segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Miley Cyrus e Emily Osment – Melhores amigas.


Em uma chamada para o último episódio de Hannah Montana Forever, que foi exibido ontem nos Estados Unidos, o Disney Channel fez uma pequena entrevista com Miley e Emily, onde as duas afirmam que são, sim, amigas na vida real. Não só elas, como Mitchell Musso (Oliver, na série) também.

Veja o vídeo:


Miley:
O que é muito legal é que, no programa de TV, os melhores amigos de Miley Stewart são Lilly e Oliver, e, na vida real, meus amigos mais próximos, aqueles que me mantém na realidade são Emily e Mitchel.

Nós nos amamos como irmãs porque crescemos juntas.

A Lilly está vivendo com eles, então elas são mesmo como irmãs.


Emily:
Eu acho que a gente construiu uma ótima amizade.

Por alguns momentos é incrível fazer tudo com os meus melhores amigos, mas às vezes é meio difícil (risos)

Estão anciosos para assistir o episódio final de HM? Comentem.

By: Binah(ADM)

2 comentários:

  1. gosto da miley cyrus , da demi lovato ele e linda , mas odeio a selena gomez

    ResponderExcluir
  2. eu adoro Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato
    e Emily Osment acho q tdas elas mandam mto na musica e na atuação eu adoro elas sou fã numero 1

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...