be Tamed”, fãs de Miley Cyrus fizeram uma homenagem para ela com muitas danças e cenas hilárias. O video é muito engraçado e vale a pena ser conferido:




by: Isa (ADM)

Mais fotos de Miley e Denika em Los Angeles!

Confira mais fotos de Miley e sua amiga Denika no dia 30 de Dezembro em um café de Los Angeles:


by: Isa (ADM)

Foto pessoal de Miley com Antonina Armato!



O twitter do @OceanUp acaba de divulgar uma foto de Miley com sua produtora musical Antonina Armato.Confira a foto abaixo:



by: Isa (ADM)

Os looks da Alex Russo: Disney lança linha inspirada na personagem de Sel

Lembra quando a gente te contou que Demi Lovato e a Disney se juntaram para criar uma nova linha de roupas chamada D-Signed, inspirada em Sunny Monroe (personagem da girl em Sunny Entre Estrelas)? Então, a Disney resolveu incluir na marca mais uma de suas personagens mais populares, a Alex Russo de Os Feiticeiros de Waverly Place, vivida pela diva Selena Gomez.






As roupas já estão sendo vendidas pelo site Target.com, e são inspiradas nos looks da Alex, combinando o estilo militar com estampas florais e muitos babados!


Qual linha você prefere, a da Sunny ou a da Alex?
by: Isa (ADM)

Novo photoshoot para a GALA Magazine

Foram divulgadas hoje lindas fotos de um photoshoot que Selena fez para a revista francesa GALA Magazine:

by: Isa (ADM)

Justin Bieber e Selena Gomez: A linha do tempo


Confira agora a “linha do tempo” do romance de Justin Bieber e Selena Gomez feito pela MTV News:


Para aqueles que especulam sobre a existência ou não de Justin Bieber e Selena Gomez e se eles realmente são mais que amigos, novas fotos do casal juntos em férias em St. Lucia foram divulgadas que confirmam que os dois estão bem, namorando.

Já em fevereiro de 2010, Gomez abriu o jogo sobre sua amizade com Bieber antes que eles se apresentassem em Nova York juntos. Naquela época, porém, seus sentimentos pareciam muito mais platônicos.

“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá seu empresário me contatou e disse que Justin gostaria de me conhecer, e que ele era uma criança muito boa”, explicou. “E eu me sinto como uma irmã mais velha agora, pois quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, e foi assim que a nossa vontade de trabalhar juntos começou. Agora ele acaba de se tornar um dos meus melhores amigos.”

Mais tarde nesse ano, em julho, Gomez expressou um sentimento similar, ainda considerando Bieber como um irmão mais novo. “Eu o amo. Ele é como um irmão mais novo e eu gosto de dizer o nome dele no palco, pois se eu estou tendo um mal desempenho, o seu nome vai animar o público…” Brincou ela, acrescentando que tinha alguns conselhos para o cantor: “Você é pequeno, admita.”

Em setembro, a dupla estava saindo no VMA juntos e Gomez fez questão de falar que Justin estava levando vários prêmios para casa. “Eu acho que ele trabalhou muito duro”, disse ela. “Eu acho que ele trabalha mais do que um monte de pessoas que eu conheço, então ele merece.”

Gomez queria cortar o cabelo de Bieber em outubro, e em novembro começaram os rumores de um romance, quando os dois foram vistos saindo de um jogo de futebol juntos. “Foi estranho. Ninguém me incomodou”, explicou Justin sobre sair com Jaden e Will Smith (Gomez apenas apareceu por lá, também). “Nós estávamos em um jogo de High School e [Selena] veio também. Foi a coisa mais estranha. Ela é doce. Ela é uma querida.”

Em dezembro, as coisas se esquentaram quando Gomez e Bieber resolveram ir a uma casa de panquecas “inocentemente”. “Foram apenas panquecas. Quem não gosta de panquecas?” Gomez explicou. “Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar então fomos comer panquecas juntos. Isso é tudo. Tudo inocente.”

Semanas depois, Bieber dançou sobre os boatos, chamando Selena de “incrível”. “Eu acho que as pessoas estão e sempre estarão interessados em minha vida pessoal… Mas eu tenho que manter algumas coisas para mim”, disse ele sobre a especulação. “Estou me divertindo sendo um adolescente.”

Uma foto de Bieber e Gomez se beijando apareceu na internet, mas segundo um representante de Bieber a foto era falsa. Mas também os dois foram vistos saindo juntos em Miami. E finalmente apareceram as fotos de Bieber e Gomez se beijando em St. Lucia, aparentemente confirmando o que todos já sabíamos.


O fato final : Justin admitiu estar namorando!


by: Isa (ADM)

Justin Bieber admite estar namorando Selena Gomez via Twitter?

Ontem, Justin Bieber teria postado em seu Twitter uma mensagem e logo depois apagado. Confira:



“Se vocês são realmente meus fãs deveriam estar felizes por eu estar namorando.”

No entanto, não há provas de que o tweet seja verdadeiro.
by: Isa (ADM)

Demi Lovato, Britney Spears e Madonna: As mais aguardadas para 2011


As cantoras lançarão seus novos álbuns este ano e são as mais esperadas por todos os fãs do mundo.

Em um mercado discográfico marcado pela incerteza, um grupo de jovens divas conseguiram faturar milhões em 2010. Desde Rihanna a Katy Perry, passando por Shakira e Lady GaGa, esta nova tribo de mega estrelas lotaram estádios, lideraram a lista de downloads legais e estamparam as capas dos principais meios de comunicação sem ter de conceder entrevistas.

Muitas são aquelas que, encorajadas por seus rótulos, lançaram novo álbum nos últimos meses: Miley Cyrus aproveitou o verão para lançar "Can't Be Tamed" e chocar os pais dos seus fãs adolescentes com seus vídeos. Na mesma época, Katy Perry estreou o "Teenage Dream" - outro sucesso de vendas -, enquanto Rihanna acabou de lançar seu CD "Loud" e a recém-chegada Kesha, seu "Animal" + "Cannibal".

Para o resto de suas triufantes companheiras, 2011 será também um ano marcado pelo trabalho. Muitas delas já se encontram no estúdio tratando de finalizar seus novos álbuns. Estes são os mais esperados:

Britney Spears: Após uma pausa de dois anos e com uma ocupada vida pessoal, a que um dia foi chamada de "princesa do pop" prepara seu retorno imediato. De acordo com seu Twitter, a estreia de seu novo álbum está prevista para Março. "Estou apaixonada por ele", revelou a cantora, que no entanto ainda não divulgou o título. O primeiro single se chama "Hold it Against Me" e promete sacudir este mês com uma enxurrada de dance pop.

Madonna: Inspiradora de praticamente todas as artistas que compões esta lista, a ambição loira desde 2008 esteve bastante quieta, enquanto os seus herdeiros cresceram com bastante sucesso. Agora anunciou de seu retorno. O conhecido produtor de rap Pharrell Williams, com quem ela já colaborou no álbum Hard Candy, está presente no novo disco. "Preciso suar, passar, fazer novas músicas", Madonna escreveu em seu Facebook há um tempo.

Demi Lovato: Ela superou um tratamento para problemas emocionais e já está pronta para começar a pôr às mãos a obra com um novo trabalho. Pelo menos, foi isso que disse um porta-voz da cantora, que também garante que em breve haverá uma turnê de Lovato, porque depois de passar o Natal com a família, ela está muito bem recuperada.

A lista também conta com os álbuns de Lady GaGa, Avril Lavigne, Amy Winehouse e Beyoncé.


by: Isa (ADM)

Leão: O signo de Demi promete um ano maravilhoso para ela!



A revista "Astro Girl" destaca em uma de suas matérias sobre horóscopo, o que astros reservam para o futuro de Demi neste ano de 2011.  

Depois de um 2010 difícil, as coisas estarão muito melhor para Demi em 2011. Vários projetos criativos lhe darão a oportunidade de viajar e sair da cena ocupada de Hollywood. Ainda melhor, um novo cara vai entrar em sua vida um pouco antes de julho - ele vai ajudá-la a aprender a se sentir mais calma e concentrada. Ela vai ser muito feliz!

Será que as coisas irão realmente tormar um rumo diferente do fim de 2010 para a nossa leonina favorita? Esperamos que sim. Afinal, ela merece.

Bong usado por Miley Cyrus para fumar sálvia deve ser vendido

Reprodução/.


O dono do bong, espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas, com o qual Miley Cyrus apareceu fumando salvia em dezembro, em vídeo, pretende comercializar o famoso objeto! 

Segundo o site TMZ, inicialmente ele havia dito aos amigos que não pretendia se desfazer da peça, devido a seu "valor sentimental". 

Mas agora pensa em um valor real, e para isso quer até criar uma conta de e-mail para os interessados fazerem suas ofertas.

Video clipe de “The Big Bang” gratuitamente no ITunes


O videoclipe da música The Big Bang (realizado pela Rock Mafia), com Miley Cyrus, pode ser baixado gratuitamente no ITunes até o dia 11 de janeiro. Para fazer o download do vídeo clique aqui .

Miley Cyrus vai estar pra Premiere de “Never Say Never”


Em um livechat o Scooter, empresário que descobriu  Justin Bieber no Youtube respondeu as perguntas de 600 fãs que estavam presentes. Um delas foi perguntando se Miley estaria na premiere do filme de Justin que foi gravado no Madison Square Garden, o filme será em 3D e também em cópias 2D  e está previsto para a estréia em 02 de Fevereiro nos Estados Unidos  e dia 25 de Março no Brasil. Confira abaixo a pergunta e resposta do empresário:


Fã: A Miley vai estar na Premiere de ‘Never Say Never’?
Scooter: Simmmmm, Na premiere e no filme também.



Ainda não temos totais confirmações sobre a aparição de Miley no tapete vermelho da premiere, mais agora depois que o empresário de Justin afirmou, podemos considerar verdade. Fiquem de olho no MDSD para mais informações!

Trilhas sonoras TDB para você ouvir e amar! Demi Lovato - It's On!


Quando você está assistindo a filmes, já parou para prestar atenção na trilha sonora? Algumas músicas são marcantes e dão um clima especial para a história. Que tal ouvir algumas trilhas que fizeram o maior sucesso nas telonas? Veja algumas músicas que selecionamos para você curtir:


Camp Rock – It’s On, de Camp Rock 2

A superestreia de 2010! O filme mostra os personagens retornando ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo acampamento, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído vários instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deles em risco. Com as participações dos Jonas Brothers e da diva Demi Lovato, a música It’s On é animada e contagiante.


Trilhas sonoras TDB para você ouvir e amar! Miley Cyrus - The Climb


Quando você está assistindo a filmes, já parou para prestar atenção na trilha sonora? Algumas músicas são marcantes e dão um clima especial para a história. Que tal ouvir algumas trilhas que fizeram o maior sucesso nas telonas? A revista TodaTeen selecionou as melhores e entre elas está a música The Climb cantada por Miley Cyrus no filme Hannah Montana: The Movie.


Miley Cyrus – The Climb, de Hannah Montana: O Filme
A música The Climb, cantada por Miley Cyrus, faz parte do filme Hannah Montana. A história é sobre como a popularidade de Miley Stewart/Hannah Montana começa a mudar sua vida. Aconselhada por seu pai, Miley viaja até sua cidade natal no Tennessee para amadurecer e rever suas prioridades. O filme é lindo e a música mais ainda:

Demi Lovato teria agendado show para 2012?



O siteEventFul’ de Los Angeles, muito bem conceituado por divulgar e vender ingressos para shows, publicou um show na agenda de Demi Lovato.
No caso, o show seria em Le Petit Paris,França no dia 1 de Junho de 2012 ás 20:00!  Demi Lovato ainda está internada na clinica de reabilitação, porém não tem como confirmar se o evento é veridico.
Podemos pensar que o site errou e em vez de 2011 digitou 2012! Será se esse é o início da turnê que Demi Lovato provavelmente fará em 2011? Vamos considerar isso como um rumor!
Para mais informações sobre esse show, você encontra aqui no Demi Lovato Brasil!

Camila Belle é questionada sobre Selena

Papparazis perguntaram a atriz Camila Belle o que ela acha de Selena estar sendo ameaçada de morte e a atriz não respondeu. Confira o vídeo:

Maria posta foto de Selena quando criança

Maria Canals Barrera, que interpreta Theresa, a mãe de Alex em Wizards Of Waverly Place,  postou em seu twitter uma foto de Selena quando criança, que fica no set da série. Confira a imagem e o tweet abaixo:



@Maria_CB Have you guys ever noticed this pic of little Selena on set? It’s on the desk by the front door! I love it. http://twitpic.com/3n23kp

@Maria_CB Vocês já notaram essa foto da Selena quando pequena no set? Fica em cima da mesa, em frente à porta! Eu amo isso. http://twitpic.com/3n23kp




Selena sentará atrás do elenco de Twilight

O twitter oficial da premiação People’s Choice Awards postou hoje em seu twitpic, algumas fotos mostrando a cadeira marcada de diversos artistas para amanhã. Ao postar a foto de onde o elenco da saga Twitlight irão sentar, podemos perceber a marcação da cadeira de Selena, logo atrás deles. Confira clicando na imagem abaixo:

Selena e Bieber no jornal carioca Meia Hora



Justin Bieber e Selena Gomez ganharam destaque em vários sites brasileiros por causa das fotos que saíram de sua passagem pelo Caribe. Agora foi a vez do jornal carioca Meia Hora, que, por ser popular, possui manchetes bem chamativas que chegam até a ser engraçadas, com diversos ditos populares.
Confiram clicando na imagem acima a capa do jornal em nossa galeria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...