sábado, 12 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus aparece dirigindo o carro de sua mãe


Parece que na tarde dessa sexta-feira, 12, Miley Cyrus pegou o carro de sua mãe, Tish Cyrus, emprestado para dar uma voltinha por Toluca Lake. Algumas fãs estavam presentes e viram enquanto Miley fazia o “test-drive”.

by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

O que Miley Cyrus, Selena Gomez e outras devem usar no dia dos namorados?


O site Hollywood Life achou os vestidos mais bonitos para as cinco estrelas que eles mais amam usarem neste dia dos namorados. Esses garotos são tão sortudos! Confira o que o site acha que Miley Cyrus deveria usar:

*Miley Cyrus- Seja misteriosa para Joshua Bowman!

Nós achamos que Miley precisa abaixar o tom e ir de garota má para boa garota neste Dia dos Namorados. Este vestido chique rosa quente da primavera de Jenni Kayne 2011 seria uma mudança de look perfeito para um grande encontro com o novo “namorado” Joshua Bowman.
Lembrando que Cyrus não confirmou o namoro. Para conferir a foto do vestido, clique
aqui.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Hollywood Life: Conheça o novo amor de Miley Cyrus!


Confira abaixo o que a colunista do site Hollywood Life, Lindsey DiMattina falou sobre o novo amor de Miley Cyrus, sua pequena Yorkshire, Lila:

Uh-oh! O novo namorado de Miley Cyrus, a co-estrela de “So Undercover”, Joshua Bowman tem uma competição importante. Miley fez uma nova adição à sua pequena família – um filhote adorável – e ela simplesmente não consegue manter suas mãos longe dele. Mas mas como ela chama sua cachorrinha? Cyrus revelou que o nome dela é Lila, que grande nome!

A cantora foi flagrada segurando o filhote, que parece ser sua companhia por toda a cidade. Será que Josh tem algo para se preocupar? Nós todos sabemos que as meninas adoram seus filhotes até a morte e que o afeto de um cão é sempre mais confiável do que de um homem – eu sei por experiência pessoal.

BFFs – vocês acham que Josh deve ter ciúmes da nova obsessão de Miley? Para votar, clique aqui.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley Cyrus ensaiou para o Grammy essa tarde!


Arjan Writes, blogueiro oficial do site do Grammy tweetou há pouco tempo em seu perfil na rede social que Miley Cyrus tinha chegado para ensaiar para a premiação e contou que ela parou para tirar algumas fotos com os fãs e outros detalhes. Arjan Writes disse em seu twitter:

Wello Hey ali é Miley Cyrus! #GRAMMYs2011

Miley está tirando foto com alguns fãs. Muito bom para seus fãs. #GRAMMYs2011.

Bruno Mars está fazendo uma serenata para Miley Cyrus. Tão fofo. Ele está no palco e ela é uma apresentadora de ultrapassar o ângulo da câmara. #GRAMMYs2011.

Também, foi divulgada agora à pouco uma foto da Miley no Grammy, assinando uma guitarra, que como todo ano, será leiloado para alguma fundação de musica que ainda não foi divulgada!


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Jornalista acha que Miley não é a melhor escolha para Carrie Bradshaw


Na versão online do jornal Washigton Post a jornalista Liz Kelly postou um artigo alegando que Miley Cyrus não é a atriz ideal para interpretar Carrie Bradshaw no próximo filme de Sex in the City, “The Carrie Diaries”. Confiram a tradução do artigo:

Ajude a escolher o elenco do *prequel de ‘Sex and the City’: Miley como Carrie Bradshaw? Nós achamos que não.

Miley Cyrus “amaria” interpretar Carrie Bradshaw no prequel de “Sex in the City” sugerido pelo criador da série, Michael Patrick King. O filme – ainda em fase de boato – será baseado em “The Carrie Diaries”, de Candace Bushnell, a autora da segunda parte da novelização dos anos de adolescência da fashionista.

O nome de Cyrus não é o único comentado. Blake Lively negou relatos que ela havia assinado para Bradshaw no iníco dessa semana.

Quem poderia fazer uma boa Carrie, contudo? Nós temos algumas sugestões. E, embora uma Bradshaw adolescente provavelmente ainda não terá conhecido suas BFFs Miranda, Charlotte e Samantha, nós pensamos em ajudar King e Bushnell com algumas opções também.

* Prequel significa ‘se passa antes de’, ou seja, uma refilmagem de um filme que conta fatos que ocorreram antes do primeiro trabalho. Exemplo: X-Men: First Class é um prequel do filme X-Men.

O site ainda traz 4 enquetes para os internautas votarem nas atrizes que eles consideram que se encaixariam melhor nos papéis das amigas Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Para votar nas enquetes, clique aqui.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Exibição do Grammy Awards no Brasil!


Como já postamos aqui anteriormente, Selena será uma das apresentadoras do Grammy Awards desse ano!

O Grammy Awards é o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos da América, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical.

O importante evento, acontecerá e será amanhã nos Estados Unidos, pelo canal CBS. Mas, nós brasileiros não vamos ficar de fora! O evento será transmitido AO VIVO pelo canal pago, TNT, a partir das 23hrs! Não perca!

Se você não possui TV paga em sua casa, não se preocupe! Você poderá acompanhar a cobertura completa que será feita pelo site POPLine! Veja todas as informações aqui.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Miley Cyrus e Selena Gomez: Garotas más?


O site Huffington Post publicou uma matéria falando sobre a “maldade” de Miley Cyrus e Selena Gomez. Confira trechos traduzidos pela equipe Selena Gomez Brasil logo abaixo:

Duas sementes da Disney estão fazendo notícia esta semana, mais uma vez por jogarem contra o seu tipo. Em um canto está a agora ex-Hannah Montana, 18 anos, Miley Cyrus, desculpando-se publicamente (…).
No outro canto está Selena Gomez, a rainha teen de Wizards Of Waverly Place, do Disney Channel, que acaba de assinar contrato para estrelar a adaptação para cinema do best-seller “13 Reasons Why”, sobre uma menina que se suicida, deixando para atrás mensagens de áudio para 13 pessoas, explicando como eles contribuíram para sua decisão de morte.
Duas situações totalmente diferentes: uma é uma situação da vida real, outra é um papel num filme; um pedido de desculpas público vindo de uma estrela, uma decisão de carreira. Mas dadas as limitações do estrelato infantil – particularmente sob a marca Disney – Eu tenho que aplaudir como elas estão crescendo como adultas. As crianças da Disney raramente fazem uma ruptura com o público – cada movimento seu é analisado para a sua adequação, e os adolescentes raramente podem viver de acordo com essas normas. (…)Mas Miley (…) reconhece que ela é um modelo e também que ela não vai ser sempre isso. Ela é auto-consciente, mas imperfeita, como muitos de nós mortais.
A decisão de Gomez de ir às trevas em seu novo filme é ainda mais interessante: em vez de uma transição suave através de, digamos, uma versão para as telonas de Wizards, ou mesmo uma comédia mais típica adolescente ou um drama sentimental, ela vai direto para o maior desafio de atuação. Os pais podem não amar esta decisão, mas os adolescentes adoraram o livro – e provavelmente vão adorar o filme, também.
Além disso, isto não é melhor que provar que elas são adultas com uma sessão de fotos seminua ou fotos de paparazzis na discoteca?
O que vocês acharam? Estão indo longe demais?


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Foto: Selena e Bieber antes da premiere de NSN 3D


Confira a imagem acima uma foto liberada pelo Oceanup de Selena, Justin e alguns amigos na casa de Selena antes deles seguirem para a premiere de Never Say Never 3D no dia 8.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez e Jay Asher em restaurante em L.A.


Como havíamos comentado anteriormente, Selena Gomez foi a um restaurante japonês com Jay Asher, autor de Thirteen Reasons Why, para conversar sobre a versão para cinemas que será feita do livro, com Selena estrelando.

Clique na imagem no início do post para ver a foto em seu tamanho original em nossa galeria.
Agradecimentos especiais à @seldaily_br que nos enviou a foto, sem tags.
Clique aqui e visite seu blog de notícias sobre a Selena!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez em “Os 13 porquês”


Selena Gomez não só estrelará na adaptação cinematográfica do romance de Jay Asher “13 Reasons Why”, mas a empresa de sua família, July Moon Productions será também a produtora.A garota de 18 anos será Hannah Baker na versão cinematográfica do livro.


Sinopse de “13 Reasons Why”: Um tímido estudante do colegial californiano que volta da escola para encontrar uma caixa esperando em sua porta. Ela contém sete fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, a colega que ele tinha uma queda.


Antes dela cometer suicídio, Hannah enviou as fitas para ele com instruções para transmiti-las a uma lista de alunos como uma corrente. As fitas são para explicar para as 13 pessoas como elas desempenharam um papel em sua morte.O que VOCÊ acha deste novo projeto para Selena?


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Novo vídeo do site oficial

Confira abaixo um novo vídeo, postado no site oficial de Selena, em que podemos ver um pouco dos bastidores do Jingle Ball, uma pequena turnê organizada por estações de rádios, que Selena participou no final do ano passado:



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Autor de Thirteen Reasons Why fala sobre Selena em seu blog


Como já postamos anteriormente, foi confirmado que o bestseller Thirteen Reasons Why (Os Treze Porquês, no Brasil) terá uma versão para o cinema. E o que tudo indica é que Selena irá protagonizar o filme, no papel de Hannah Baker. O autor do livro, Jay Asher, postou um artigo sobre Selena em seu blog, em que ele libera novas informações sobre o filme! Confira:


No verão de 2009, eu comprei o DVD da Disney de Princess Protection Program’s. O cara atrás do balcão perguntou se era um presente de aniversário para uma filha ou sobrinha. Eu não estava autorizado a revelar o verdadeiro motivo que eu estava comprando, então eu simplesmente disse: “É para mim.” E então eu peguei minha sacola e sai correndo da loja.

A essa altura, várias empresas de produção tinha pedido para comprar os direitos do filme para Thirteen Reasons Why. Alguns até queriam iniciar a produção imediatamente, mas havia sempre pelo menos uma coisa que me inquieta sobre a venda dos direitos. Talvez eu tenha sido muito exigente, mas eu não preciso ver o meu livro se transformou em um filme para ficar satisfeito.


Então, meu agente disse que uma atriz estava interessada em interpretar Hannah Baker.
A única coisa que eu sabia sobre Selena Gomez foi que havia nas revistas que tinham seu rosto na capa, muitas vezes ligando-a a alguns galã teen. Então, eu assisti alguns episódios do seu programa de TV, Os Feiticeiros de Waverly Place, para ver se eu conseguia vislumbrar qualquer vestígio de Hannah Baker. Claro, a personagem de Selena foi positiva e engraçada (como Hannah quando se mudou para a cidade).


E com certeza, Selena estava muito linda (o que é descrito como Clay Hannah). Mas eu precisava de ver mais.
Então eu comprei o DVD e sentei com a minha esposa para assistir. Eu vou admitir, que ficamos céticos. Partimos do pressuposto de que sabíamos sobre Selena, baseados em sua série de TV e nas capas de revista Tiger Beat. (O que é um pouco triste, porque não no meu livro, não é tudo sobre o horror dos estereótipos?) E enquanto a maior parte do filme foi leve e divertido, havia insinuações absoluta de Hannah Baker cutucando – as expressões sutis, que me fez lembrar de cenas específicas no livro. Isso me deu calafrios! Visualmente, pela primeira vez, pude ver bem e otimista Hannah lentamente perdendo a esperança. Mas foi só comigo? Quando o filme acabou, eu virei para Joan Marie, que é tão protetora de Hannah, como eu sou.


“Ela me deu arrepios”, disse ela. “É preciso deixá-la fazer isso.”
Ótimo, então eu estava convencido de Selena poderia tornar-se Hannah. Mas a July Moon Productions também queria produzir o filme. Enquanto eu não entendo por que os filmes às vezes precisa se desviar dos livros, quando eles mudam completamente o tom ou parecem não compreender o que as pessoas gostam sobre a história original, as coisas ficam ruins.

Então eu conheci Selena, sua mãe e uma prima em um restaurante de sushi em Los Angeles.
Eu não tenho nenhuma idéia porque eu concordei em encontrá-los lá porque pauzinhos de comer sushi não são meus amigos. Nós conversamos sobre música, livros, agir, e como é crescer na frente de uma câmera. (Enquanto ele não tinha nada a ver com Selena imaginando-a como Hannah, ela me fez feliz, que alguém tão doce e pé-no-chão queria interpretar uma personagem que eu me importava tão profundamente.)

E enquanto eu tentava manter o arroz pegajoso de degola ao meu queixo e meu sushi de desmoronamento no molho, ela me disse o que ela amava sobre o livro e o que ela sabe sobre personagem Hannah.


É sempre uma experiência misteriosa e muito legal conversar com fãs de Thirteen Reasons Why e perceber que eles entendem tudo o que eu estava tentando dizer. Selena é uma daquelas fãs. E porque eles queriam me envolver (uma raridade definitiva em Hollywood), eu já fui levado a LA várias vezes para entrevistas para produtor e roteirista, e eu estou feliz por ter tantas pessoas envolvidas que todos compartilham uma visão para este filme.


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Vídeo Alerta: Este rapaz está obcecado por Selena Gomez!

Quem disse que Selena Gomez só atrai os mais jovens? Este cara mais velho – hum, muito mais velho – é definitivamente um fã da diva da Disney, e está declarando seu amor (eca) para ela neste vídeo assustador e estranhamente engraçado. Ele deixa os idosos com vergonha!

Mas me desculpe, meu velho assustador, Selena está com indivíduos mais novos de qualquer jeito…
Nossas palavras não fazem exatamente justiça ao “arrepio”, então, clique para vê-lo por si mesmo!




Ele diz algumas coisinhas sobre ele:

1º- Eu estou totalmente apaixonado por ela
2º- Ela apareceu em minha vida justamente quando eu mais precisei de ajuda
3º- Ela é uma mulher muito amável

Logo após ele diz que não há barreiras para o amor e ele não se preocupa com o que vão pensar.
Então, é nojento ou é nojento? Compartilhe seus pensamentos sobre este vídeo!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez se sente tão estranha como outra pessoa qualquer


Só porque você é rica e famosa não significa que você não começa desajeitada em relação aos meninos que você gosta. O caso em questão? Selena Gomez! Mesmo tivendo alguns casos de sorte com Taylor Lautner e Nick Jonas no passado, Sel afirma que ela realmente odeia ir a encontros!

Por que?

Selena disse à revista OK!:“Eu realmente não gosto de encontros. Eu fico tão estranha que eu nunca sei o que fazer. Ainda fico com as borboletas no estômago e as pernas bambas em torno de um garoto que eu gosto. “ Pelo visto ela é como uma menina qualquer. Mas, você pode se relacionar e ser estranho em encontros? Você acha que Selena está apenas dizendo que ela é desajeitada para nos tornar pessoas comuns e nos fazer sentir melhor? Compartilhe seus pensamentos com a gente!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

AYWR em #1 no Billboard Hot Dance Club Songs


O single A Year Without Rain, da Selena Gomez & The Scene, está em primeiríssimo lugar no Billboard Hot Dance Club Songs, acima de hits de artistas como Rihanna, Britney Spears, David Guetta, The Black Eyed Peas e mais.


1 2 8 A Year Without Rain, Selena Gomez & The Scene

2 3 7 Hello, Martin Solveig & Dragonette

3 5 7 Better Than Today, Kylie Minogue

4 7 7 Move On Fast, Ono5

1 10 Who’s That Chick?, David Guetta Featuring Rihanna

Parabéns, Selena Gomez & The Scene pelo sucesso (super merecido) da música!


Agradecimentos à SGO. Clique aqui para ver a lista completa.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Justin Bieber: “Tem algumas coisas que você deve guardar para si mesmo”

O canal de televisão E! fez uma breve entrevista com Justin Bieber no Nokia Theater no dia 8 de Fevereiro. O principal (e talvez único) assunto foi o seu relacionamento e não o filme “Never Say Never” em si. Confira a entrevista e logo abaixo, a tradução da mesma:



E! News: Quem é sua acompanhante ”gostosa”? Essa é a pergunta de ouro.

Justin: Eu não tenho uma acompanhate ”gostosa” essa noite.

E! News: Nenhuma acompanhante ”gostosa”? Nenhuma garota veio com você?

Justin: Eu.. eu, eu não sei… eu só queria estar no filme com meus fãs. Ele estreia no dia dos namorados, então, você sabe, minhas acompanhantes são minhas fãs.

E! News: Você está namorando Selena Gomez?

Justin: Eu… ela é uma das minhas melhores amigas.

E! News:Você acha que chegará uma hora em que você falará publicamente quem você está namorando ou você sempre guardará para si mesmo? Porque as garotas querem saber seu ‘status’, cara!

Justin: Eu sei, eu sei.. eu só acho que tem algumas coisas que você deve guardar para si mesmo.

O que vocês acharam das respostas dele? Foi sincero? Comentem!

ClevverTV fala sobre a trilogia de Wizards vs. Angels

O canal do youtube ClevverTV falou um pouco sobre a trilogia da série Wizards Of Waverly Place. A apresentadora conta que, primeiramente, ela adorou as fotos porque tem roupas legais e parece ter umas danças animadas. Logo após, ela conta como será o primeiro episódio -Everything is Rosie for Justin- , o segundo -Dancing With Angels- onde acontece um rolo por descobrirem que na dança nem todos são anjos e o terceiro e último -Wizards vs. Angels.Confiram no vídeo abaixo:



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

OceanUp: Jay Asher está animado sobre Selena Gomez


O site de notícias OceanUp publicou uma matéria sobre a expectativa de Jay Asher sobre o filme de Thirteen Reasons Why, com Selena Gomez fazendo o papel de Hannah Baker. Leia abaixo a matéria traduzida e adaptada pela equipe :


Jay Asher, morador de San Luis Obispo e autor de 13 Reasons Why, está ‘animado’ por ter Selena Gomez estrelando o filme de seu livro. A história é sobre uma garota que comete suicídio, mas antes disso, ela grava sete fitas cassette para 13 pessoas que foram responsáveis por sua morte. Asher disse à KSBY.com:


‘Enquanto estava escrevendo o livro, eu imaginava como ficaria um filme sobre ele em minha mente. Eu imaginei que seria um filme muito poderoso e intenso. E então o livro por si mesmo criou fama e ganhou a atenção de Hollywood.’


Asher sobre Selena Gomez:


‘Eu estou realmente muito animado por tê-la lá porque a garota do livro me lembra muito da imagem de Selena. Uma pessoa muito feliz, otimista, e aí, por alguns eventos, ela acaba tirando sua própria vida.’


Em adaptações do livro para o filme: ‘Definitivamente há muita coisa a ser adaptada porque grande parte do livro são pensamentos particulares. Por enquanto, eles aceitaram todas as minhas sugestões para a adaptação (…)’


Ele torce para que parte do filme seja filmado em San Luis Obispo, porque se parece muito com o lugar onde se passa a história no livro


Participe da primeira comunidade sobre Thirteen Reasons Why do orkut, clique aqui!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Os 25 mais quentes da revista BOP


A revista BOP elegeu “Os 25 mais quentes da revista BOP” e Selena se encontra no #4 lugar, juntamente com Miley Cyrus e Demi Lovato confira:

1. Justin Bieber
2. Jonas Brothers
3. Miley Cyrus
4. Selena Gomez
5. Taylor Swift
6. Demi Lovato

Parabéns, Sel e divas!
by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Blogueiro diz que Demi e Joe Jonas estariam conversando novamente


Agora que Demi Lovato saiu da rehab, ela está começando à voltar lentamente para sua rotina, o que significa falar com seu ex-namorado Joe Jonas novamente!


Uma fonte disse para ZackTaylor: "Eles têm estado se comunicando um com o outro desde que Demi está de volta a Los Angeles, mas não esperamos que eles saiam juntos tão cedo."


E felizes para sempre?!


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Br

CH: Uma nova Demi

Depois de três meses internada se tratando contra distúrbios alimentares, Demi Lovato está livre. Agora, a estrela da Disney se prepara para retornar a carreira e levar uma vida normal. Para comemorar essa vitória, a CH preparou uma matéria cheia de novidades sobre ela, junto com os planos incríveis que ela já têm para 2011.

A revista já está nas bancas, não deixe de garantir a sua!O Ano Novo de Demi Lovato começou um pouquinho mais tarde do que o nosso. Dia 28 de janeiro, a estrela da Disney finalmente terminou o tratamento que estava fazendo nos últimos três meses. Foi nesse dia que ela recebeu alta e começou se preparar para deixar para trás todas as dificuldades que enfrentou no fim de 2010.
No começo de fevereiro, a cantora de 18 anos já estava exibindo seu largo e marcante sorriso pelas ruas de Los Angeles. A estrela da Disney foi flagrada com seu guarda-costas durante uma tarde de compras em um shopping e almoçando no restaurante Cheesecake Factory.Essas imagens Parecem provar que os dias mais difíceis de Demi passaram.

Em outubro de 2010, a estrela da Disney foi internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois, para cuidar dos seus problemas de estresse e distúrbios alimentares. Mais tarde, a cantora e atriz foi transferida para a clínica New Journey Eating Disorder Center, em Santa Monica, onde terminou a parte intensiva dos eu tratamento.Agora em liberdade, Demi seguirá fazendo visitas regulares à clínica New Journey.

Pelos próximos meses, ela participará de encontros coletivos com especialistas e outros jovens que enfrentam os mesmos problemas que ela para ajudar na sua recuperação completa. Tudo indica que Demi não voltará a se internar, apenas frequentará os programas na nova clínica, até ter a alta definitiva.Segundo a imprensa norte-americana, o foco do tratamento da cantora são os problemas alimentares e o combate à automutilação. Por causa do alto nível de estresse, Demi cortava a própria pele.

Nos flagras mais recentes, depois da alta, é ainda possível ver algumas cicatrizes nos braços de Demi. A clínica em que a estrela está se tratando já recebeu muitos artistas famosos e oferece também tratamentos para depressão, ansiedade, vícios, transtornos de humor, estresse pós-traumático, dependência, problemas de relacionamento ou familiares e compulsões.La La LandVocê já deve saber como Demi chegou a esse ponto.

O término do namoro com Joe Jonas, a agenda apertada de shows e gravações, a pressão de estar sempre bem, magra e sorrindo. Tudo isso explodiu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Demi decidiu abandonar a turnê Live in Concert, que fazia pela América do Sul com os Jonas Brothers. O estopim foi uma briga que acabou com a agressão física em Alex Welch, dançarina da equipe dos JoBros.
A verdade é que a estrela da Disney já sofria com problemas psicológicos desde o começo da adolescência. Aos 12 anos, ela era gordinha e sofria bullying no colégio por causa disso. No começo de novembro, logo após sua internação, seus outros problemas começaram a aparecer. O ator Shaun Shetty, que interpretou o conselheiro Bob em Camp Rock 2, declarou que na hora das refeições quase todo o elenco comia junto, menos Demi, que costumava desaparecer para comer sozinha.
Na época, Shetty também afirmou que a garota usava sempre várias pulseiras, mas deixou claro que nunca tinha visto nenhuma marca nos pulsos dela.Na verdade, os rumores de que Demi se automutilava começaram antes, em 2008, quando a artista apareceu com marcas no pulso. Na época, o assessor dela garantiu que eram apenas marcas das tais pulseiras. Depois da internação, porém, fontes próximas à estrela confirmaram à revista People que, além de distúrbios alimentares, a garota estava se tratando também contra a automutilação.

Quem diria que a própria Demi já tinha cantado sobre os males que a fama pode trazer para a vida de uma adolescente. Na sua famosa canção La La Land dizia: “Eu não sou uma supermodelo e ainda como no Mcdonald’s. Essa sou eu”. E completava mostrando um pouco da sua insegurança: “Eu sou confiante, mas ainda tenho meus momentos”. De uma maneira muito triste, Demi Lovato acabou por ceder à pressão que ela mesma criticou.

Here We Go AgainAgora que Demi recebeu alta do centro de tratamento, ela está bem. Uma das fãs que a viram, no dia 30 de janeiro, no restaurante The Cheesecake Factory, em Los Angeles, garantiu que a estrela parecia ótima: “Ela estava muito simpática e bem-humorada. E foi muito educada, usando as palavras ‘por favor’ e ‘obrigada’ com freqüência, Mas, acima de tudo, Demi estava de bom humor durante todo o tempo que passou no restaurante”.
Demi também parece estar prontas para o trabalho. Um porta-voz da Disney fez questão de desmentir que o seriado Sunny Entre Estrelas tiraria o foco de Sunny e garantiu que, diferentemente de alguns boatos, o nome da série não mudará para Sem Sentido (nome do programa em que a personagem de Demi trabalha na sitcom). A terceira temporada do programa começou a ser produzida no início do ano. Tiffany Thornton, que interpreta Tawni, afirmou, em seu Twitter, que as primeiras reuniões dos roteiristas do terceiro ano da série rolaram em janeiro.
Ainda não está confirmada a data de volta de Demi ao elenco, mas a ideia é que a atriz continue como protagonista do seriado, sim. A estreia da noaa temporada está prevista para maio ou junho de 2011.As notícias são boas também para os fãs de Demi cantora. O porta-voz da garota já tinha confirmado para a agência Associated Press que um novo álbum da roqueira será lançado ainda este ano. E garantiu que vai rolar uma turnê solo de divulgação do novo trabalho.Recentemente, o perfil @T33nSource-famoso por liberar notícias verdadeiras dos artistas da Disney/Hollywood Records-postou em seu Twitter que Demi já estava escolhendo músicas para gravar em seu terceiro álbum.

Uma das mais cotadas é Scream, que está rolando na internet numa versão demo com a cantora Kerli nos vocais. Os produtores de Demi também fizeram a alegria dos fãs da cantora liberando na internet, no começo de fevereiro, a canção Shut Up And Love Me. A faixa faria parte de seu segundo álbum, mas foi cortada. A canção foi recebida como um anúncio de que Demi está disposta a seguir investindo em sua carreira de cantora.World of ChancesApesar dos grandes planos para a nova fase, é importante que a estrela da Disney não cometa o mesmo erro novamente e vá com calma.

Sorte que dessa vez todos ao redor dela parecem bem preocupados com isso. Segundo a MTV norte-americana, um porta-voz do Disney Channel garantiu que o canal só aceitará que Demi volte a trabalhar quando a diva se sentir 100% pronta.Pela disposição e dedicação em melhorar da artista, essa data não deve demorar. Mas, Demi precisa fazer esse retorno com calma. Segundo pessoas próximas à atriz, ela quer voltar ao trabalho, mas por enquanto está focada na sua recuperação e curtindo os momentos de liberdade com quem ama. “Demi está feliz em voltar pra casa e poder ficar perto da sua família”, garantiu o assessor da estrela.

Demi também tem privilégio de ter fãs que continuam fiéis e torcendo por ela. Prova disso é que, no dia 3 de fevereiro, o primeiro álbum solo da cantora, Don’t Forget, bateu as 500 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos e foi oficialmente certificado como disco de ouro no país.Essa é só mais uma amostra de como Demi é querida por todos nós.

De como seguimos torcendo para que ela se recupere totalmente da fase difícil e volte a brilhar no Disney Channel, na música, nos palcos e, claro, fazendo show no Brasil! Força, Demi!Confira os scans da matéria acima, em primeira mão:



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Br

Demi fala sobre seus fãs e pode retornar ao Twitter até Abril


Não é porque Demi está fora do Twitter que seus fãs a esqueceram. Muito pelo contrário, eles estão mais fiéis do que nunca. E como seu perfil na rede social permanece desativado, os amigos da cantora têm ganhado a simpatia dos mesmos.


Recentemente, foi a vez de Jordan Francis revelar em sua conta que andou falando para Demi sobre o entusiasmo dos Lováticos e que recebeu como resposta a gratidão que ela sente por eles."Eu falei para Demi como vocês tem lotado meu twitter com mensagens sobre ela e ela disse que é tão abençoada por ter vocês como fãs."E falando em Demi no twitter, no fim do ano passado noticiamos aqui no DBR que foi dito por um dos empresários da companhia Disney que ela poderia retornar ao mundo virtual em Janeiro de 2011.


Mas, infelizmente, isso não aconteceu. Demi acabou deixando a reabilitação no fim do mês e permanece dando continuidade ao seu tratamento de forma ambulatorial. Com isso, pode-se concluir que a estrela ainda não está pronta para fazer esta volta.


Mas como não perdemos a esperança disso um dia acontecer, noticiamos agora uma nota divulgada pelo site Disney InfoNet onde diz que isso poderá ocorrer entre Março e Abril. Pois é de conhecimento de todos que o novo álbum de Demi está programado para ser lançado ainda este ano, e o Twitter é uma ótima forma de divulgação do mesmo.


Só que por enquanto, a volta de Demi ainda não foi confirmada por nenhum de seus representantes, mas vamos torcer para que isso realmente aconteça!


by: Isa (ADM)

fonte: DBR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...