terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus estará no Grammy Awards


De acordo com o twitter @TeamMileyNY dedicado a Miley, postou hoje cedo que sua mãe marcou um horário com a mesma cabelereira de Miley Cyrus em Nova York e também, falou que a Cabelereira tem um vôo marcado para semana que vem para Los Angeles, onde irá fazer o cabelo da Miley possivelmente para a premiação. Confira a confirmação do caso:

Minha mãe agendou um horário para mim com o cabelereiro da Miley que trabalha no salão Gemini 14 em Nova York (*obs da Isa: Eu acho que é onde minha tia trabalha!!!=D#autografooo!!!), hoje ela disse para minha mãe que Miley agendou um vôo para ela (A cabelereira) para ir até Los Angeles no final de semana para fazer o cabelo de Miley para o Grammy! É exatamente isso que ela disse. Oba :]

Ainda não temos totais confirmações sobre o caso. Sabemos que Miley frequenta muito o salão Gemini 14 quando vai a Nova York. Aparentemente ela apareceu no comercial exibido pela CBS onde ela pode também, apresentar uma categoria na premiação. Agora é só aguardar até o dia 13 de Fevereiro!

O twitter oficial do Grammy Awards afirmou que Miley Cyrus irá apresentar uma categoria na premiação no domingo, 13 de Fevereiro. Lembrando que a premiação vai ao ar no Brasil pelo canal Pago TNT a partir das 23h00 (Horário de Brasília).

by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...