terça-feira, 8 de março de 2011

Batom perfeito: veja quais tons combinam com seus lábios!

Quer ter um sorriso lindo e conquistar o gato dos seus sonhos? Confira algumas dicas de batons para seu tipo de lábio e arrase no make:

Lábios assimétricos

Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!



Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar e ficar parecendo um palhaço! Não existem regras específicas para deixar os lábios bonitos: não tenha medo de experimentar e combinar texturas e cores. O gloss também é uma ótima pedida para hidratar e deixar você com look de diva!

A Sel usou batom vermelho sem medo! Não ficou TDB?

Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado.
Você vai ficar com o sorriso lindo e brilhar muito!

By:Carol(ADM)

Letra e tradução de “Who Says”








Confira abaixo a letra do novo single da Selena Gomez & The Scene, Who Says, e sua tradução adaptada.

You made me insecure Você fez com que eu me sentisse insegura
Told me I wasn’t good enough Me disse que eu não era boa o suficiente
But who are you to judge Mas quem é você para julgar?
When you’re a diamond in the rough Quando você é um diamante bruto
I’m sure you got some things Eu tenho certeza que há coisas
You’d like to change about yourself Que você gostaria de mudar em você
But when it comes to me Mas tratando-se de mim
I wouldn’t want to be anybody else Eu não iria querer ser mais ninguém

Na na na
I’m no beauty queen Eu não sou nenhuma rainha da beleza
I’m just beautiful me Eu sou bonita como sou
Na na na
You’ve got every right Você tem todo o direito
To a beautiful life De ter uma bela vida
Come on

Who says Quem disse
Who says you’re not perfect Quem disse que você é imperfeito?
Who says you’re not worth it Quem disse que você não vale a pena?
Who says you’re the only one that’s hurting Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Trust me Confie em mim
That’s the price of beauty Este é o preço da beleza
Who says you’re not pretty Quem disse que você não é atraente?
Who says you’re not beautiful Quem disse que você não é bonito?
Who says Quem disse?

It’s such a funny thing É engraçado
How nothing’s funny when it’s you Como nada é divertido quando se trata de você
You tell ‘em what you mean Você diz a eles o que você pensa
But they keep whiting out the truth Mas eles continuam lapidando a verdade
It’s like a work of art É como uma obra de arte
That never gets to see the light Que nunca chega a ver a luz
Keep you beneath the stars Mantém você abaixo das estrelas
Won’t let you touch the sky Não vão te deixar tocar o céu

Na na na
I’m no beauty queen Eu não sou nenhuma rainha da beleza
I’m just beautiful me Eu sou bonita como sou
Na na na
You’ve got every right Você tem todo o direito
To a beautiful life De ter uma bela vida
Come on

Who says Quem disse
Who says you’re not perfect Quem disse que você é imperfeito?
Who says you’re not worth it Quem disse que você não vale a pena?
Who says you’re the only one that’s hurting Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Trust me Confie em mim
That’s the price of beauty Este é o preço da beleza
Who says you’re not pretty Quem disse que você não é atraente?
Who says you’re not beautiful Quem disse que você não é bonito?
Who says Quem disse?

Who says you’re not star potential Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Who says you’re not presidential Quem disse que você não é presidencial?
Who says you can’t be in movies Quem disse que você não pode estar em filmes?
Listen to me, listen to me Me escute, me escute
Who says you don’t pass the test Quem disse que você não pode passar no teste?
Who says you can’t be the best Quem disse que você não pode ser o melhor?
Who said, who said Quem disse, quem disse
Won’t you tell me who said that Não vai me dizer quem falou isso?
Yeah, oh

By:Carol(ADM)

Miley Cyrus sente falta de Hannah Montana



Como todos devem saber, Miley foi ao programa ‘Late Night with Jimmy Fallon’ e fez uma entrevista bem descontraída. Cyrus usou bigodes, e ainda jogou Total Iceholes com Jimmy aonde ela fez 9 pontos e ele fez apenas 6 pontos. Miley conversou sobre sua participação em ‘Saturday Night Live‘ e também falou sobre Hannah Montana. Confira o artigo do site Terra.


"Em entrevista ao programa Late Night with Jimmy Fallon, Miley Cyrus mostrou que não tem arrependimentos da época em que era a estrela da série Hannah Montana, da Disney.
“Eu sinto falta dessas coisas“, disse a cantora. Porém, logo quis mudar o foco da conversa para sua participação no humorístico Saturday Night Live, que vai ao ar neste final de semana na NBC. “Eu meio que queria implorar para eles me deixaram fazer o programa por mais algum tempo”, contou.
Recentemente, em entrevista à GQ, Billy Ray Cyrus, pai da atriz, disse que a série da Disney destruiu sua família. Na ocasião, uma fonte afirmou que Miley estava muito chateada com as palavras do pai.
Porém, vale lembrar que a estrela tem feito de tudo para dissociar sua imagem da atração adolescente. Ela até já foi flagrada fumando sálvia em um bong apenas cinco dias depois de comemorar seu aniversário de 18 anos."

By:Carol(ADM)

Examiner: Miley Cyrus não comenta aposentadoria de Phil Collins e prisão de Christina Aguilera




O site Examiner.com postou uma nota sobre Miley Cyrus não querer comentar o recente anúncio de aposentadoria do músico Phil Collins, o qual considera um modelo musical, e da prisão da cantora e amiga Christina Aguilera. Confiram a matéria abaixo:

No sábado, não poucos fãs de música estão se voltando para Miley Cyrus esperando por um comentário com relação ao anúncio da recente aposentadoria de Phil Collins. Em inúmeras entrevistas anteriores, Cyrus citou Collins como um modelo musical e uma tremenda influência. Consequentemente, isso está vindo como uma grande surpresa para muitos que Miley Cyrus ainda não comentou sobre o anúncio de Collins, sobretudo tendo em vista que o ex-vocalista da banda Genesis está deixando a música como resultado de complicações de saúde.

Esta é a segunda vez em muitas semanas que Miley Cyrus tem sido notícia por não oferecer comentários sobre um assunto específico.

Poucos dias atrás, quando a amiga próxima Christina Aguilera foi presa por suspeita de intoxicação pública, Cyrus ficou em silêncio sobre a prisão e não ofereceu qualquer palavra pública de apoio a sua famosa mas encrencada amiga. Cyrus inicialmente apoiou Aguilera depois da conhecida cantora errar o Hino Nacional no Super Bowl em fevereiro.

Não importa o que Miley Cyrus faz, ao que parece, a jovem estrela não pode simplesmente ficar de fora das manchetes. Você culpa Miley Cyrus por permanecer quieta sobre Christina Aguilera e Phil Collins? Ou Miley Cyrus deveria ficar ao lado de seus amigos e modelos, oferecendo algum tipo de apoio público?

By: Carol(ADM)

SNL apresentado por Miley Cyrus teve a segunda maior audiência da temporada!




O episódio deste final de semana do Saturday Night Live apresentado por Miley Cyrus teve a segunda mais alta audiência da temporada e a maior da noite. Segundo o comunicado de imprensa da NBC, emissora que exibe o programa, o SNL apresentado por Miley e com o convidado musical The Strokes “dominou o horário nobre” :


SNL foi 1º lugar da noite em contador de mercado de domicílios, à frente de todos os programas do horário nobre na ABC, CBS e Fox. Versus a mesma noite do ano passado, SNL subiu 8% no contador de domicílios (5,4 contra 5,0). Saturday Night Live teve uma classificação média de 3.3 e 14 partes em adultos de 18 a 49 anos, tornando-o o programa nº 1 da noite, mais do que dobrando cada exibição em horário nobre da ABC, CBS, NBC e Fox.


SNL de sábado teve a segunda maior audiência da temporada, a primeira foi em 5 de fevereiro com o apresentador Dana Carvey e convidado musical Linkin Park. Nada mal para Miley Cyrus, não é? Comentem


By:Carol(ADM)

Miley irá a festa de Anna Oliver?






Como vocês devem saber, no fim do ano passado caiu na internet um vídeo da Miley fumando em um Bong, sendo ela uma vítima de sua “amiga” Anna Oliver, quem divulgou o vídeo da Sálvia para o TMZ. Segundo o Twiter @MilesUptades, conhecido por liberar informações verdadeiras, amanhã é a festa de Anna e parece que Miley foi convidada. Confira o tweet traduzido abaixo.

@MilesUpdates

Esperamos que Miley não vá amanhã na festa de aniversário de Anna Oliver. Ou então acho que muitos fãs da #Miley ficarão bastantes chateados.

E aí? Você acha que a Miley irá a festa da Anna? Comente.

• Fiquem ligados no DDTBR para mais informações.

By:Carol(ADM)

Miley Cyrus usando SNL para melhorar sua imagem?



O site BusinessInsider fez um artigo no qual alegam que a apresentação do Saturday Night Live não poderia ter vindo em melhor momento para Miley Cyrus e que com isto a atriz/cantora pode melhorar sua imagem. O site ainda aproveitou para fazer uma lista com outras 8 celebridades que usaram o SNL para mudar sua imagem dentre as quais estão o presidente dos EUA Barack Obama, a cantora Katy Perry e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Confiram o artigo traduzido:

Quando Miley Cyrus se comprometeu a apresentar o episódio desta semana do Saturday Night Live, ela certamente não previu que seu pai estaria atirando-a embaixo do ônibus apenas alguns dias antes de ela subir no palco.

Billy Ray Cyrus desencadeou uma tempestade de mídia dizendo a GQ que a carreira de Miley deixou sua família distante e que ele está preocupado com o futuro dela – basicamente, ele está beirando o território de Michael Lohan.

Mas não tenha medo, Miley – o momento realmente não poderia ser melhor. Muitas celebridades apareceram no Studio 8H para uma dose rápida de controle de danos.

A maioria deles estão fazendo aparições-surpresa, não apresentando pelos 90 minutos. Mas para Miley, a apresentação do show é uma oportunidade para, simultaneamente, ganhar a simpatia do público, fazer graça de seus próprios problemas e lembrar à América que ela é uma típica garota de 18 anos.

By:Carol(ADM)

Selena dedica “Off The Chain” à Bieber?



No show de domingo(6), em Houston, Texas, antes de cantar a música Off The Chain Selena anunciou o seguinte:

EN: “This is a song that I can relate to at this exact moment in my life. Your love is Off The Chain”
PT: “Essa é uma música com a qual posso me identificar neste momento da minha vida. Seu amor é Off The Chain” (algo como “seu amor é fora de série”)

Considerando que a música fala sobre romance e estar apaixonado, deduzimos que Selena se referia a seu namorado, Justin Bieber. Será?

By: Carol(ADM)

Justin ”Eu sinto sua falta”


Justin Bieber postou no twitter a alguns minutos atrás:



”@selenagomez eu sinto sua falta”

E depois mandou para mais quatro pessoas. Que fofo não? Mesmo que ele mandou o mesmo tweet para mais algumas pessoas, valeu a intenção!

Alguns minutos após, Selena respondeu:


”@justinbieber eu sinto falta de todos vocês”

By:Carol(ADM)

Selena no Times Square




Dia 16 de Março, Selena estará no MTV The Sevens e se você é residente dos EUA pode ganhar ingressos grátis.

Você é um grande fã de Selena Gomez? Faça parte do nosso novo show MTV The Seven no Times Square em Nova York. MTV The Sevens é sobre as últimas celebridades favoritas, além de notícias de música, moda e muito mais.

Envie um email para thesevencasting@mtvnmix.com para ganhar os ingressos para dia 16 de março, no assunto do email coloque ”Tickets Para Selena Gomez”. Por favor, inclua nome, idade, telefone e número de ingressos que deseja ganhar.

By:Carol(ADM)

Descubra como Selena Gomez fisgou Justin Bieber





O portal R7, da Rede Record, separou 5 razões pelas quais Justin Bieber se apaixonou pela cantora e atriz Selena Gomez e porque você deveria se apaixonar por ela também. Confira abaixo:

Para a tristeza das fãs de Justin Bieber, Selena Gomez fisgou o coração do astro teen. Quer saber como ela fez isso? O R7 Jovem listou cinco motivos para também amar a atriz e cantora. A seguir, fique por dentro, siga os mesmos passos de Selena e também encontre um namorado!

1) Uma das principais características de Selena é que ela é muito meiga e doce
2) A atriz e cantora não é durona e também não tem medo de agradar o seu parceiro. Na estreia do filme de Justin Bieber, ela usou um vestido roxo, cor predileta do cantor
3) Outra característica de Selena é que ela investe e cuida de suas amizades. A garota é muito amiga de Taylor Swift e não esconde o seu afeto pela cantora
4) Selena ainda é muito talentosa e, aos sete anos, já começou a trabalhar na televisão. A garota leva muito a sério o seu trabalho e não brinca em serviço. Com 18 anos, ela já gravou discos, filmes e séries de TV
5) Com muito charme e simpatia, a atriz também está sempre distribuindo beijinhos por onde passa. Ela é uma gracinha, não é?

Motivos totalmente aprovados! E você, também se apaixonaria por uma garota assim?

By: Carol(ADM)

Bieber fala sobre Selena Gomez em entrevista



Confira abaixo um trecho da entrevista com Justin Bieber em Birmingham, para o People do Reino Unido.

“É muito importante que uma garota me faça sorrir. Ela é atraente. É claro que qualquer garoto quer que sua garota seja atraente, e Selena é assim.” confessou o canadense. “Eu gosto de brincar com as pessoas, então eu gosto de ter a minha volta pessoas que possam me fazer rir e com quem eu possa compartilhar o meu senso de humor. E com certeza essa é a Selena. Ela é uma ótima pessoa e eu acho que ela tem o sorriso mais bonito do mundo.” acrescentou.

Que fofo! Vocês concordam com o que ele disse sobre Selena?

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...