segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Miley Cyrus cresce além de Hannah Montana



Os fãs vão dizer adeus ao alter ego de Miley Cyrus, Hannah Montana, na noite desse domingo, quando o último episódio de Hannah for exibido. Com Hannah Montana quase atrás dela, Miley Cyrus revelou recentemente o que vem após o fim de Hannah Montana.
Miley Cyrus falou recentemente com a MTV sobre seu novo filme e novos projetos, que incluem“LOL” com Ashley Greene e Demi Moore, e “SoUndercover” na qual Cyrus aparece lutando em um pequeno tiroteio.
Miley revelou que “SoUndercover” é um adeus a Hannah Montana já que ela está treinando para interpretar um agente da FBI. “Eu tenho realmente feito todas essas coisas … Eu tenho lutado, como aprender box… a maioria é tipo luta de rua, sabendo, tipo, se alguém aparecer atrás de mim, sou capaz de me defender.”
Além de “SoUndercover”, Miley Cyrus tem também o suspense, “Wake” no futuro e há rumores de reprisar seu papel no vídeo de “The Big Bang”, que está sendo transformado em um longa-metragem.

By: Binah(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...