segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Demi não tem música em "Gnomeo and Juliet"


O Twitter @T33NSource, famoso por liberar informações verdadeiras, recentemente negou o fato de a Demi lançar no futuro a música ‘This Is My Paradise, para a trilha sonora de “Gnomeo and Juliet”. Confira os tweets traduzidos abaixo:

Eu dei informações falsas de propósito sabendo que o @oceanup ia roubar. HAHA SE DEU    MAL. Essa é uma música da Bridget Mendler. #EuVenci Arranje suas próprias “Fontes"      

A DEMI LOVATO NÃO VAI LANÇAR uma música na trilha sonora de Gnomeo and Juliet. Só    pra vocês saberem….. Agora. E, aliás, @oceanup #fracassou.                                                      

Não. Era para provar que você é um idiota. RT @oceanup: Desculpa, gente! O @T33NSource inventou essa música de propósito para enganar todos vocês, fãs.                          

E uma pessoa perguntou: “Como ela não vai lançar? Você disse há um tempão que ela estaria em um álbum com a GaGa”, e o @T33NSource respondeu:

@sheisellevogue Sim, ela gravou, mas foi largado depois e a Bridget a substituiu na música.

Alyson Stoner fala sobre Demi no Twitter


Teen Vogue realizou uma entrevista com a Alyson Stoner via Twitter, e uma das perguntas foi: “Como foi trabalhar com a Demi Lovato? Vocês ainda são boas amigas?” Confira o tweet traduzido que a Alyson postou como resposta:

A Demi é muito talentosa! Eu aprendi a confiantemente/vulneravelmente compartilhar a minha voz no palco assistindo a ela cantando. Nós tivemos tantas ótimas conversas!

Além disso, a Alyson também disse que, originalmente, ela, Anna Maria Perez de Taglé e Chloe Brigdes fizeram teste para o papel de Michie Torres, que foi, posteriormente, conquistado pela Demi.

Divulgado o nome da nova música da Demi



Como havíamos noticiado antes, Demi fará parte da trilha sonora do filme “Gnomeo and Juliet. Hoje (13), foi divulgado o nome da canção que se chama This Is My Paradise“.
“Demi Lovato irá lançar uma música para o filme “Gnomeo and Juliet” chamada ‘This Is My Paradise’.”, informou o Twitter do site Ocean Up.
O filme  irá estrear nos Estados Unidos no dia 11 de fevereiro e não tem data prevista para o Brasil.

Vídeo de Miley Cyrus fumando sálvia ganha paródia

-Reprodução/Reprodução
Miley Cyrus em paródia de taiwaneses
Animadores taiwaneses foram responsáveis pelo material.
Um grupo de animadores taiwaneses não perdeu a piada e fez uma paródia do vídeo em que Miley Cyrus aparece fumando sálvia. Aliás, segundo o site "TMZ", a venda da substância teria aumentado depois da divulgação das imagens.
Confira o vídeo:


Fonte: EGO

Biografia das Divas

Pessoal! Vou postar a biografia da Taylor Swift, como vamos começar a postar sobre ela daqui a alguns dias, e vou aproveitar também pra colocar a biografia das nossas queridas divas Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, para as pessoas que não as conhecem muito bem !

Taylor Swift
Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora e compositora de música country e atriz dos Estados Unidos. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. No início de novembro de 2010, a cantora havia acumulado a venda de treze milhões de cópias de seus álbuns.
Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.
Taylor Swift atualmente mora com seus pais (Scott e Andrea) e seu irmão mais novo (Austin) em Nashvilee, Tennessee Swift cresceu em um galinheiro de cultivo de árvores de Natal em Reading (Pensilvânia), seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, Swift venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet". Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).

Miley Cyrus

Destiny Hope Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee, e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Nah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.

A atriz solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles To Go.

Demi Lovato


Demetria Devonne Lovato (nascida em Dallas, Texas, 20 de agosto de 1992), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é umaatriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sonny with a chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil). Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008. O álbum debutou na segunda posição da Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de lançamento. Here we go again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009 alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.
 Demi é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, de 21 anos, e uma meio-irmã por parte de mãe, Medson De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country; seu pai se mudou para o Novo México depois da separação. Lovato têm ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.
Atualmente Demi está em um Centro de Reabilitação por "problemas fícicos e emocionais".

Selena Gomez
Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O fimeRamona and Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009, com sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #6 da Billboard 200 e, mais tarde, foi certificado Ouro pela RIAA. Em 2010, lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na quarta posição da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro álbum.
Selena é filha única de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz a Selena Gomez. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez. O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.

Créditos: Miley Demi Selena Divas

Shows da Argentina e Chile são confirmados oficialmente!

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/10/024.jpg

Nas últimas semanas, estavam rolando muitos rumores de que Selena faria shows em Porto Rico, no Chile e na Argentina em janeiro. Hoje, as datas da Argentina e Chile foram confirmadas oficialmente no Facebook da Selena:


Argentina
28 de janeiro as 19hrs - GEBA, Buenos Aires. Ingressos serão vendidos em breve!

Chile
26 de janeiro as 19hrs - Movistar Arena, Santiago. Ingressos serão vendidos a partir do dia 17/12 no site Puntoticket.com


Novas datas serão anunciadas nessa semana! Agora que tudo é confirmado oficialmente podemos criar esperanças de que ela realmente vem ao Brasil muito em breve!
P.S: Nós, fãs, vamos tentar colocar a tag SelenaComeToBrazil nos TTs! Junte-se a nós e vamos torcer para que ela venha e o nosso sonho se torne realidade.

Ícones da moda: Festa homenageia os mais estilosos

Anualmente, as celebridades mais estilosas e os designers mais talentosos são premiados na festaHollywood Style Awards. Ontem, dia 12, rolou mais uma edição, que contou com a presença de várias celebs arrasando no tapete vermelho!

http://i51.tinypic.com/71tn9x.jpg

Selena Gomez ficou linda em um vestido longo e justo, de várias cores, com direito a muito brilho, e sapatos pretos para completar!

Fonte: Yes!Teen

As 10 garotas mais lindas de 2010

                                              Miley Cyrus        Selena Gomez                  
O site do Much Music está fazendo uma votação, onde serão escolhidas as 10 garotas mais lindas de 2010. Miley e Selena garantiram seus lugares na competição!

Clique aqui, acesse o site e vote muito! O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro.
(Vocês podem votar apenas uma vez por hora)

Nova promo de "Sunny entre Estrelas"

Confira abaixo a promo de um novo episódio de "Sunny entre Estrelas"

Playlist de músicas natalinas


O Letras.mus.br reuniu algumas músicas natalinas e fez uma playlist. Entre Justin Bieber, Simple Plan, Restart e outros, podemos ouvir a música “Sing My Song For You” onde Demi Lovato canta em parceria com Joe Jonas - música gravada para o episódio natalino de “Sunny Entre Estrelas“.
Para conferir a playlist, clique aqui.

selena no estágio do madison square garden

by: Isa (ADM)
créditos: MDSD

datas da tour 2011


Veja algumas datas da Tour 2011:

23/01 Puerto Rico

26/01 Santiago (Movistar)

28/01 Buenos Aires (GEBA)

Rumor: Começo de Fevereiro - Brasil (#tomara que seja ano q vem ou no fim do ano ou em setembro!)
by: Isa (ADM)
créditos: MDSL

[capricho] maratona fashion: 5 looks da selena gomez em um só fim de semana!

Selena Gomez teve um final de semana agitado! Só nos últimos três dias a estrela apareceu com cinco looks diferentes em alguns eventos que rolaram nos Estados Unidos!
Para ir ao Hollywood Style Awards a estrela escolheu o longo de tecido bem leve e cheio de brilho: tipo diva!

Já o Jingle Ball, evento de Natal promovido por rádios americanas, deu mais trabalho ao guarda-roupa da Sel: foram quatro looks, um para cada cantinho em que ela estava!

No sábado, Sel apostou em uma produção bem relax para circular nos bastidores do evento na Flórida: skinny, camiseta bem larguinha e sapatilhas! Repare que embora a camiseta seja meio “pesada” a skinny e a sapatilha deixam o look mais feminino.

Em Nova York, para subir ao palco no Jingle Ball, a escolha foi esse vestido preto, mais curto na frente. Selena já tinha usado esse mesmo vestido para apresentar os indicados ao Grammy há algumas semanas, e, desta vez, investiu nos acessórios para dar uma cara nova ao look: cinto dourado marcando a cintura e sandália preta com detalhes metalizados. #Ficadica para renovar o look!

Na chegada do evento a estrela apostou em um look mais relax e quentinho, que combina blusa e cachecol de lã + meia-calça: o short de paetês e a sandália (a mesma com a qual ela subiu ao palco, legal para ver dois jeitos de usar!) dão o toque glam!

Já no lounge de um patrocinador, no mesmo evento, Sel apostou em mais um look descontraído, mas deu um toque diferente ao look com a blusa de brilhos jogada sobre a regata branca básica!
Ufa!! Que maratona fashion que a Selena fez, hein? Qual look vocês preferem?
Leia a matéria íntegra no site
clicando aqui.

by: Isa (ADM)

créditos: MDSD







O que fez Demi para entrar em colapso? A J-14 reúne alguns fatos


Veja a matéria completa que a revista americana J-14 fez sobre os motivos da Demi Lovato ter se internado em um centro de tratamento. A matéria relaciona alguns fatos e tira conclusões sobre ele. Para quem não sabe muito dos problemas que a cantora teen estava passando, é bem legal dar uma lida. Comente e dê sua opinião sobre o que pode ser verdade ou não.
Veja os scans da edição:

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem



Ela sofria com bullying, ciúmes dos amigos, e corações quebrados…

O QUE FEZ DEMI ENTRAR EM COLAPSO?

De fotos de celular da festa de 18 anos dela para “tweets” bobos sobre pular na cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. “Vocês são a minha vida,” ela “twittou” para seus seguidores em Setembro. Então quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio, os fãs sabiam que alguma coisa estava seriamente errada.

Depois de um confronto com uma colega de turnê em Lima, Peru, no dia 30 de outubro, Demi percebeu que estava bem diferente de ser a verdadeira doce e corajosa de antes. “Eu sou bem desafiadora,” Demi disse à J-14“Eu sou quem eu sou.” Mas nem ela mesma conseguia se reconhecer mais e sabia que ela precisava de ajuda com “problemas emocionais e físicos que ela vêem lidando faz algum tempo.”

Então ela imediatamente largou a turnê de Camp Rock 2 e deu entrada em um centro de tratamento para mulheres que sofrem com distúrbios alimentares e de humor, vícios e traumas.
Assim que as notícias sobre o “colapso” de Demi foram espalhadas, rumores começaram a dizer que ela estava se auto-mutilando e batalhando contra um transtorno alimentar – ambos problemas que parece que ela está lutando a um certo tempo. Se é verdade ou não, tem uma verdade nessas histórias, a vida da Demi não está sendo fácil.

PERDENDO SUA MELHOR AMIGA

Quando Demi veio para Hollywood, sua melhor amiga de toda a vida Selena Gomez a ajudou a se adaptar. Selena a ajudou a esquecer sobre o bullying que ela enfrentou no ensino fundamental e a parar de se preocupar tanto com seu corpo. “Ela sempre foi a rocha da nossa amizade,” Demi disse ao J-14 em 2008.“Eu sou aquela que vou com todos os problemas até ela.” Selena era “a melhor influência” na vida da Demi, então quando a amizade delas acabou no começo de 2010, Demi não teve nenhum lugar para voltar. Selena rapidamente achou uma nova melhor amiga Taylor Swift, um fato que foi claramente difícil para Demi lidar: Quando perguntada como Selena estava, Demi vociferou, “Pergunte a Taylor”.
Os sentimentos de nunca ser boa o suficiente voltaram aos pensamentos de Demi, e ela lembrou como as crianças da escola costumavam a chamar de “feia” e “gorda”. “Eu não sou uma garota naturalmente magra,” Demi diz a J-14“Confiança é algo que eu tive que lidar.” Pessoas disseram a ela que se ela perdesse alguns quilos, ela teria mais sucesso. Então Demi se forçou, ela treinava na academia às 3 da manhã, coisa que ela chamava de “terapia”.

CORAÇÃO QUEBRADO

Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo ficou melhor. Ele a fez se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela se inclinava para Joe, mas ele desviava. E em maio, ele terminou com a Demi, dizendo simplesmente, “eu a amo como amiga.”

Demi estava destruída. Seu grande medo foi sempre “amar alguém mais do que a pessoa me amar” - e isso se tornou realidade. Para lidar com isso, ela pintou o cabelo de preto, tirou umas férias com a família, e tentou tirar Joe da sua cabeça. Ela sabia que teria que vê-lo durante o verão todo na turnê, mas era hora de seguir em frente.

Assim que ela começou a superá-lo, Joe começou a namorar a Ashley Greene - Demi se sentiu horrível. Não era só porque Joe tinha uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o seguindo na turnê. Para aumentar o estresse, em julho, o amigo da Demi, Dave Osborn, morreu de repente em um acidente trágico no Texas. “O mundo perdeu uma pessoa incrível,”  Demi “twittou”. “Mal posso esperar para te ver no céu novamente.” Comovida, Demi colocou um rosto valente e prosseguiu com a turnê. Mas quando ela chegou no Peru, o peso disso tudo foi esmagador.

Amigos próximos a Demi apoiaram totalmente sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers a desejaram “muita sorte” e a mãe da Demi disse que a família dela está “tocada pela gentileza [dos fãs].” O bom amigo da Demi, da banda We The KingsTravis Clark disse ao J-14 exclusivamente que a maioria dos rumores sobre a Demi são falsos. “Eu a vi poucas vezes enquanto ela estava na estrada e ela foi a Demi que eu sempre conheci,” ele diz. “É fora de proporção.” Enquanto Demi leva um tempo para se curar, a confiança própria dela cresce a cada dia. “Eu não vou sempre me sentir 100 por cento confortável comigo mesma,” Demi disse a J-14“Mas estou trabalhando nisto.”

MOMENTOS TRAUMATIZANTES DA DEMI

• Sofreu bullying na escola: Infância – Demi sofre com bullying na escola – há até mesmo uma petição com o título “Nós odiamos a Demi”. O trauma a faz passar a educada em casa durante o ensino fundamental.

 Rumores de auto-mutilação: Novembro de 2008 – Ela aparece ao aniversário da Miley Cyrus com cicatrizes em seus pulsos. Rumores dizem que as marcas eram de auto-mutilação, mas o representante da Demi declarou que eram apenas marcas de pulseiras muito apertadas.

• Terminar com sua melhor amiga: Janeiro de 2010 - Demi cresceu junto com sua grande amiga, Selena Gomez. Selena aparentemente troca Demi por uma nova melhor amiga, Taylor Swift.

• Jemi: Março de 2010 – Demi começa a namorar Joe Jonas. Fotos do casal mostram Demi de cabeça para o ar, enquanto Joe parece indiferente.

• Raízes do Rock: Abril de 2010 – Ela tenta abraçar seu íntimo roqueiro fazendo uma parceria com a banda We The Kings para a música We’ll Be a Dream.

• Joe quebra seu coração: Maio de 2010 – Depois de Joe terminar com Demi, ela ainda é forçada a vê-lo (e cantar duetos) durante todo o verão na turnê de Camp Rock 2.

• Uma estrela pura: Junho de 2010 – A família da Demi a leva para tirar férias no México. Ela escurece seu cabelo e espera fazer um novo começo.

• Jashley: Julho de 2010 – Joe começa a namorar Ashley Greene e é impossível para Demi ignorar o romance público deles.

• “Amiga” da Miley: Setembro de 2010 – Quando sai com Miley Cyrus, os paparazzis rondam Miley, mas Demi não tem atenção.

• Forçando sorrisos: Outubro de 2010 – Demi força um sorriso na sua última aparição pública, apenas alguns dias antes de procurar ajuda.


Matéria por: J-14

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Novo post no Facebook sobreJingle Ball


Selena fez um novo post no seu Facebook falando sobre todos os Jingle Balls que ela participou nesse fim de ano. Confira:
Eu sou tão sortuda por ter feito parte da Jingle Ball Tour desse ano, estar entre tantos artistas talentosos foi uma honra. Para todos os fãs, obrigada por me apoiarem e fazerem minhas músicas subirem nos charts das estações de rádio. Para as estações de rádio, muito obrigada por terem me convidado para ser parte de tudo isso, foi uma ótima experiência. Isso me deu toda a motivação que eu preciso para fazer uma maravilhosa turnê no verão de 2011. Estou ansiosa para ver todos vocês!! AMO VOCÊS!!!!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena e Cory Monteith no Hollywood Style Awards


Ocorreu um ensaio feito por Selena Gomez e Cory Monteith no Hollywood Style Awards que aconteceu ontem em Westwood, CA. Selena compareceu à premiação para apoiar seus amigos Cory Monteith e Katie Cassidy.


Obs.: Desculpe-nos a imagem não estar no tamanho padrão, mas o Cory Monteith é muito alto,o que torna impossível fazer a imagem do post sem cortar a cabeça de pelo menos um dos dois da foto
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Exclusivo: esclarecimentos sobre segunda versão de Who Owns My Heart


Poucas semanas após o lançamento do vídeo clipe do segundo single de Can’t Be Tamed, Who Owns My Heart, vazaram informações de que seria lançado uma segunda versão do mesmo. Como sabem, antes mesmo do lançamento oficial do vídeo clipe os fãs confiriram aqui detalhes exclusivos. Alguns dos itens que noticiamos na época, acabaram não saindo no clipe final, sendo cortadas na edição do clipe. Alguns fãs tiveram a sorte de conferir uma imagem exclusiva de uma das cenas cortadas do clipe, através de uma promoção relazada no twitter do site. Agora, trazemos novas informações EXCLUSIVAS!
Primeiramente, vamos esclarecer o porque da escolha do single Who Owns My Heart apenas para a Europa: os empresários de Miley queriam “limpar” a imagem de Miley nos Estados Unidos, acreditando que o motivo das vendas baixas do CD Can’t Be Tamed se deverem a mudança da imagem da cantora. Em reunião com Miley, na metade de Julho, o single foi escolhido, entre nomes estavam Who Owns My Heart e Two More Lonely People. O plano seria após ver o possível impacto da música nos Estados Unidos, escolher um novo single.
O clipe foi gravado no dia 16 de Agosto, em Detroit, usando 5 locações diferentes. As gravações deveriam ter durado apenas um dia, como havia sido informado, mas uma das cenas foi filmada depois, já que não estava nos planos do diretor. Entre cenas em um estúdio fechado e em céu aberto, Miley dançava ao lado de seus dançarinos. Quase um mês depois das gravações, a equipe da Rock Mafia Records sentou para finalizar o processo de edição. No dia 15 de Setembro o vídeo clipe estava inteiramente pronto e alguns dias após, Miley assistiu ao clipe.
Mais tarde, cerca de dias antes do seu lançamento, o clipe sofreu mais uma alteração. No dia 8 de Outubro o clipe foi lançado no site do MSN da Espanha.
Miley gravou cenas para o clipe que seriam suficiente para fazer dois deles. Então, a Rock Mafia salvou algumas das cenas para fazer um segundo clipe, como uma “directors cut”. Por isso aconteceu uma última alteração nas cenas do clipe, para que a nova versão do clipe tivesse cenas inéditas e uma nova dimensão. A intenção seria esperar pelo resultado do clipe, caso fosse positivo, uma nova versão seria lançada.
“Miley está mais sexy no novo clipe, mas menos ‘atrevida’. As cenas ainda não foram editadas mas tem coisa legal que dá pra fazer um sucesso!”
Agora basta esperar por mais informações e pela repercurssão da música nas paradas. Até onde sabemos, os planos de uma segunda versão do clipe estão sendo descartadas aos poucos. Com os novos acontecimentos, o empresário de Miley está olhando de perto passo por passo da cantora e acha que uma versão polêmica de um clipe polêmico não vai ser bom para a carreira de Miley.

Miley não teria superado Liam?


Depois do vídeo de Miley fumando uma erva chamada Salvia e mencionando o nome de seu ex-namorado Liam Hemsowrth, diversos tabloides estão reportando que ela ainda não superou o australiano.Eles afirmam que eles não estão mais juntos, mas Miley ainda pena nele e não superou o namoro completamente e está tentando esquecê-lo com Avan Jogia.Claro que tudo não passa de especulação por enquanto. Um dos motivos de Miley ter dito o nome dele é porque um dos efeitos da erva é alucinação e cores e imagens distorcidas. Quando um “amigo” dela passou em sua frente, ela perguntou se era parecido com seu ex.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Dinheiro de Miley pode estar causando conflito com Billy


Há algumas semanas, Miley completou 18 anos e isso faz com que ela tenha direito de controlar toda a fortuna que tem devido ao grande sucesso que faz desde os 12 anos.Segundo “fontes”, isso está causando conflitos entre ela e seu pai Billy Ray Cyrus. Ele estaria tentando ficar responsável pelos seus 100 milhões de dólares mas Miley não está aceitando.


A fonte teria dito:
“Eles tiveram reuniões de família, onde Billy tentou mudar o direito sobre o que Miley pode ou não fazer com o dinheiro, mas ela não está interessada em ouvir.”
“Ela tem sido controlada a vida toda – agora está livre e irá aproveitar. Ela está virando um pesadelo agora que está podendo cuidar de seus próprios bens.”
Sabemos que essas fontes não são seguras, então tudo é considerado rumor até agora. Pode ser mais uma investida da mídia tentando colocar pai contra filha.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Miley fala sobre fibrose cística

Miley filmou um vídeo falando sobre a fibrose cística. Ela menciona sua amiga Vanessa que faleceu há alguns anos devido à doença e também menciona outros fatos e agradecimentos, além de pedir ajuda para uma instituição na causa:



by: Isa (ADM)
creditos: Miley Br

Noah Cyrus em festa com os amigos


Ontem, 12 de dezembro, a irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus, foi fotografada se divertindo em uma festa com seus amigos.Tudo indica que Noah ainda está em Los Angeles, com seu pai, Billy Ray. E não com sua irmã e sua mãe em Nova Orleans, para as gravações do novo filme de Miley, “So Undercover” . A data de início das filmagens do filme é hoje, 13 de dezembro, e você pode ficar por dentro de todos os detalhes desta longa-metragem só no MDSD blog!


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Vote no concurso da mulher mais linda do mundo!

Miley Demi Selema Divas - Home

O site da Terra criou uma nova lista em que você elege a mulher mais linda do mundo. Assim como Cláudia LeitteKristen StewartMariana Rios e outras estrelas, Miley CyrusDemi Lovato e Selena Gomez também estão inclusas nesta votação.
Para manter Demi em primeiro lugar, ou colocar Miley e Selena na 1ª posição. Cique aqui e vote!

Celebridades embrulhadas para presente



O Celebuzz fez novamente uma matéria sobre vestidos. Desta vez, é sobre os que tem algum detalhe com laço. Veja:


Agora que a temporada de férias chegou, todos podem notar que suas celebridades favoritas começam a assemelhar-se aos presentes sob suas árvores de natal. Em outras palavras, as laços estão surgindo no tapete vermelho.
O mini-vestido de Miley Cyrus no AMA apresenta um laço surpresa. No MTV EMAs Miley também usou um laço em seu vestido de babados.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Celebuzz: Melhores vestidos


O site Celebuzz fez uma matéria com os melhores vestidos brancos das celebridades. Miley não ficou de fora e apareceu com o seu vestido de costa nua que usou no EMA. Confira:
A tendência de inverno dos vestidos brancos continou nos tapetes vermelhos! Miley foi com um vestido branco e cheio de babados no MTV Europe Music Awards.
Para conferir os outros vestidos, clique
aqui.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Vote em Miley para a mais quente de 2010!


O site MuchMusic.com está fazendo uma votação para eleger a garota mais quente de 2010.
Belas, talentosas e famosas – É o top 10 das garotas mais quents de 2010. Foi difícil obter esta lista para apenas 10, mas conseguimos selecionar todas as suas favoritas. É uma lista de estrelas muito sexys.
Há bastantes famosas concorrendo, como Ashley Greene, Blake Lively, Emily Osment, Katy Perry, Nina Dobrev e Dianna Argon. Para votar em Miley, clique
aqui. Você pode votar quantas vezes quiser!


by: Isa (ADM)

créditos: Miey Br

Vendas da substância que Miley Cyrus usou no vídeo aumentaram, diz site


Desde que o vídeo de Miley Cyrus aparece fumando sálvia foi divulgado, o número de pessoas procurando a substância cresceu, segundo informações do "TMZ". "As pessoas pedem a substância que Miley usa no vídeo", disse uma fonte ao site. Ele ainda afirmou que as vendas aumentaram três vezes mais do que o habitual.

Nas imagens, a cantora aparece fumando Salvia divinorum, uma espécie diferente da que é usada como tempero.

Reprodução/.

Fonte: EGO

Mais informações sobre a polêmica do vídeo


O twitter @T33NSource, antigo @TeamDD365 esclareceu a história do “vazamento” do vídeo em que Miley aparece fumando a erva Sálvia. Segue abaixo os seus tweets:


@T33NSource
Sem mais vazamentos de vídeos! Aparentemente a Sr. Cyrus pegou a pessoa [durr] que “roubou” [o que são nós 5 anna?] o vídeo

. Confirmado por um amigo via twitter.24 minutes ago

Foi alegado que o vídeo foi “roubado” do e-mail de um amigo de Miley e vendido ao TMZ [compraram só um pouco da filmagem].21 minutes ago


Anna. O que você fez só tem uma definição. E eu me recuso à twittar isso por causa dos meus seguidores mais novos. Você é uma vadia Anna.19 minutes ago


Pelo que concuímos aqui a Miley fumou e só os amigos teriam em seus computadores esse vídeo pessoal, mas essa tal de Anna teria roubado o vídeo e vendido ao TMZ! O que vocês acham? Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...