segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Elle Magazine: Monstros da Fama


A revista Elle fez uma matéria com um pintor nova-iorquinho, onde ele conta quais são os quadros de celebridades mais pedidos, e ainda expressa sua opinião a respeito deles. Confiram abaixo:

Concerteza, Miley Cyrus faz sentido [em entrar nessa lista]. Na minha opinião, se há um Zac [Efron],deve haver uma Miley Cyrus, afinal ela é a rainha da Disney, com sua série de sucesso Hannah Montana. Um tutor alemão uma vez, veio até mim e disse ‘Eu não conheço nenhuma dessas pessoas’ e ele tinha uma filha de 9 anos, e eu comentei ‘Vamos tirar uma foto com seu telefone, em frente a Miley Cyrus e Zac Efron, e depois quero que você me conte, o que ela tem a dizer sobre isso’. A garotinha ficou maluca com as fotos.

Na lista, também estão grandes artistas como Kristen Stewart, Chace Crawford, Justin Timberlake e Leonardo DiCaprio.

By: Binah(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...