quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Demi tem uma data de turnê listada para 2012



O Eventful está listando uma data confirmada de turnê em seu site para Demi Lovato. Esta data de turnê é 1 de junho de 2012 e o show será em Paris, França, possivelmente o que significa que Demi terá uma turnê mundial na época. Tenha em mente que nada é certo sobre qualquer coisa neste momento e que este concerto listado estna á bem longe. As coisas podem mudar rapidamente. Demi ainda não está fora do tratamento e até que isso aconteça está tudo em espera por ela.


Veja um print do site que está anunciando o show:



Lembrando que isso tudo pode ser considerado como um rumor! Nada foi confirmado ainda!


by: Isa (ADM)


fonte: Demi Br

Acordo entre Demi e dançarina foi de 'bem menos' que US$ 100 mil


O soco que Demi deu à dançarina Alex "Shorty" Welch um olho roxo custou "bem menos" que 100 mil dólares, de acordo com uma pessoa próxima à dançarina, que falou com exclusivivdade ao site RadarOnline.

A dançarina recebeu o que, segundo alguns amigos, foi um acordo financeiro barato com a estrela da Disney após o soco que a dançarina sofreu. Além disso, "Shorty", membro do grupo de dança Beat Freaks, planeja doar uma quantia significativa do dinheiro recebido a uma campanha anti-bullying.

Uma pessoa próxima à dançarina disse: "Ela não vai ficar com muito dinheiro. Quando você leva em conta que ela vai doar parte do dinheiro para uma organização, ela não vai levar muito disso no fim das contas."

Alex Welch ameaçou processar Demi. Mas após concordar com os termos do acordo, o advogado de Welch disse ao RadarOnline: "Foram negociações confidenciais que terminaram num resultado final amigável. Ela está satisfeita."

Nossa fonte disse: "Não chega nem perto de US$ 100 mil, é bem, bem menos que 100 mil. Alex nunca expressou insatisfação com o acordo. Acho que ela estava pronta para apenas seguir em frente. Ela está feliz, deixando a situação para trás e seguindo em frente de maneira positiva."


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Br

Demi é 2ª estrela mais buscada de 2010


O site da revista teen americana J-14 publicou a lista das estrelas mais buscadas no seu site. Demi Lovato apareceu em 2º lugar, atrás apenas de Justin Bieber. A lista também incluía nomes como Miley Cyrus, Taylor Swift e Selena Gomez.

Esperamos que em 2011 Demi continue nos holofotes, mas sempre com boas notícias!


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Br

Os melhores clipes de 2010


O site da revista J-14 divulgou uma lista dos melhores clipes de 2010. E o clipe da música da banda We The Kings, We'll be a Dream com participação de Demi Lovato está na lista. Confira o que comentaram sobre o clipe e sobre a voz de Demi:


Esse é um clipe muito bonito! Eu poderia ouvir a voz de Demi o dia todo, e este vídeo me faz querer organizar uma bagunça boba e uma briga de travesseiros.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Br

Pais de Demi agradecem aos fãs pelos prêmios do People's Choice Awards


Como sabemos, Demi levou os prêmios das duas categorias em que concorreu no People's Choice Awards 2011. E como a votação era aberta ao público, familiares da nossa estrela favorita manifestaram o seu agradecimento através de seus perfis na rede social Twitter.

Dianna De La Garza, mãe de Demi, deixou a seguinte mensagem:

"Uau... Os *Lováticos fizeram isso novamente!!! Parabéns a Demi e aos fãs que votaram tanto para dar a ela esses prêmios hoje à noite!"


Por sua vez, Eddie De La Garza, padrasto de Demi, declarou:


"Obrigado a todos os Lováticos! Vocês fizeram esse dia muito especial para nossa a família. Agradecemos do fundo dos nossos corações!"


*Lovático = Título dado a todos aqueles que são fãs da Demi.


by: Isa (ADM)
fonte: Demi BR

Demi Lovato ganha People's Choice Awards 2011

Aconteceu na noite desta última quarta-feira (5), a premiação do People's Choice Awards 2011. Demi que estava indicada como "Favorite TV Guest Star" por sua atuação em 'Grey's Anatomy' e "Favorite Family TV Movie" com 'Camp Rock 2: The Final Jam', ganhou nas duas categorias.


A cantora e atriz que permanece longe dos holofotes enquanto trata de seus "problemas físicos e emocionais", não pôde comparecer a premiação para receber a homenagem pela vitória conquistada através da votação pública.


A alegria dos fãs foi tão grande, que os comentários sobre a conquista acabou sendo um dos dez assuntos mais falados do Twitter e virando assim, um Trending Topic no Brasil.






PARABÉNS, DEMI!
by: Isa (ADM)

Demi Lovato pode vir com Miley Cyrus ao Brasil


Alison Silva, paparazzi brasileiro que acompanha Miley Cyrus e que agora faz parte da equipe dela, soltou uma bomba agora a noite em seu twitter. Segundo ele, Miley Cyrus que tem uma festa agendada aqui no Brasil para participar, virá acompanhada nada mais nada menos do que sua melhor amiga, Demi Lovato. Alison twittou:

"A equipe de Miley e a equipe de Demi querem estar conectadas mais do que nunca.. a partir de agora há grandes planos de Miley e Demi irem juntas para a Festa no Brasil."

Justificando a decisão, Alison continuou:

"Demi já foi no Brasil algumas vezes e assim a equipe de Miley gostaria que ela fosse... Noticia de dentro mais que quente... tá fervendo!"

Ou seja, tudo indica que é DEMILEY no Brasil, pessoal. Mas vamos aguardar por mais informações, pois a festa a qual Miley está convidada, é uma festa particular como prêmio de uma promoção de uma empresa brasileira. Por enquanto, nada de show aberto.

ATUALIZAÇÃO 05/01:

Ao noticiar a vinda das garotas, Alison não falou sobre a possível data, então um dos fãs que o seguem, questionou sobre isso. Logo, como resposta obteve que será em ABRIL ou MAIO.


by: Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...