segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nathan Sykes diz que gostaria de beijar Miley Cyrus


Nathan Sykes, da banda britânica “The Wanted” falou em uma entrevista para a Revista OK que gostaria de beijar Miley Cyrus. Confiram a tradução entrevista:


Quem você gostaria de beijar embaixo do visco?
Esperançosamente Miley Cyrus, mas isso nunca vai acontecer.
O que está na sua lista de Natal?
Miley Cyrus.
Você faria uma sessão de fotos nu?
Não, porque eu iria apenas me envergonhar. Quando nós anteriormente fizemos umas como essa, eu me escondi de costas. Atrás de uma parede. Eu vou apenas me envergonhar. Então, provavelmente não.
Boxers, cuecas ou nada?
Boxers. Mas depende com quem estou, porque caso contrário, seria nada.

Fonte: Oceanup.com
By: Binah(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...