terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Assista a premiere de Justin Bieber: Never Say Never aqui no MDSD



Pessoal! A Isa(ADM) tinha postado que hoje é a Premiere de "Never Say Never" e na postagem fala que a Paramount Pictures se uniu com a Livestream para ter uma transmissão ao vivo do evento para fãs ao redor do mundo. Então eu coloquei aqui pra vocês assistirem ao vivo !

Miley Cyrus é capa da revista Marie Claire



Miley Cyrus é capa da próxima revista Marie Claire, do mês de março. Abrindo a matéria é dito:“Miley Cyrus quebra o silêncio “Me desculpe, eu nunca disse que era perfeita”. Confira a capa ainda em média qualidade e a tradução feita por nós logo abaixo:



No ano passado, ela completou 18 anos, soube que seus pais estavam se separando, e levou o vídeo do bong ao sucesso, visto em todo o mundo. Em sua primeira entrevista como um adulta legal, a adolescente mais lucrativa na América confessa que não é perfeita. – Por Kimberly Cutter


Estou começando a dar um passe para Miley Cyrus falar sobre toda essa coisa de fumar narguilé.


Estou começando a pensar, Senhor, meu bem, só fique longe das câmeras da próxima vez. E eu vou dizer isso a Cyrus, isso quando eu encontrá-la. Estamos em New Orleans, onde ela está filmando sua nova comédia, So Undercover, ela está sentada no seu trailer grande e aconchegante, em torno do anoitecer chegar. Passamos o dia juntos, um certo nível de conforto foi estabelecido. O tema foi “The Incident Bong” (No caso de você ter vivido sob uma pressão, envolveu um vídeo de Cyrus fumar um bong cheio de sálvia, uma erva vendida legalmente em muitos restaurantes. Miley se justificou, ela disse tudo que você espera que ela dissesse: “Não sou perfeita… Eu cometi um erro… Eu estou decepcionada comigo mesma por ter desapontado meus fãs…”), eu não posso ajudar, mas deixei meu lugar de jornalista de lado por um minuto e disse: “Mas você realmente acha que foi um erro? Pessoas da faculdade de sua idade em toda a América estão fumando cachimbos com muito mais do que sálvia neles.”

Ela olha para mim com seus grandes olhos azuis de boneca. “Mas eles não são a Miley Cyrus”, diz ela. “Elas não são modelos. Então, para mim foi uma decisão ruim, porque tenho fãs e por causa do que eu defendo.” Eu não sei o que aconteceu em seu aniversário de 18 anos, mas em cerca de três semanas, a adolescente número um da Disney, que mais ganhou dinheiro nos Estados Unidos, viu o vídeo do Bong e uma foto do seu “peguete” a estrela da Nickelodeon Avan Jogia, como fogo circulando na Internet, e ainda descobriu que seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, estavam se divorciando. Fora os tabloides falando que sua mãe teria tido um caso com o vocalista do Poison.Bem-vindo ao mundo de Miley Cyrus.

Então, hoje, So Undercover. (O elenco: Cyrus interpreta uma detetive particular que se disfarça em uma casa da irmandade do Sul para proteger a filha de um chefe da máfia, com Kelly Osbourne.) Não haviam homens estranhos no set do filme escondidos nos arbustos de camélia, esperando para aparecer de surpresa e gritar: “Como você se sente sobre seus pais se separando, Miley?” Ou: “O que está acontecendo com sua mãe e Bret Michaels” Ou: “Dêem-nos uma pole dance, Miley!”.


Outro benefício para a Nova Orleans: não à executivos mau-humorados da Disney ali para cuspir fogo no pescoço de Cyrus sobre o incidente bong. E sobre a polêmica foto do seu aniversário de 18 anos, Cyrus diz “.. Eles estão exagerando” “Se você olhar bem para a foto, eu estou afastada, e ele me beijou na bochecha. É muito engraçado para mim o que as pessoas andam dizendo que na foto, há uma língua.” Aqui, ninguém vai castigá-la por temas decididamente mais maduros no álbum Can’t Be Tamed, que ela lançou no ano passado. Ninguém vai enfiar um dedo no rosto de Cyrus e dizer: “Olha garota, quem você que é, pra quem fez grande montanha de dinheiro nos últimos cinco anos?”No Distrito de Jardim, Miley Cyrus está livre para ser o que quer, com 18 anos. Porque que ela está entusiasmada com esses dias? Bem, seu objetivo não é de “espalhar o amor e mudar o mundo em 2011.”


Ela também falou de LOL, a comédia que ela fez no início deste ano, com Demi Moore, com quem ela ainda fala (ou por sms) quase todos os dias. (“Realmente me senti como se Demi fosse minha mãe um pouco, porque tivemos umas grandes conversas, e eu sinto que ela mostra na tela. Eu mal posso esperar para sair LOL. É o filme que eu mais estou orgulhosa de ter feito.”).

Também fala de So Undercover, e da co-star e nova amiga Kelly Osbourne, a quem ela adora e muitas vezes corre ao redor no set, cantando “You’re the One That I Want” de Greas ou “My Favorite Things”, de A Noviça Rebelde . (“Nós somos tão parecidas, ela é tão louca.”) Mas talvez mais que tudo no momento, Cyrus está ansiosa com as pizzas, que devem chegar no set a qualquer minuto. “Eu não sei de vocês, mas eu estou morrendo de fome!” Cyrus diz que ela vem saltando de sala em sala a cada intervalo entre as tomadas. “Star-ving!” (Uma hora atrás, Cyrus e Ozzy estavam me dizendo sobre os surpreentendes “smoothies’ de espinafre, que o cozinheiro faz para todos, todas as manhãs no set, agora “porque estamos em um chute de saúde.” ou seja: Festa de pizza!


Pessoalmente, Cyrus é alta e magra e com uns olhos azuis de princesa. Ela é mais alta do que você imagina. Sem dizer que ela fala com o ar de quem está acostumado a ser amado e escutado por todas as pessoas na sala. Ela tem a confiança de um líder de torcida e o riso de uma garçonete de parada de caminhões. Parece quase assustadoramente perfeita que hoje a velha mansão grande do Sul que ela está gravando foi remodelado como uma casa de fraternidade KKZ, porque em muitas maneiras Miley Cyrus se assemelha a nada mais que uma grande amiga, a garota mais popular da fraternidade, muito trabalhadora.


Muito em breve estaremos disponibilizando a capa em alta qualidade e a sessão de fotos da revista.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley Cyrus estará no Grammy Awards


De acordo com o twitter @TeamMileyNY dedicado a Miley, postou hoje cedo que sua mãe marcou um horário com a mesma cabelereira de Miley Cyrus em Nova York e também, falou que a Cabelereira tem um vôo marcado para semana que vem para Los Angeles, onde irá fazer o cabelo da Miley possivelmente para a premiação. Confira a confirmação do caso:

Minha mãe agendou um horário para mim com o cabelereiro da Miley que trabalha no salão Gemini 14 em Nova York (*obs da Isa: Eu acho que é onde minha tia trabalha!!!=D#autografooo!!!), hoje ela disse para minha mãe que Miley agendou um vôo para ela (A cabelereira) para ir até Los Angeles no final de semana para fazer o cabelo de Miley para o Grammy! É exatamente isso que ela disse. Oba :]

Ainda não temos totais confirmações sobre o caso. Sabemos que Miley frequenta muito o salão Gemini 14 quando vai a Nova York. Aparentemente ela apareceu no comercial exibido pela CBS onde ela pode também, apresentar uma categoria na premiação. Agora é só aguardar até o dia 13 de Fevereiro!

O twitter oficial do Grammy Awards afirmou que Miley Cyrus irá apresentar uma categoria na premiação no domingo, 13 de Fevereiro. Lembrando que a premiação vai ao ar no Brasil pelo canal Pago TNT a partir das 23h00 (Horário de Brasília).

by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Francia Raisa posta uma foto de Selena no twitter


Como já foi postado, ontem Selena Gomez e sua amiga Francia Raisa saíram em North Hollywood. Francia postou em seu twitter uma foto de Selena comendo (bastante por sinal) no restaurante de sua mãe, El Rubi, que serve comida mexicana, uma das preferidas da Selena, e está localizado em vários pontos da Califórnia. Clique na imagem acima para vê-la completa em nossa galeria e confira o tweet e sua tradução abaixo.

@therealfrancia: At my moms restaurant el rubi… @selenagomez u hungry much??!! Yes everyone these are all her plates http://plixi.com/p/75660570v@therealfrancia: No restaurante da minha mãe el rubi… @selenagomez voce está com muita fome?!! Sim pessoal todos esses pratos são dela http://plixi.com/p/75660570v


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Premiere de “Never Say Never” inclui Selena Gomez e Miley Cyrus


Justin Bieber estará comemorando seu novo filme, “Never Say Never” pelo tapete roxo, na noite de terça-feira. A estréia mundial do filme será certamente excitante e Justin Bieber está convidando alguns de seus amigos. Alguns amigos famosos, para ser exato!

As celebridades que estão programadas para andar pelo tapete roxo (em vez de vermelho), incluem famosas do Disney Channel como Miley Cyrus e Selena Gomez para estar por lá, mas não pára por aí. Heather Morris, Ozzy Osbourne e até Jane Lynch vão estar no tapete. Você quer ver celebridades mais jovens? Chloe Moretz, Willow Smith e Jaden Smith também vão estar no tapete roxo. Com tantas jovens estrelas poderosas você só pode ficar tonto falando com todos elas.

Se você quiser ver todas as celebridades que estarão andando no tapete roxo para apoiar Justin Bieber, não precisa ir além do seu computador. Em um anúncio feito ontem de manhã, a Paramount Pictures se uniu com Livestream para ter uma transmissão ao vivo do evento para fãs ao redor do mundo. O início do evento será às 05:00 do pacifico/8pm oriental. Com todas as estrelas e a diversão planejada por Justin Bieber e sua equipe é importante estar preparado para um show de 2 horas e meia! Você pode assistir ao Livestream Never Say Carpet Premiere no seu computador. O pré-show começa às 16:00 do Pacífico, 21 horas aqui no Brasil. Não percam!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez: “Eu sou uma chefe secreta”


A revista BOP Tiger publicou uma matéria onde Selena Gomez revela ser uma “chefe secreta”. Confiram a tradução da matéria feita por nossa equipe logo abaixo:


“Eu sou uma chefe secreta”
Quando Selena Gomez não está ocupada em sua turnê ou em um estúdio de TV ou filme, você vai encontrá-la preparando até refeições deliciosas em sua cozinha.

Selena Gomez gosta de relaxar após um dia agitado no cenário ou no estúdio, indo para casa e cozinhando. “Acho que cozinhar é muito terapêutico”, diz ela. “Quando eu tiver minha própria casa um dia, eu quero uma cozinha enorme.” Toda a família de Sel é cozinheira, e é aí que ela descobriu sua paixão por ela. “Minha mãe cozinha as comidas do lado do país dela e é incrível, e do lado do meu pai fazemos tamales e tortillas caseiras”, diz ela. Seu prato famoso? “Macarrão cabelo de anjo com frango e legumes”, ela sorri. “Agora eu estou com fome!”


Cozinhar vs Atuar

Na verdade, Sel adora muito cozinhar, ela admite que se ela não fosse uma atriz ou cantora, ela seria uma chef. “Eu adoraria ir para a escola de culinária”, admite ela. “Eu adoraria aprender a cozinhar, porque minha família é reunida por comida.”

Quem aqui gostaria de comer este macarrão feito por Sel? E vocês, também gostam de cozinhar? Será que Justin aprovaria sua comida???


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Justin Bieber e Selena Gomez tornam a relação pública


O site de notícias teens hollyscoop, postou ontem uma matéria sobre o passeio de Selena e Justin. Confiram a tradução abaixo:


Muito ”nós somos apenas amigos”. Eu realmente espero que Selena Gomez tenha aumentado sua equipe de segurança antes do fim de semana porque ela saiu publicamente com Justin Bieber.Enquanto o mundo estava assistindo ao Super Bowl, no domingo, Biebs e Selena foram ao píer de Santa Mônica, e foram fotografados de mãos dadas.Quando eles perceberam que um paparazzi tinha visto eles e começou a tirar fotos, eles apenas riram como as meninas.

Claro, todos eles são mornos e fofos e bonitos e tudo, mas eu sou o único que pensa que é estranho que uma jovem de 18 anos está namorando um rapaz de 16 anos de idade? #sócomentando.


E vocês, o que acham sobre isso?
by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena em North Hollywood com Francia Raisa


Selena foi fotografada esta tarde andando pelas ruas com sua amiga Francia Raisa em North Hollywood, Califórnia. As duas almoçaram no Panera Bread antes de ir malhar. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Mais fotos em Santa Mônica


Como já postamos anteriormente, Selena e Justin foram vistos juntos na praia de Santa Monica, e foram disponibilizadas mais fotos da dupla. Dá para perceber que está acontecendo alguma coisa entre eles, confira as fotos :

by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Justin Bieber troca beijos com Selena Gomez



Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados por paparazzi durante um passeio romântico, na tarde deste domingo (6). De acordo com o site da agência “Grosby”, que divulgou as imagens, o casal de cantores aproveitou o final de tarde em uma praia de Santa Monica, na Califórnia. Sem tirar os agasalhos, eles circularam pela areia, tiraram fotografias da paisagem e trocaram beijos e carinhos.
No começo de janeiro, Selena e Justin foram fotografados aos beijos pela primeira vez. Os rumores de que eles estariam juntos começaram no mês de novembro, após uma fonte da revista “People” ver o novo casal em clima de intimidade na Califórnia. Em entrevista ao programa “Lopez Tonight”, Selena afirmou que Justin era como um irmão. “Eu o amo. Ele é como um irmão para mim. Quando canto mal no palco digo o nome de Justin Bieber porque sei que todos vão aplaudir”, disse brincando.



by: Isa (ADM)
fonte: Selena Gomez Brasil

Looks da Demi: ela ama lenços!


A gente ficou super feliz de ver que a Demi Lovato está bem e parece já ter superado a má fase do final do ano passado!

E mais: flagrada em algumas saídas que fez na Califórnia, Demi mostrou que continua apostando em looks superestilosos!Para deixar os looks básicos do dia a dia mais fashion, a estrela escolheu maxilenços, que dão outra cara ao visual!



Olha como o lenço claro deixou o look todo preto mais leve! O legal é que, se esfriar, é só passar o acessório em volta do pescoço para ficar quentinha!



Em outra aparição, o lenço estampado escuro também foi o destaque do look sobre as peças neutras!


E para ousar um pouquinho Demi optou por uma produção grunge com short e camisa jeans + meia-calça rendada e coturno. O lenço leve foi substituído pelo de lã, completando a produção para um inverno mais ameno.

Outros acessórios indispensáveis:

Além dos lenços para dar um toque de estilo ao look, a Demi também não abre mão da bolsa com tachinhas, os óculos escuros e o colar fofo de chave!

Gostaram dos looks? Leia a matéria completa no site da Capricho.
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...