segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Outro figurante conta como foi seu dia no set de So Undercover!


 Postamos aqui no MDSD que o novo filme de Miley CyrusSo Undercover, estava à procura de figurantes não remunerados para uma cena que iria ser filmada na Tulane University, em New Orleans, neste final de semana. Travis foi uma das pessoas escolhidas para ser figurante nesta cena e ele contou ao OnLocationsVacations como foi seu dia no set de filmagens. Confiram o que ele disse:


Ai meu Deus! Palavras simplesmente não podem descrever como eu me senti sábado! Eu cheguei no set às 8 horas da manhã como previsto e quando o ônibus nos deixou tivemos uma reunião em uma enorme tenda aquecida falando sobre o que fazer e o que não fazer no set e que prêmios seriam sorteados depois que tivéssemos feito a filmagem do dia! Então nós atravessamos a rua para a Tulane University e eles estavam separando as pessoas [em grupos] e dizendo a elas o que fazer e aonde ir e nós filmamos três páginas de cenas sábado. Além disso, Miley estava por dois segundos em frente de nós mandando mensagem de texto ou falando com alguém no telefone e [as pessoas do] cabelo/maquiagem estavam todos aqui! Eu não pude acreditar que eu estava tão PERTO DELA. Eu falei para ela, “Hey, Miley, como você está? Amei você em Sex in the City 2!” Ela riu e disse que ela estava ótima e perguntou como eu estava também e eu estava maravilhado! Tudo o que nós ouvimos o dia todo desde às 8 da manhã até nós pararmos para o almoço às 2 da tarde foi: “FOTOGRAFIA PRONTA!! RODANDO! PLANO DE FUNDO! CORTA!”
Foi nos revelado que seu co-estrela Jeremy Piven é o vilão no filme e que na cena que nós estávamos filmando ele a sequestra e a leva de volta para a casa da fraternidade e quer matá-la mas suas irmãs da irmandade entram no meio e salvam sua vida! Quanto a Jeremy Piven, eu não interagi com ele, ele parecia um cara mau no set (acho que essa é a ideia!), mas entre as tomadas ele não falou com ninguém.
O set era um festival grego e as pessoas estavam jogando futebol e voleibol, apenas se divertindo! Tudo o que eu tive que fazer foi andar em volta do festival que eles tinham construido e conversar…apenas como o que você faria numa feira real, mas eu não estava em nenhuma tenda ou jogando alguma coisa. Eu estava com uma camiseta de manga longa e calça jeans azul escura e a câmera estava bem em mim por mais ou menos oito tomadas do lado direito do campo então eu estarei me assistindo quando o filme for lançado! Eles disseram que eles estão filmando para um lançamento de verão e se não, no próximo ano.

Um outro figurante de So Undercover, assim como Travis, contou como foi seu dia no set de filmagens, e o post com tudo o que ele falou pode ser conferido clicando aqui.

By: Binah(ADM)

Rádio Disney Brasil fala sobre Miley Cyrus em Wake (ATUALIZAÇÃO)


A Rádio Disney Brasil (91.3) falou em seu site sobre o mais novo projeto de Miley, o filme Wake. O site confirma que Wake vai ser um filme bem assustador e que Miley irá interpretar uma menina com distúrbios ligados ao sono. O site também falou que o diretor de Wake éChristopher Landon - o mesmo diretor de dois famosos filmes de terror: “Paranóia” e “Atividade Paranormal Dois”.
Confira a matéria do site abaixo:


Miley Cyrus interpretará personagem assustadora em filme

O filme “Wake” é o próximo desafio que a cantora Miley Cyrus vai enfrentar. Nele, ela interpretará uma jovem que tem distúrbios ligados ao sono. Sua personagem será sombria, bem ao contrário do tipo de papel que está acostumada a fazer: o da sorridente e talentosa cantora protagonista do seriado Hannah Montana.
Segundo o diretor Christopher Landon, de “Paranóia” e “Atividade Paranormal Dois”, o longa terá vários elementos de terror.

Estão preparados para ver Miley em um filme de terror? Comentem.

ATUALIZAÇÃO A Rádio Metropolitana, 98.5 FM de São Paulo, também comentou sobre o filme durante sua programação, na tarde deste dia 17 de janeiro, pelo visto deve ser o próximo filme que Cyrus deve gravar. Apesar da dúvida a rádio também mencionou o filme como terror.

By: Binah(ADM)

Elenco de Hannah Montana twittam sobre o fim da série


Nesta semana foi ao ar o ultimo episódio de Hannah Montana Forever. Com o fim da série Mitchel Musso (Oliver Oken), Jason Earles (Jackson Stewart) e Billy Ray Cyrus (Robby Stewart) usaram a rede social, para dar um recado para os fãs do seriado.


@mittchelmusso

Esta noite é o último episódio de Hannah Montana Forever. Ela realmente vai viver para sempre como uma grande parte da minha vida. Espero que vocês assistam hoje.


@DukeofEarles

Hannah Montana chega ao final. Hoje! Obrigado a todos os fãs que a tornaram a série tão especial. Aproveite o último. Amo vocês pessoal.

Amei a cena de adeus de Jackson e Rico, onde Rico e eu admitimos que nós somos melhores amigos. Obrigado pelas memórias Moises…


@billyraycyrus

Obrigado a todos por seu amor e apoio. Noie e eu estamos nos preparando para assistir a último episódio de HM falando sobre o círculo completo. :)


O episódio infelizmente ainda não foi confirmado no Brasil. Fiquem ligados no MDSD para mais informações!


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Rádio Disney Brasil fala sobre Miley Cyrus em Wake


A Rádio Disney Brasil (91.3) falou em seu site sobre o mais novo projeto de Miley, o filme Wake.

O site confirma que Wake vai ser um filme bem assustador e que Miley irá interpretar uma menina com distúrbios ligados ao sono. O site também falou que o diretor de Wake é Christopher Landon - o mesmo diretor de dois famosos filmes de terror: “Paranóia” e “Atividade Paranormal Dois”.

Confira a matéria do site abaixo:


Miley Cyrus interpretará personagem assustadora em filme


O filme “Wake” é o próximo desafio que a cantora Miley Cyrus vai enfrentar. Nele, ela interpretará uma jovem que tem distúrbios ligados ao sono. Sua personagem será sombria, bem ao contrário do tipo de papel que está acostumada a fazer: o da sorridente e talentosa cantora protagonista do seriado Hannah Montana.

Segundo o diretor Christopher Landon, de “Paranóia” e “Atividade Paranormal Dois”, o longa terá vários elementos de terror.


Estão preparados para ver Miley em um filme de terror? Comentem.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Faça de Selena a nova ”Material Girl”


Material Girl, a linha de roupas da cantora Madonna com a ajuda de sua filha Lourdes está a procura de uma nova garota propaganda para substituir Taylor (Momsen) e é muito fácil indicar Selena Gomez para a nova garota.


Para a grife, a nova “Material Girl” deverá ser “a garota mais quente em cena. Ela nunca tem medo!”. No site, dá para sugerir um nome ao preencher a data de nascimento (com mês/dia/ano) e e-mail no site.


Basta você entrar no site MaterialGirlCollection e colocar a data de seu aniversário (Mês/Data/Ano) e indicar Selena Gomez e depois clique em ”post vote”. Faça isso várias vezes se você quer Selena como a nova representante dessa super marca!
by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Selena na festa de Jessica Jarrell

Como já postamos anteriormente, estavam rolando alguns rumores na internet de que Selena estava ontem na festa de 16 anos da cantora Jessica Jarrell. Bom, hoje os rumores foram confirmados após uma foto de Selena, a aniversariante e mais uma amiga ser divulgada. Justin Bieber também estava na festa. Confira a foto:


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Como será a partir de agora???

Oii é novamente a Isa (ADM), gente como muitos que leram o pedido de desculpas da Binah já sabem o que acontece e o que se passou estes dias, mas para quem não sabe:

A binah naum pode estar postando por uns problemas difíceis que ela naum pode contar exatamente, mas agora ela estará de volta postando (*mas não todos os dias), ela ia sair do blog mas eu naum deixei pois um talento como ela pra ppostar naum tem igual, como podem ver a Binah (ADM) já postou várias coisas e até esticou um pouco a foto inicial que eu gtinha colocvado, pra me ajudar, eu queria agradecer muito ela!
A Carol (parceira) já chegou, ela tmb tem suas coisas e naum poderá postar todos os dias como a Binah (ADM), ela é muito boa postadora se dedica muito e é uma pessoa maravilhosa!
Eu Isa (ADM) estava atualizando o blog em meio que a Binah estava fora, e continuei sendo postadora, quando agora serei tmb Dona do blog junto a Binah (ADM), logo teremos a Gabi (parceira) que será a nova postadora do blog e que irá nos ajudar!
O que eu não gostei foi a falta de respeito no meu blog com a Binah e a Carol, e me pergunto se o que coloquei de regras se naum serviram para nada pois muitas pessoas magoaram a Binah e a Carol, e a Carol quer até sair do blog, eu quero que as pessoas que estão criticando nem olhem mais para o blog que parem e saiam, pois eu ODEIO xingamentos!!!
Espero que daqui pra frente isso não ocorra mais!
Continuaremos postando mais para vcs e obrigada pelo apoio e por tudo!
Atenciosamente Isa (ADM)

Último episódio de Hannah Montana Forever!


O canal do Youtube, GdMileyHD liberou o último episódio de Hannah Montana. O episódio de 1 hora de duração, foi intitulado “Wherever I Go” (Aonde quer que eu vá) foi exibido nesta semana no Estados Unidos, e ainda não tem data de estréia aqui no Brasil. Confira o último episódio:








By: Binah(ADM)

Mais letras de músicas não vazadas de Miley


Confira a baixo as letra de músicas não lançadas de Miley Cyrus e em seguida suas traduções, além daquela outra que já foi postada aqui antes.


Broken Glass
Have you ever felt like you need to start over,
Be a new person and be set free?
Sometimes, do you ever feel
As if you’re looking through broken glass
With a broken future and shattered past?
Don’t let the what- ifs or should’ve- beens hold you back
It’s your time and your dreams.
Be a sun shining bright
Not a cloud dull and dim.
You can change the world
And bring the light
Vidro Quebrado
Você já sentiu que precisava começar de  novo,
Ser alguém novo e se libertar?
Às vezes, você sente
Como se estivesse olhando através de um vidro quebrado,
Com um futuro estraçalhado e um passado trincado?
Não permita que o “e se…?” e o “eu deveria…” o prendam.
É a sua vez e são seus sonhos
Seja um sol brilhando forte
Não uma nuvem escura e fraca.
Você pode mudar o mundo
E acender a luz.


Spotlight On You (escrito para Emily)
Im tryin’ to be brave
Prayin’ everything’ gonna fo okay
‘Cuz I know I’m Bout to be in…
The Spotlight
I see myself up on that stage
With the Spotlight
With the cheerin’ crowd before my eyes
Rockin’ on my guitar
Bein’ a superstar
But all I really nees is YOU
Holofotes sobre você:
Estou tentando ser corajosa
Torcendo para que tudo fique bem
Porque sei que estou prestes a estar…
Sob os holofotes
Eu me vejo naquele palco
Com os holofotes
Com a platéia gritando na minha frente
Tocando minha guitarra
Sendo uma estrela
Mas tudo de que realmente preciso é VOCÊ.


Southern Girl
I remember ridin’ horses
Playin’ on a tire swing
Havin’ little picnics watchin’
Leaves fall off the tree.
I love pickin’ flowers
Puttin’ my feet in the creek
Listenin’ to the birds sing
While playin’ hide-and-go-seek
These all might sound lile li’l things
But they mean a lot to me
In the country there ain’t much
But much ain’t what I need
I’m a Southern girl
Big things don’t really matter to me
I don’t care what y’all see
Out in the big city
I don’t know your so-called music
Just give me country.
Garota do Sul
Eu me lembro de quando montava cavalos
De quando brincava no balanço de pneu
De quando fazia piqueniques observando
As folhas caírem da árvore
Eu adorava colher flores
Colocar os pés no riacho
Escutar os pássaros cantando
Enquanto brincava de esconde-esconde
Essas coisas podem parecer pequenas,
Mas representam muito para mim
No campo não há muita coisa
Mas não preciso de muito, mesmo
Sou uma garota do Sul
As coisas grandes não têm importância para mim
Não me importa o que verei
Na cidade grande
Não conheço suas músicas
Só quero música country

I can’t breathe
I can’t tell you why the Sun shines
I can’t explain the memorise
I don’t know why time flies by
But ask me and I’ll tell you why-
[chorus]
I’m blessed to have you in my life
I can’t live another day without you by my side
It’s getting’ harder and harder to breath
So I’m beggin’ you
Don’t take her away from me
I’ve known since I met your
You’re an angel sent to me
I remember that when you looked in my eyes
I fell in love with your smile
[Bridge]
& I can say – you help my heart beat every day
& I believe I’ll never be alone
You’ll live in me…
Não consigo respirar
Não sei dizer por que o sol brilha
Não consigo explicar como a lua vem
Não sei por que o tempo voa
Mas pergunte e eu vou dizer por quê
[Refrão]
Sou abençoada por ter você em minha vida
Não posso viver nem mais um dia sem você do meu lado
Está cada vez mais difícil respirar
Então estou pedindo
Não me tire o ar
Soube desde que a vi
Você é um anjo que recebi
Eu me lembro de que quando olhou dentro dos meus olhos
Eu me apaixonei por seu sorriso
E posso dizer: você ajuda meu coração a bater todos os dias
Eu acredito que nunca estarei sozinha
Você vai viver em mim…


Dream
(with Brandi)
Follow your dreams
Follow your heart
Show everyone in a glomery sky
You can be a shining star
Don’t lose your faith
‘Cause there might come a day
When everything could disappear
Oh, but yours dreams will still be here
Sonho
Siga seus sonhos
Siga seu coração
Mostre a todos que, em um céu escuro,
Você pode ser uma estrela brilhante
Não perca a fé
Porque haverá um dia
Em que tudo pode desaparecer
Oh, mas seu sonhos continuaram existindo


Créditos: Gabriela Flores

By: Binah(ADM)

Elenco de Hannah Montana twitta sobre o fim da série


Nesta semana foi ao ar o ultimo episódio de Hannah Montana Forever. Com o fim da série Mitchel Musso (Oliver Oken), Jason Earles (Jackson Stewart) e Billy Ray Cyrus (Robby Stewart) usaram a rede social, para dar um recado para os fãs do seriado.


@mittchelmusso

Esta noite é o último episódio de Hannah Montana Forever. Ela realmente vai viver para sempre como uma grande parte da minha vida. Espero que vocês assistam hoje.


@DukeofEarles

Hannah Montana chega ao final. Hoje! Obrigado a todos os fãs que a tornaram a série tão especial. Aproveite o último. Amo vocês pessoal.
Amei a cena de adeus de Jackson e Rico, onde Rico e eu admitimos que nós somos melhores amigos. Obrigado pelas memórias Moises…


@billyraycyrus

Obrigado a todos por seu amor e apoio. Noie e eu estamos nos preparando para assistir a último episódio de HM falando sobre o círculo completo. :)



O episódio infelizmente ainda não foi confirmado no Brasil. Fiquem ligados no MDSD para mais informações!

By: Binah(ADM)

Yes!Teen – Qual seriado não pode acabar?


A Yes!Teen fez uma votação com os internautas do site da revista para saber “Qual seriado não pode acabar?” e a série “Os Feiticeiros de Waverly Place ficou no primeirissímo lugar. Veja as séries mais votadas:


1° Os Feiticeiros de Waverly Place
2° Zack e Cody – Gêmeos a Bordo
3° CSI
4° Todo Mundo Odeia o Chris
5° Sunny Entre Estrelas
6° The Vampire Diaries
7° Glee
8° Supernatural
9° Hannah Montanna
10° iCarly

E para vocês? Qual seriado não pode acabar?

Créditos: Selena Gomez Oficial
By: Binah(ADM)

Mãe de Justin Bieber apoia o namoro de Selena e Justin?



De acordo com o site espanhol La Voz Libre Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, é a favor da relação do cantor com Selena Gomez. Enquanto alguns sites relataram o oposto, La Voz Libre diz que fontes próximas a Justin contam que a mãe do cantor aprovou a relação. O site afirma que Pattie vê o relacionamento com muita seriedade, lembrando sempre que ele é uma criança.

Segundo essas mesmas fontes, a relação entre Selena Gomez e Justin Bieber não teria sido possível se não tivesse tido o apoio de Pattie. Ela teria declarado: “Selena Gomez é uma garota muito agradável, com um grande coração.” Ela também teria dito que “a diferença de dois anos entre a idade do Justin e Selena não é muito importante.

Ainda de acordo com o site, Pattie teria aprovado pessoalmente a viagem Justin e Selena para o Caribe recentemente. “Temos de aceitar, apesar de  muitos conselheiros que Justin possa ter, a principal voz que você ouve é a de sua mãe, com quem tem uma relação fantástica. A viagem foi feita porque sua mãe disse que sim.” contou uma fonte.

 Jeremy Bieber, pai de Justin, permanece fora do assunto, mas também teria aprovado o relacionamento de seu filho com Selena Gomez.


Fonte: La Voz Libre
By: Binah(ADM)

Rumor: Justin Bieber e Selena Gomez sozinhos em chalé privado?


Perez Hilton fez um post  hoje em seu site dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez ficaram sozinhos em um chalé privado no hotel London West Hollywood, na California. Confira:


"Nossa fonte exclusiva disse: “Eu estava  no topo do London West Hollywood e vi BIEBER entrando com GOMEZ em um chalé. Super fofos. Em seguida, eles fecharam o chalé por “privacidade”. Ambos vestiam preto e ambos são tão pequenos!”
Esta observação só alimenta os rumores do romance ardente entre os dois!"


Caso isso seja realmente verdade e saiam fotos do suposto “encontro”, postaremos no blog.
By: Binah(ADM)

Monte Carlo Adiado Novamente

Image and video hosting by TinyPic


Segundo o site BoxMojo, a comédia romântica Monte Carlo foi movida para 12 de agosto deixando vago o dia 1° de julho.
Anteriormente, Monte Carlo já havia sido adiado e agora ocorreu outra modificação, vamos aguardar para que essa nova data não mude.

By: Binah(ADM)

Selena Gomez: ”Sou apenas uma garota, não sou perfeita.”

http://i56.tinypic.com/n4jz2o.jpg


O ano de 2011 será decisivo para a estrela teen, Selena Gomez.

Nos próximos meses, a artista da Disney vai despedir-se da série que a tornou o ídolo da juventude,Os Feiticeiros de Waverly Place, o capítulo final será publicado em 21 de janeiro.

Vai ser muito emocionante para mim. Eu sinto que essa foi a minha escola, onde eu cresci, tinha lá os meus dias melhores e piores, e eu amo todos os que trabalham no programa. Honestamente, será muito difícil para mim, mas eu acho que é hora e eu tenho que me formar nessa escola”, disse a atriz, em entrevista por telefone.

Em 23 de janeiro, Selena vai embarcar em uma turnê chamada A Year Without Rain com sua banda The Scene, que começará no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot e vai passar pela América Latina, e chegará no verão nos EUA.

Eu estava em Porto Rico filmando duas vezes em dois filmes e queria fazer um show lá e eu estava muito animada, mas nunca encontrei um bom momento para fazê-lo. Mas estou feliz que tivemos mais tempo para criar um show melhor, então estou muito feliz por estar de volta, disse ela.

No momento, Selena está interessada em dedicar mais tempo à música e, embora ainda não tenha se desligado da Disney, está aberta a outras oportunidades que lhe permitem explorar outras dimensões como atriz.

Quero dar mais atenção à minha música por um tempo e, em seguida, me dedicar a um filme. Nos últimos anos eu fui cantando e atuando. Eu estive com o meu programa, minhas músicas, meus filmes e música novamente. Nunca foi uma coisa individual, então eu sinto que tenho que dedicar a cantar e separar a atuação por um tempinho, disse ela.

Atualmente, a jovem de 18 anos é um das artistas da Disney de sua geração, cuja vida nunca foi pontuada por escândalos relacionados a drogas ou sexo.

Recentes rumores sobre a atriz e cantora têm a ver com quem está começando um relacionamento, Justin Bieber, uma outra jovem estrela. Esta notícia teve uma má repercussão entre algumas fãs do cantor, que fizeram ameaças de morte a Selena. Por isso, Selena não quis comentar, mas se você falou, se você sente a pressão de ser uma estrela da Disney, na sequência de escândalos em outras figuras fora do canal como Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Demi Lovato, que é uma amiga próxima.

Não me sinto pressionada, me sinto muito afortunada que meus fãs cresceram comigo e eu estou plenamente consciente da minha idade. Eu sinto que estes acontecimentos me fizeram pensar sobre as minhas decisões, que são o que me fez a pessoa que sou hoje. Eu não me sinto para baixo, eu sou apenas uma menina, eu não sou perfeita, cometemos erros, mas sempre dei meu melhor , disse ela.

Selena gravou este ano um novo álbum com sua banda, o qual garante demonstrar maturidade e uma nova imagem.

A artista também participou de uma campanha da UNICEF para ajudar as pessoas no Haiti, um ano após o terremoto.


Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil
By: Binah(ADM)

Entrevista que Zack Taylor fez com Demi quando ela tinha apenas 12 anos



O blogueiro Zack Taylor, que já se meteu em alguns problemas após espalhar alguns rumores sobre Demi Lovato, a mesma chegou até a bloqueá-lo no Twitter. Mas, parece que antes de Zack se tornar um blogueiro famoso, ambos se conheciam e já passaram por bons momentos. Veja abaixo um vídeo de uma entrevista que o Zack Taylor fez com a Lovato, quando ela tinha apenas 12 anos:


"HILÁRIO!!!!!
Confira essa entrevista que eu fiz com a estrela da Disney, Demi Lovato, ANTES da sua fame (e dos seus problemas), voltando a quando ela tinha apenas 12 anos, e eu estava fazendo uma rádio no colegial em “Vaughan Secondary School” em Thornhill, Ontário.
Você também pode clicar aqui para assistir outra entrevista que fizemos juntos antes da coisa toda da Disney em 2008 haha… Cara, as coisas realmente mudaram depois disso!!"

By: Binah(ADM)

Programa "E!News" responde se Demi continuará em "SEE"


Veja abaixo um vídeo onde o pessoal do programa “E! News” responde se é verdade ou não que a Demi Lovato permanecerá no programa “Sunny Entre Estrelas”:


Créditos: LTD Demi
By: Binah(ADM)

Quem é a artista mais gata da música hoje?



O site Vírgula está realizando uma votação para eleger a a popstar mais gata do momento, e aclaro, nossas divas não podiam estar de fora dessa disputa!
 Clique aqui para votar. As cinco mais votadas ganharão álbuns de fotos especiais no site.

By: Binah(ADM)

HollywoodLife: Qual celebridade fica melhor de biquíni?


O site HollywoodLife está fazendo uma votação para eleger qual é a celebridade que fica melhor de biquíni, e Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez estão concorrendo na categoria das adolescentes. Confiram o que falaram sobre elas:


De adolescentes malhadas a ferozes mulheres de 40 e poucos anos, todas estas estrelas ficam quentes na praia! Quem é sua favorita?
É um fato – as celebridades são bonitas em qualquer idade, e isso continua a ser comprovado com o grupo das senhoras mais quentes de Hollywood na praia com minúsculos biquínis. Haviam adolescentes como Miley Cyrus e Selena Gomez, jovens de 20 e poucos anos como Kendra Wilkinson e Ashley Greene, de 30 e poucos anos comoKim Kardashian e Hilary Swank, e de 40 e poucos anos, como Demi Moore e Sheryl Crowe. Reunimos todas elas juntas em uma sexy galeria para sua diversão. Dê uma olhada e vote em quem você acha que está mais bonita!

No momento, Miley está ganhando a votação com 62.37% dos votos. Para votar na enquete, clique aqui.

By: Binah(ADM)

Comparação na Billboard entre Disney Stars



O site Anything Disney fez uma comparação entre as performances dos charts na Billboard, o site comparou vários números desde Miley Cyrus à Jonas Brothers. Confira:


Billboard 200 (CDs)
(Ele diz o CD, a maior posição que chegou, e o número de semanas que permaneceu)

De acordo com isto, os Jonas Brothers ficaram na melhor posição dos 4, com 163 semanas (mas lembrando o fato que nenhum dos CDs da Miley em “Hannah Montana” foram contados, apenas o “Meet Miley Cyrus” foi).
Oh! e por alguma razão, para os CDs de Miley “Time Of Our Lives” “Can’t Be Tamed”, o período bem como o pico não foram contados. Não sei o porquê. Alguma falha do site, eu acho. No entanto, “Time Of Our Lives” e “Can’t Be Tamed” atingiram o segundo lugar.

(Para entender o gráfico: O número representado ao lado do nome do CD é a posição máxima que o mesmo atingiu. Já “weeks” seriam o número de semanas que o CD permaneceu no chart.)

Hot 100 (Músicas)
(Ele mostra o título da música e a maior posição que alcançou)

Miley é a que tem mais músicas no Billboard Hot 100. Também, estou surpresa que “Naturally” não atingiu mais que a posição 29 no Hot 100. Eu sempre pensei que sim, mas na verdade o “Here We Go Again” da Demi foi melhor. Meio engraçado comparando que “Naturally” foi um grande pulo na carreira da Selena e ela recebeu um certificado de Platina. Obviamente, a posição no gráfico e a certificação não são mutuamente exclusivas. Eu apenas pensei que era interessante.
(Para entender o gráfico: Ao lado do nome da música, você verá a melhor posição que a mesma atingiu.)

Fonte: DemiLovato.com.br
By: Binah(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...