sábado, 6 de novembro de 2010

“Sunny Entre Estrelas” terá 3ª temporada


 
A série “Sunny Entre Estrelas“, a qual Demi é protagonista, foi renovada para uma 3ª temporada, segundo informações do Twitter @DisneyRatings, conhecido por postar notícias verdadeiras.

“Sunny Entre Estrelas” foi renovada para uma terceira temporada. Surpreendentes convidados especiais na próxima temporada. #SonnyWithAChance


Ansiosos pela nova temporada de Sunny

Com saída de Demi da turnê, equipe muda fotos de páginas sociais

Com a sua saída da turnê “Live In Concert” - por motivos de saúde -, a equipe da Demi Lovato trocou o icon da página dela no Facebook. Antes uma foto promovendo a turnê com os Jonas Brothers, foi mudada para uma foto do “shoot” do clipe “Remember December”. Veja logo abaixo:



Não foi apenas o Facebook que mudou. No site oficial da cantora, o layout e as cores foram mudadas:


Porém, a página oficial de Demi Lovato no Myspace ainda continua a mesma. O fundo com uma imagem divulgando a turnê, e uma curiosidade, as datas dos shows ainda estão na página – mesmo Demi não comparecendo mais a turnê.
Creditos:DemiLovatoBrasil


Co-estrelas de “Camp Rock 2″ falam toda a verdade sobre estado de Demi Lovato


Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação de Demi Lovato, mas nem todas as estrelas estão quietas sobre a decisão dela de fazer um tratamento — ou o que possivelmente a levou a procurar ajuda, em primeiro lugar.

E em pelo menos um ponto, suas co-estrelas parecem concordar: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, ocasionalmente a fez agir com comportamentos estranhos.

“Alguém na posição dela, ela é um modelo de conduta. Eu acho que é muita coisa para alguém com 18 ou 19 anos,” a co-estrela de “Camp Rock 2″, Shaun Shetty disse ao “E! News”.

Mas enquanto Shetty não conta detalhes, ele reconheceu que o set não foi sempre calmo, e sugeriu que o nome “Demi Drama” pode não ter sido completamente injusto.

“Eu admito que houve algumas vezes que ela pareceu um pouco… Eu usaria a palavra, exigente,” ele disse. “Mas eu posso entender isso, especialmente com pessoas que trabalham muito com ela no filme… Eu vejo isso como uma possibilidade.”Do mesmo jeito, as notícias de Demi estar fazendo um tratamento para problemas “físicos e emocionais” foi uma surpresa para Shetty, que disse:

“Ela parecia ter tudo sobre controle. Ela não parecia ter qualquer preocupação, qualquer problema. Se teve algo acontecendo, ela escondeu muito bem..”
Uma fonte próxima a estrela admitiu que ela tem lutado contra demônios pessoais.

“Demi tem uma longa história com esse problemas,” uma fonte disse ao “E! News”. “Ela sofreu com bullying na escola, passou por problemas alimentares, e tem lutado contra a auto-mutilação. Tem sido uma batalha na vida dela, e Demi está tomando o controle procurando ajuda.”Mas, pelo menos Shetty disse que ele nunca presenciou qualquer comportamento do tipo vindo da estrela.

Na hora das refeições, enquanto quase todo o elenco comia junto, Lovato desaparecia, Shetty disse, para comer sozinha. Ela também tinha um vício em pulseira, sempre usava várias, embora Shetty deixe claro que ele nunca viu nenhuma marca nos pulsos dela.

Outra co-estrela de “Camp Rock 2″, tem uma história parecida, Kevin Krouglow.

Enquanto Krouglow disse que ele já sabia dos rumores sobre o passado da Lovato (que ela mesma foi vítima de bullying), ele disse que todas as histórias negativas que ele ouviu da estrela vieram “de fontes secundárias” e ele nunca testemunhou nada.

“Eu li que ela costumava se cortar e sofrer com bullying quando criança, lidava com baixa-estima,” ele disse ao “E! News”. “Eu sei que no set ela usava pulseiras, talvez, para cobrir seus pulsos por esse motivo. Mas muito disso que ouvi são rumores.”Ainda, apesar de que ela tenha ouvido isso através de boatos, Krouglow disse que a notícia sobre sua busca por tratamento veio como um choque.

“Ela parece tão cheia de vida e em espíritos ótimos,” ele disse. “Na verdade, é uma surpresa e triste que alguém tão bonita, talentosa e bem sucedida teria… o que é que ela está lidando.”
No entanto, nem todos da produção, que foi filmada de Agosto a Novembro de 2009, parece ter reparado em seu mal comportamento.

O cantor e dançarino, George Anderson, disse ao “E! News”:

“Eu nunca vi algo do tipo. Trabalhei com ela por mais de dois meses.”Anderson disse que Demi não era nada mais que doce com todos da produção e desmente artigos que digam o contrário.

“Depois de uma semana juntos, ela se abriu e todos nós nos tornamos uma família,” ele disse. “Ela trabalha duro e é uma adolescente normal. Sua mãe esteve muito com ela e estava sempre no set; elas têm um bom relacionamento e são bem próximas. Ela é também bem próxima de seu guarda-costas, por isso nada disto seria surpreendente.”Além do apoio de suas co-estrelas, fãs e o Disney Channel, seu pais, também, divulgaram uma declaração concordando com a decisão da filha.

“Nossa família inteira agradece a manifestação de apoio que estamos recebendo dos fãs da Demi,” Eddie e Dianna De La Garza disseram à People. ”Estamos tocados pela bondade deles.”

Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Sel gosta do novo clipe da Miley!


Miley recentemente fez uma participação num clipe de outra banda, o nome do clipe é "Big Bang" ela não canta, apenas participa do clipe. E Sel hoje de manhã postou um tweet dizendo que Big Bang está no iTunes:
@selenagomez: Rock Mafia "Big Bang" está no iTunes!! Tão boooooom! Deem uma olhada.

Parece que não a rivalidade entre as duas. Qual são as opiniões de vocês? Comentem.

Miley Cyrus em “Sunny Entre Estrelas”?


Alguns sites de celebridades estão falando sobre uma possível participação de Miley Cyrus, que é uma das melhores amigas de Demi, no seriado “Sunny Entre Estrelas”. O episódio com a participação de Miley seria para a 3ª temporada da série.

Como todos nós sabemos, Demi está internada em uma clínica de realbilitação e por isso as gravações de “Sunny Entre Estrelas” podem ser adiada. Caso Demi se recupere logo, as gravações irão começar em Janeiro de 2011.

Considere isso apenas um rumor! E você, gostaria de ver Miley Cyrus atuando junto com a Demi? Responda nos comentários.

Creditos: Demi Lovato Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...