terça-feira, 17 de maio de 2011

Vídeo: Justin Bieber e Selena Gomez se beijam na Indonésia



Justin Bieber e Selena Gomez trocaram um beijinho discreto em passagem pela Indonésia, como mostra vídeo que caiu na rede.

Em entrevista à revista "Seventeen", Selena deu pistas de que está apaixonada.



"Tenho 18, e vou me apaixonar. Vou sair com pessoas e explorar a mim mesma. E estou bem com isso".

Veja o vídeo:



By:Carol(ADM)

Demi Lovato posta foto de biquíni no Twitter




Depois de ganhar alguns quilinhos enquanto estava em reabilitação, Demi Lovato está suando a camisa para voltar à boa forma. E parece que ela está no caminho certo. Prova disso, é que a cantora, de 18 anos, postou no Twitter uma foto de biquíni, em que aparece mais enxuta.



“Tenho trabalhado pesado para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou perto de conseguir isso, e estou muito animada. Esse é meu corpo atual de biquíni. Nunca pensei que pudesse me sentir tão confiante para fazer isso", escreveu Demi.

By:Carol(ADM)

Miley Cyrus faz tatuagem no pulso no Brasil. Veja as fotos!

Miley Cyrus e mais duas pessoas de sua equipe fizeram tatuagens durante sua estadia no Brasil. A cantora fez um desenho no pulso no domingo, 15, em São Paulo, com o tatuador Fabio Satori.



"Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais", escreveu Fabio no Twitter.



Em entrevista ao EGO, o tatuador contou que o convite aconteceu na manhã do domingo, 15, e a princípio ele não sabia que a cantora também faria uma tatuagem: "Foi divertido, foi uma surpresa de domingo. Uma amiga minha trabalha na produção da Miley e me ligou dizendo que a equipe queria tatuar. Mais tarde me avisaram que Miley também queria e que por conta disso eu precisaria ir ao hotel já que o deslocamento dela é sempre complicado".



Sobre o desenho, ele não revela o que é exatamente, mas dá pistas: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou.


By: Carol(ADM)

CH: Selena Gomez confessa: “Tenho uma quedinha pelo Bruno Mars!”





Em entrevista a um site gringo, a estrela também falou sobre o fim de “Feiticeiros”

Esta semana está sendo de grandes emoções para Selena Gomez, já que foram os últimos dias que a diva passou no set de gravação da série “Os Feiticeiros de Waverly Palce”!

“Eu chorei muito e foi muito difícil. Nos chamaram todos juntos no set (e geralmente nos chamam um por vez), e disseram que queriam todos nós por lá para ficarmos juntos. Foi muito deprimente.”, contou Sel em entrevista para o site MetroNews.

E essa não foi a única revelação da atriz! Sel confessou que tem uma queda pelo cantor Bruno Mars! “Eu sou louca pelo Bruno Mars. Eu o acho extremamente talentoso e eu meio que tenho uma queda por ele”, contou.

Será que Justin Bieber vai ficar com ciúmes?

By: Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...