segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Exclusivo: esclarecimentos sobre segunda versão de Who Owns My Heart


Poucas semanas após o lançamento do vídeo clipe do segundo single de Can’t Be Tamed, Who Owns My Heart, vazaram informações de que seria lançado uma segunda versão do mesmo. Como sabem, antes mesmo do lançamento oficial do vídeo clipe os fãs confiriram aqui detalhes exclusivos. Alguns dos itens que noticiamos na época, acabaram não saindo no clipe final, sendo cortadas na edição do clipe. Alguns fãs tiveram a sorte de conferir uma imagem exclusiva de uma das cenas cortadas do clipe, através de uma promoção relazada no twitter do site. Agora, trazemos novas informações EXCLUSIVAS!
Primeiramente, vamos esclarecer o porque da escolha do single Who Owns My Heart apenas para a Europa: os empresários de Miley queriam “limpar” a imagem de Miley nos Estados Unidos, acreditando que o motivo das vendas baixas do CD Can’t Be Tamed se deverem a mudança da imagem da cantora. Em reunião com Miley, na metade de Julho, o single foi escolhido, entre nomes estavam Who Owns My Heart e Two More Lonely People. O plano seria após ver o possível impacto da música nos Estados Unidos, escolher um novo single.
O clipe foi gravado no dia 16 de Agosto, em Detroit, usando 5 locações diferentes. As gravações deveriam ter durado apenas um dia, como havia sido informado, mas uma das cenas foi filmada depois, já que não estava nos planos do diretor. Entre cenas em um estúdio fechado e em céu aberto, Miley dançava ao lado de seus dançarinos. Quase um mês depois das gravações, a equipe da Rock Mafia Records sentou para finalizar o processo de edição. No dia 15 de Setembro o vídeo clipe estava inteiramente pronto e alguns dias após, Miley assistiu ao clipe.
Mais tarde, cerca de dias antes do seu lançamento, o clipe sofreu mais uma alteração. No dia 8 de Outubro o clipe foi lançado no site do MSN da Espanha.
Miley gravou cenas para o clipe que seriam suficiente para fazer dois deles. Então, a Rock Mafia salvou algumas das cenas para fazer um segundo clipe, como uma “directors cut”. Por isso aconteceu uma última alteração nas cenas do clipe, para que a nova versão do clipe tivesse cenas inéditas e uma nova dimensão. A intenção seria esperar pelo resultado do clipe, caso fosse positivo, uma nova versão seria lançada.
“Miley está mais sexy no novo clipe, mas menos ‘atrevida’. As cenas ainda não foram editadas mas tem coisa legal que dá pra fazer um sucesso!”
Agora basta esperar por mais informações e pela repercurssão da música nas paradas. Até onde sabemos, os planos de uma segunda versão do clipe estão sendo descartadas aos poucos. Com os novos acontecimentos, o empresário de Miley está olhando de perto passo por passo da cantora e acha que uma versão polêmica de um clipe polêmico não vai ser bom para a carreira de Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...