sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vídeo Alerta: Este rapaz está obcecado por Selena Gomez!

Quem disse que Selena Gomez só atrai os mais jovens? Este cara mais velho – hum, muito mais velho – é definitivamente um fã da diva da Disney, e está declarando seu amor (eca) para ela neste vídeo assustador e estranhamente engraçado. Ele deixa os idosos com vergonha!

Mas me desculpe, meu velho assustador, Selena está com indivíduos mais novos de qualquer jeito…
Nossas palavras não fazem exatamente justiça ao “arrepio”, então, clique para vê-lo por si mesmo!




Ele diz algumas coisinhas sobre ele:

1º- Eu estou totalmente apaixonado por ela
2º- Ela apareceu em minha vida justamente quando eu mais precisei de ajuda
3º- Ela é uma mulher muito amável

Logo após ele diz que não há barreiras para o amor e ele não se preocupa com o que vão pensar.
Então, é nojento ou é nojento? Compartilhe seus pensamentos sobre este vídeo!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...