segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miley é mais sexy do que talentosa?


O site OceanUp postou uma matéria do Hollywood Life na qual psicólogos e consultores de imagem falam sua opinião sobre Miley. Confira:
Especialistas estão de olho no caso de Miley fumando Salvia em um bong. O psicólogo Dr. Keith Ablow disse ao Hollywood Life: “Ela tem uma equipe de marketing realmente brilhante. Ela tem que lançar uma imagem de boa boça se ela quiser contruir uma marca de bilhões de dólares. Ela não tem uma tonelada de talento, mas ela tem uma sensualidade crescendo em uma bela jovem e tem vontade de vender isso. Ela quer fazer algo que cause impacto, mas não quer fazer algo ilegal”.
O consutor de imagem Robert K. Passikoff disse: “Não importa que a Salvia seja legalizada na Califórnia, porque isso vai contra sua imagem [imagem de Miley]. A questão toda é que este não é o tipo de comportamento que os patrocinadores querem. Você está falando sobre a herdeira do Magic Kingdom. É ela fazendo, mas não faça igual… E não grave um vídeo”.
Já o consultor de imagem Michael Sands disse: “Eu acredito que milhares de crianças que idolatram Miley vão querer experimentar esta planta e eu acho que os pais não vão deixar os filhos idolatrar alguém assim ou deixar comprar seus produtos. Ela vai recuperar isso. O prazo é curto mas ela é talentosa. Foi uma tola por ter seus amigos filmando isso”.
Vocês concordam com a opinião deles? Comente!
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...