segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Demi fala sobre ser famosa durante o “AMA’s” (LEGENDADO)

O site da HollywoodScoop conversou com a Demi durante as indicações pra o “American Music Awards” que aconteceu antes dela viajar para a América do Sul em turnê. Na entrevista Demi fala sobre ser tão nova e famosa, sobre seu novo álbum e mais. Veja o vídeo legendado:



Creditos:DemiLovatoBrasil

Fãs fazem homenagem para Demi Lovato no show de SP


Infelizmente a Demi Lovato teve que largar a turnê mundial com os Jonas Brothers, por problemas de saúde. Mas, não é por isso que os fãs não lembraram da cantora durante o show do dia 06, em São Paulo, no estádio Canindé.

Sem a presença da Lovato, duetos como “Wouldn’t Change a Thing” e “This Is Me” foram tirados da tracklist. Em “We Can’t Back Down” - música em que Demi lidera o grupo de “Camp Rock 2″ – foi cantada por Nick Jonas.

Durante “Gotta Find You”, música escrita para as personagens Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas), dava para ouvir a platéia gritar com todas as forças: “Demi, Demi, Demi…”.

A falta de Demi também foi sentida nos números: em números aproximado, o estádio abrigava 21 mil pessoas mas apenas 15 mil se fizeram presentes no show. Muitos devolveram os ingressos pela ausência da Demi.

Nós, da equipe Demi Lovato Brasil, batemos um papo com um dos produtores da turnê e apesar de não poder falar muito, ele garantiu que Demi está procurando ajuda para seus problemas e está indo bem no tratamento. Garantiu também que ela não está em uma reabilitação por problemas com drogas e nem bebidas!

Creditos:DemiLovatoBrasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...