quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Happy Birthday Miley!


Miley fala de sua felicidade com a chegada de seu aniversário agora em novembro dia 23:

“Para o meu aniversário eu gosto de estar com todas as pessoas que eu amo e eu nem sempre consigo isso. Acho que vai ser legal que o AMA [American Music Awards] vai acontecer porque todos estarão na cidade para o meu aniversário.”

que fofa!

by:Isa (ADM)

créditos:MC Brasil

Joe afirma que não há drama entre ele e Demi!


Mesmo com todos os rumores da internet,falta alguém para falar um pouco mais da Demi.Aqui está Joe Jonas que disse para "In Style" sobre esta – na próxima edição de dezembro da revista :"Eu sempre tento ser legal e manter a amizade, mas às vezes é melhor não... Com Demi, tem sido amigável. Não tem nenhum drama."Mas a maior pergunta que deixa expectativas é:Quando esta entrevista foi realizada pois mesmo que tudo isso dito seja legal,pode ter sido dito antes de Demi ir para um centro de tratamento.Na minha opinião isto tudo é recente pois revistas gringas não lançam novas revistas com entrevistas antigas ainda mais dos E.U.A,o que vcs acham?

by:Isa (ADM)

créditos:Demi Brasil

Os 10 melhores vestidos de novembro!

A revista gringa americana "Teen Vogue"elegeu os 10 melhores vestidos de novembro e uma de nossas divas estão incluidas na lista confira:


1°LUGAR-Emma Watson
2°LUGAR-Elle Fanning
3ºLUGAR-Chloe Sevigny

4ºLUGAR-Rachel Bilson


5ºLUGAR-Camilla Belle


6ºLUGAR-Taylor Swift


7ºLUGAR-Miley Cyrus

8ºLUGAR-Kate Bosworth
9ºLUGAR-Natalie Portman



10ºLUGAR-Lea Michele

by:Isa (ADM)
créditos:Teen Vogue

Demi voltará mais forte do que nunca!


Já se passaram aproximadamente três semanas desde que a estrela da Disney, Demi Lovato, se internou em um centro de reabilitação em Chicago, devido a uma série de problemas pessoais que precisavam ser curados.
Fontes da instituição médica dizem que Demi não planeja passar muito tempo no local, pois tem a esperança de voltar para casa e comemorar as festas de final de ano em família. “Ela não quer estar no centro de tratamento no dia de Ação de Graças [que acontece no final de novembro] e quer voltar para casa.”, declarou uma fonte. Esta mesma fonte assegura que se Demi Lovato conseguir vencer essa etapa complicada de sua vida, ela voltará mais forte e maior do que nunca.
A vida profissional de Demi Lovato continua um drama: sua série no Disney Channel (Sunny Entre Estrelas) vai ter sua nova temporada gravada sem ela e seu terceiro álbum de estúdio foi abandonado.
Créditos: Devonne Brasil

Sterling Knight falou com Demi e conta sobre o estado da cantora


Como Demi Lovato faz planos de passar o dia de Ação de Graças com sua família, eu ainda tenho mais boas notícias sobre a estrela da Disney.
O co-estrela de “Sunny Entre Estrelas”Sterling Knight falou com a Lovato…
“Ela está bem,” Knight me disse exclusivamente ontem à noite na festa da revista GQ’s, “Men of the Year” no Chateau Marmont. “Ela concentrada em energias positivas. Eu não quis incomoda-la muito porque eu queria que ela descansasse. Eu sei que ela esteve sobrecarregada por um bom tempo. Espero que ela permaneça forte e supere tudo isso.”
Knight ficou feliz em saber que Lovato decidiu procurar ajuda agora, do que esperar até ficar mais velha.
“Você tem que cortar o mal pela raiz, antes que seja tarde,” ele disse. “Eu sei que ela esteve muito ocupada— quase mais ocupada do que um humano deveria, ainda mais para uma menina de 17 anos. É ótimo ver que ela está cuidando das suas coisas.”
O elenco e equipe irão, em breve, voltar a gravar “Sunny”, mas ainda não há uma palavra oficial para dizer se Lovato estará lá.
“Temos um plano de contingência acontecendo,” Sterling disse. “Vamos nos divertir um pouco fazendo comédia. É emocionante porque irá ser um tipo diferente de volta pro programa.”
Fonte: E! Online

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Prévia de “So Random Holiday Special”

A série ”Sunny Entre Estrelas” ganhou um especial de Natal! O episódio tem como nome, Prévia de “So Random Holiday Special”. O especial contará com episódios com tema totalmente natalino e ainda com a participação especial de Joe Jonas.
O especial será exibido dia 28 de novembro nos Estados Unidos, o mesmo provavelmente será exibido no Brasil em breve. Confira o comercial:




Ao que tudo indica, deverá ter um dueto entre Demi Lovato (Sunny) e Joe Jonas!
Confira mais: Stills do episódio

Nossas divas entre as 100 vozes mais exóticas


Billboard fez uma lista com as 100 vozes mais exóticas, e é claro que as nossas divas não podiam ficar de fora! E quem contou com o lugar mais alto do pódio foi a Ashley Tisdale.

Confira:

1- Ashley Tisdale

2- Amy Winehouse

3- Amy Lee
4- Tarja Turunen
5- Savannah Outen
6- JoJo
7- Ne-Yo
8- Mariah Carey
9- Kelly Clarkson
10- Hilary Duff
11- Nelly Furtado
12 – Michael Jackson
13 – Leona Lewis
14 – Cyndi Lauper
15 – Jordin Sparks
16 – Shakira
17 – Christina Aguilera
18 – Justin Timberlake
19 – BoA Kwon
20 – Rihanna
21 – Mary J.Blige
22 – Anahí
23 – Toni Braxton
24 – Sarah Brightman
25 – James Blunt
26 – Whitney Houston
27 – Beyoncé
28 – Ciara
29 – John Mayer
30 – Belinda
31 – Gwen Stefani
32 – Nickelback
33 – Madonna
34 – Britney Spears
35 – Celine Dion
36 – Robbie Willians
37 – Jessica Simpson
38 – Thalía
39 – Jennifer Lopez
40 – Carrie Underwood
41 – T.Pain
42 – Katharine McPhee
43 – Brandy
44 – Chris Brown
45 – Amerie
46 – Ayumi Hamazaki
47 – Ricky Martín
48 – Simple Plan
49 – Alicia Keys
50 – Joss Stone Patch
51 – Duffy
52 – Green Day
53 – Maite Perroni
54 – Fergie

55 – Koda Kumi
56 – Nelly
57 – Kylie Minogue
58 – Linkin Park
59 – Hayley Willians
60 – Lily Allen
61 – Chieco Kawabe
62 – Rascal Flatts
63 – Cyndi Lauper
64 – Ashlee Simpson
65 – Usher
66 – Selena Gomez
67 – Emma Lahana
68 – Jay.Z
69 – Natasha Bendingfield

70 – Demi Lovato
71 – Michelle Willians
72 – Ashanti
73 – Christina Millian
74 – Hayden Panettiere
75 – Keri Hilson
76 – Kat DeLuna
77 – T.A.T.U
78 – Colbie Caillat
79 – Lindsay Lohan
80 – Vanessa Hudgens
81 – Gorillaz
82 – Vanessa Carlton
83 – Namie Amuro
84 – Kazufumi Miyasawa
85 – Utada Hikaru
86 – Enka
87 – Enya
88 – Laura Pausini
89 – Mika Nakashima
90 – Noriko Sakai
91 – Tila Tequila
92 – Glória Estefan
93 – Cher
94 – Jessica Sutta
95 – Mandy Moore
96 – Yuna Ito
97 – Avril Lavigne
98 – Pink
99 – Dulce María
100 – Miley Cyrus

Fonte: MileyBR

Joe Jonas sobre Demi: “Não houve nenhum drama.”


Apesar dos rumores de que Demi Lovato está na reabilitação é o resultado de  sofrer um colapso após a sua separação, o ex-namorado Joe Jonas tem insistido que não há nenhum drama entre os dois.
Companheiro da estrela da Disney, que agora está namorando a atriz da “Saga Crepúsculo”, Ashley Greene, disse em entrevista à revista InStyle:
“Eu sempre tento ser legal e ainda ser amigo, mas às vezes é melhor não… Com Demi, foi amigável. Não houve nenhum drama.”
O jovem de 21 anos, também falou sobre a sua sorte com as mulheres no passado, dizendo:
“Eu tenho sido capaz de encontrar algumas meninas muito legais e algumas meninas não tão agradáveis.”
Apesar das expectativas anteriores de que Lovato seria capaz de abandonar o tratamento e voltar para casa no feriado de Ação de Graças, isto agora parece improvável.
O representante da jovem de 18 anos disse à People:
“Ela continua empenhada em primeiro lugar para o seu tratamento. Demi fez enormes progressos até agora, mas entende que ela tem mais trabalho a fazer”.
Parece agora que sua família terá permissão para passar a Ação de Graças com ela na estação de tratamento de Chicago, onde ela está hospedada.
FonteMTV
Tradução e adaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil

Selena Gomez quase mostra demais em sofá de talk show

De tão curto que era seu vestido, cantora quase não conseguiu cruzar as pernas durante entrevista no 'Lopez Tonight'.
-Divulgação/.Divulgação


Selena Gomez quase mostrou demais em sua visita ao programa "Lopez Tonight". Aos 18 anos, a cantora exibiu as pernas, usando um vestido curtíssimo, para a alegria da platéia masculina.


Fonte: EgoNotícias

Miley Cyrus evita falar sobre separação dos pais em entrevista

Getty Images  /.AgênciaCantora conversou com a E! News mas não quis falar sobre o divórcio de Tish e Billy Ray Cyrus.
A cantora teen Miley Cyrus deu sua primeira entrevista após a separação de seus pais, Tish e Billy Ray Cyrus. Em entrevista exclusiva para a E!News, Miley falou sobre a gravação do clipe de sua nova música "The Bing Bang"  e do beijo em Kevin Zegers, mas não quis falar sobre os pais.

"Tem uma cena bem legal de beijo em The Big Bang, o que é muito engraçado pois o Kevin é, na realidade, o namorado de uma pessoa que trabalha bem perto de mim. Então, com certeza houve um estranhamento já que a namorada dele estava nas filmagens", disse Miley.


Fonte: EgoNotícias

Aprenda a usar clogs, um dos hits da moda para o verão

Ego/Agnews/GETYIMAGES

Tamancos vão bem com peças leves e informais, típicas da estação. Calçados podem ser usados por mulheres com qualquer tipo de corpo.

Um dos calçados hits do próximo verão serão os clogs, aqueles antigos tamancos com solado de madeira, geralmente abertos no calcanhar. A peça voltou à moda por causa da Chanel, que apresentou os calçados em seu desfile da primavera 2010. As famosas logo adotaram os clogs, que em seguida tomaram as vitrines.


"Os clogs aparecem na próxima estação em vários formatos: abertos ou fechados, do tipopeep-toe (com os dedinhos de fora), de tirinhas, em couro ou camurça, presos ou não ao tornozelo...", explica a consultora de moda Cláudia Pimenta, da Pepper in Fashion. "São do tipo ame-o ou deixe-o!". Segundo a consultora, o calçado causa dificuldades para caminhar e exige uma certa adaptação. "É porque o solado é pesado e não-flexível", explica. Mas podem ser usados por qualquer mulher. "Não tem muito a ver com o corpo, é mais uma questão de gosto pessoal".


Por ser bastante informal, os clogs vão bem em looks não tão arrumados. "Eles não funcionam em looks mais elaborados. É melhor combiná-los com visuais mais casuais e descontraídos, que são a cara do verão, como tecidos leves e fluidos, por exemplo", diz. Shorts e saias jeans também vão bem. "No desfile da Chanel, eles apareceram em uma atmosfera campestre, o que sugere a sua melhor parceria: vestidos românticos ou com estampa liberty, que é outro hit da estação. Aliás, ficam ótimos com outro item que promete arrasar, os vestidos longos. Também funcionam em combinações no estilo étnico, com franjas e estampas. Com pantalonas, criam um visual bem retrô, mas, ao mesmo tempo, atual", comenta.


Evite o sapato em ambientes formais


Ego/Agnews/GETYIMAGES




Os sapatos só devem ser evitados em ambientes formais de trabalho. "Por princípio, eles são mais casuais e não se enquadram em dresscode formal, além de produzirem um barulho no caminhar, devido ao solado de madeira. E atenção também para profissões que necessitam de agilidade no deslocamento: não é fácil andar com eles!", alerta.


Fonte: EgoNotícias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...