quinta-feira, 17 de março de 2011

Resumo da entrevista com David Letterman






Como ja postado aqui, Selena foi a um programa e fez uma entrevista, então eu resolvi postar as partes mais intereçantes para vocês verem!




Sobre como foi completar 18 anos
Selena disse que todos ficaram muito animados, e que diziam coisas como “parabéns, você já é uma adulta!” mas que na verdade nada mudou, ela ainda está com seus pais e ela gosta de ter eles por perto, que se sente segura com eles.

Sobre Selena já poder dirigir
“Eu finalmente consegui minha carteira!” disse. Ela comentou que tem um carro híbrido que ganhou no aniversário de 16 anos mas não podia usar, ainda.

Sobre relacionamento com Justin Bieber
- Ele mostrou uma foto do casal na after party da Vanity Fair e perguntou se os dois estavam namorando naquela época. Selena respondeu “Era mais como apenas uma festa, não? É o que parece”.
- Letterman pergunta como Justin e Selena se conheceram. Selena disse que o empresário de Justin (Scooter Braun) ligou para a mãe da Selena, que também é sua empresária.
- Mas afinal, eles estão ou não namorando? Ela disse “Ele esteve em minha vida por tanto tempo, e é bom conhecer alguém que entende pelo que você está passando.”

Sobre sua viagem à Alemanha
- Ela disse que é difícil se comunicar com os fãs devido ao seu idioma. “Mesmo quando eles estão me falando algo fofo, parece que estão bravos comigo.” brincou.
- Selena comentou sobre uma entrevista * que ela deu no país. Quando a entrevistadora a perguntou sobre o que Selena fazia nas horas vagas, ela disse que gostava de sair com os amigos e tomar iogurte. A entrevistadora, que não falava inglês muito bem, entendeu que a Selena tinha dito “ioga” e não “iogurte” o que levou a alguns minutos de um mal entendido.

* Selena contou sobre essa entrevista e o problema com o iogurte/ioga na série Girl Meets World, parte do DVD edição deluxe de A Year Without Rain.

By:Carol(ADM)

Lenay posta foto com Selena








Lenay é a apresentadora do programa 10 On TOP que passa na MTV. Selena compareceu ao programa dela hoje. Confira a foto em nossa galeria clicando na imagem acima.

@Lenay13 Me and @selenagomez on set of @10onTop she’s sooo adorable! Eu e @selenagomez no set de @10OnTop. Ela é adorável!!



By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...