segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Biografia das Divas

Pessoal! Vou postar a biografia da Taylor Swift, como vamos começar a postar sobre ela daqui a alguns dias, e vou aproveitar também pra colocar a biografia das nossas queridas divas Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, para as pessoas que não as conhecem muito bem !

Taylor Swift
Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora e compositora de música country e atriz dos Estados Unidos. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. No início de novembro de 2010, a cantora havia acumulado a venda de treze milhões de cópias de seus álbuns.
Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.
Taylor Swift atualmente mora com seus pais (Scott e Andrea) e seu irmão mais novo (Austin) em Nashvilee, Tennessee Swift cresceu em um galinheiro de cultivo de árvores de Natal em Reading (Pensilvânia), seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, Swift venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet". Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).

Miley Cyrus

Destiny Hope Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee, e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Nah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.

A atriz solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles To Go.

Demi Lovato


Demetria Devonne Lovato (nascida em Dallas, Texas, 20 de agosto de 1992), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é umaatriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sonny with a chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil). Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008. O álbum debutou na segunda posição da Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de lançamento. Here we go again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009 alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.
 Demi é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, de 21 anos, e uma meio-irmã por parte de mãe, Medson De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country; seu pai se mudou para o Novo México depois da separação. Lovato têm ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.
Atualmente Demi está em um Centro de Reabilitação por "problemas fícicos e emocionais".

Selena Gomez
Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O fimeRamona and Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009, com sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #6 da Billboard 200 e, mais tarde, foi certificado Ouro pela RIAA. Em 2010, lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na quarta posição da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro álbum.
Selena é filha única de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz a Selena Gomez. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez. O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.

Créditos: Miley Demi Selena Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...