segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que fez Demi para entrar em colapso? A J-14 reúne alguns fatos


Veja a matéria completa que a revista americana J-14 fez sobre os motivos da Demi Lovato ter se internado em um centro de tratamento. A matéria relaciona alguns fatos e tira conclusões sobre ele. Para quem não sabe muito dos problemas que a cantora teen estava passando, é bem legal dar uma lida. Comente e dê sua opinião sobre o que pode ser verdade ou não.
Veja os scans da edição:

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem



Ela sofria com bullying, ciúmes dos amigos, e corações quebrados…

O QUE FEZ DEMI ENTRAR EM COLAPSO?

De fotos de celular da festa de 18 anos dela para “tweets” bobos sobre pular na cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. “Vocês são a minha vida,” ela “twittou” para seus seguidores em Setembro. Então quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio, os fãs sabiam que alguma coisa estava seriamente errada.

Depois de um confronto com uma colega de turnê em Lima, Peru, no dia 30 de outubro, Demi percebeu que estava bem diferente de ser a verdadeira doce e corajosa de antes. “Eu sou bem desafiadora,” Demi disse à J-14“Eu sou quem eu sou.” Mas nem ela mesma conseguia se reconhecer mais e sabia que ela precisava de ajuda com “problemas emocionais e físicos que ela vêem lidando faz algum tempo.”

Então ela imediatamente largou a turnê de Camp Rock 2 e deu entrada em um centro de tratamento para mulheres que sofrem com distúrbios alimentares e de humor, vícios e traumas.
Assim que as notícias sobre o “colapso” de Demi foram espalhadas, rumores começaram a dizer que ela estava se auto-mutilando e batalhando contra um transtorno alimentar – ambos problemas que parece que ela está lutando a um certo tempo. Se é verdade ou não, tem uma verdade nessas histórias, a vida da Demi não está sendo fácil.

PERDENDO SUA MELHOR AMIGA

Quando Demi veio para Hollywood, sua melhor amiga de toda a vida Selena Gomez a ajudou a se adaptar. Selena a ajudou a esquecer sobre o bullying que ela enfrentou no ensino fundamental e a parar de se preocupar tanto com seu corpo. “Ela sempre foi a rocha da nossa amizade,” Demi disse ao J-14 em 2008.“Eu sou aquela que vou com todos os problemas até ela.” Selena era “a melhor influência” na vida da Demi, então quando a amizade delas acabou no começo de 2010, Demi não teve nenhum lugar para voltar. Selena rapidamente achou uma nova melhor amiga Taylor Swift, um fato que foi claramente difícil para Demi lidar: Quando perguntada como Selena estava, Demi vociferou, “Pergunte a Taylor”.
Os sentimentos de nunca ser boa o suficiente voltaram aos pensamentos de Demi, e ela lembrou como as crianças da escola costumavam a chamar de “feia” e “gorda”. “Eu não sou uma garota naturalmente magra,” Demi diz a J-14“Confiança é algo que eu tive que lidar.” Pessoas disseram a ela que se ela perdesse alguns quilos, ela teria mais sucesso. Então Demi se forçou, ela treinava na academia às 3 da manhã, coisa que ela chamava de “terapia”.

CORAÇÃO QUEBRADO

Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo ficou melhor. Ele a fez se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela se inclinava para Joe, mas ele desviava. E em maio, ele terminou com a Demi, dizendo simplesmente, “eu a amo como amiga.”

Demi estava destruída. Seu grande medo foi sempre “amar alguém mais do que a pessoa me amar” - e isso se tornou realidade. Para lidar com isso, ela pintou o cabelo de preto, tirou umas férias com a família, e tentou tirar Joe da sua cabeça. Ela sabia que teria que vê-lo durante o verão todo na turnê, mas era hora de seguir em frente.

Assim que ela começou a superá-lo, Joe começou a namorar a Ashley Greene - Demi se sentiu horrível. Não era só porque Joe tinha uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o seguindo na turnê. Para aumentar o estresse, em julho, o amigo da Demi, Dave Osborn, morreu de repente em um acidente trágico no Texas. “O mundo perdeu uma pessoa incrível,”  Demi “twittou”. “Mal posso esperar para te ver no céu novamente.” Comovida, Demi colocou um rosto valente e prosseguiu com a turnê. Mas quando ela chegou no Peru, o peso disso tudo foi esmagador.

Amigos próximos a Demi apoiaram totalmente sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers a desejaram “muita sorte” e a mãe da Demi disse que a família dela está “tocada pela gentileza [dos fãs].” O bom amigo da Demi, da banda We The KingsTravis Clark disse ao J-14 exclusivamente que a maioria dos rumores sobre a Demi são falsos. “Eu a vi poucas vezes enquanto ela estava na estrada e ela foi a Demi que eu sempre conheci,” ele diz. “É fora de proporção.” Enquanto Demi leva um tempo para se curar, a confiança própria dela cresce a cada dia. “Eu não vou sempre me sentir 100 por cento confortável comigo mesma,” Demi disse a J-14“Mas estou trabalhando nisto.”

MOMENTOS TRAUMATIZANTES DA DEMI

• Sofreu bullying na escola: Infância – Demi sofre com bullying na escola – há até mesmo uma petição com o título “Nós odiamos a Demi”. O trauma a faz passar a educada em casa durante o ensino fundamental.

 Rumores de auto-mutilação: Novembro de 2008 – Ela aparece ao aniversário da Miley Cyrus com cicatrizes em seus pulsos. Rumores dizem que as marcas eram de auto-mutilação, mas o representante da Demi declarou que eram apenas marcas de pulseiras muito apertadas.

• Terminar com sua melhor amiga: Janeiro de 2010 - Demi cresceu junto com sua grande amiga, Selena Gomez. Selena aparentemente troca Demi por uma nova melhor amiga, Taylor Swift.

• Jemi: Março de 2010 – Demi começa a namorar Joe Jonas. Fotos do casal mostram Demi de cabeça para o ar, enquanto Joe parece indiferente.

• Raízes do Rock: Abril de 2010 – Ela tenta abraçar seu íntimo roqueiro fazendo uma parceria com a banda We The Kings para a música We’ll Be a Dream.

• Joe quebra seu coração: Maio de 2010 – Depois de Joe terminar com Demi, ela ainda é forçada a vê-lo (e cantar duetos) durante todo o verão na turnê de Camp Rock 2.

• Uma estrela pura: Junho de 2010 – A família da Demi a leva para tirar férias no México. Ela escurece seu cabelo e espera fazer um novo começo.

• Jashley: Julho de 2010 – Joe começa a namorar Ashley Greene e é impossível para Demi ignorar o romance público deles.

• “Amiga” da Miley: Setembro de 2010 – Quando sai com Miley Cyrus, os paparazzis rondam Miley, mas Demi não tem atenção.

• Forçando sorrisos: Outubro de 2010 – Demi força um sorriso na sua última aparição pública, apenas alguns dias antes de procurar ajuda.


Matéria por: J-14

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...