segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selena e Justin já se beijaram???


Eu estava navegando no google quando vi uma foto do J.B e da Sel se beijando, eu sei que eles são só amigos, mas será que já rolou um beijo ou é só montagem???Na minha opinião é só montagem, a foto parece meio ruim e inacabada,concerteza é montagem,elessão como irmãos! Comentem!


by:Isa (ADM)

créditos: MDSD

Fotos de Selena no Jingle Ball .




Ontem foi o Kiss FM Jingle Ball que contou com apresentação de vários artistas, dentre eles Katy Perry, Travie McCoy, B.o.B. e Hayley Williams, Enrique Iglesias e Selena Gomez. Confiram em nossa galeria algumas fotos de Selena no Red Carpet do Evento e em sua apresentação.


Red Carpet

Show


by: Isa (ADM)

créditos: SelenaGomezBr

Brazil Dreams Out Loud .


O projeto Brazil Dreams Out Loud consiste em divulgar a Selena no Brasil e trazê-lá para cá. Confira um breve resumo das várias partes do projeto:


1.0 DivulgaçãoCriaremos um multirão de divulgação para que a Selena seja mais conhecida no Brasil porque se ela vir e flopar será muito chato.
1.1 Tag no twitterVamos determinar um dia em que iremos usar a tag BrazilDreamsAboutSel, em breve um tópico, será avisado aqui, explicando direitinho como usar a tag, o dia, hora e tudo mais.
1.2 Pedido nas rádios de músicas da Selena.Vamos ajudar a Sel a ficar mais conhecida aqui no Brasil pedindo as músicas dela em todas as rádios. Saiba onde pedir neste tópico.
1.3 Votações que a Selena participar.Todos os premios que Selena estiver concorrendo serão postados na ILSG. Você, membro/leitor, pode ajudar também. Se achar qualquer votação, crie um tópico com a tag [VoteNaSelena]. Para ver as votações que estão acontecendo, dúvidas ou até sugestões, venha aqui.
2.0 Presentes para a SelenaNós mandaremos um rolo com 50 motivos para a Selena vir ao Brasil. O rolo será feito por uma moderadora, que vai enfeitar e mandar para a Selena. Cada membro/leitor fala um motivo, e os melhores serão selecionados para fazer parte do projeto. Debaixo dos 50 motivos vai ter um espaço para cada membro/leitor mandar uma pequena frase para a Selena. Terá também uma estatueta, do símbolo da “Dream Out Loud”, linha de roupas da Selena. E ainda mandaremos um colar de coração, que abre, com um anjo dentro. A caixa com as coisas vai ser assim: a tampa da caixa vai ser tampada de foto, mas no meio terá um espaço para escrever I ♥ SG, as fotos vão ser de vocês membros/leitores. E dentro deixaremos dentro uma ‘carta’ para a Selena.
3.0 Presentes para você, membro/leitor!Bom, vai ser uma Gincana: Primeira etapa > Criaremos um tópico para postarem quem convidou a pessoa. Segunda etapa > As 5 que tiverem divulgarem mais, vão pra segunda etapa. Na segunda etapa a pessoa que mandar mais e-mail para uma revista (o texto nós vamos fazer) ganha um colar escrito ‘I Love SG’ atrás de um coração.
Vamos entregar também o projeto de aniversário que a comunidade Selena Gomez- OFICIAL fez (já está finalizado) junto com o nosso. Para participar do projeto é só ir à comunidade I ♥ SG lá terá tópicos explicando melhor o projeto.
Obs: Bom, o projeto vai ser entregue ano que vem (2011); pretendemos enviar nos primeiros meses. Poderíamos mandá-lo por correio, mas queremos ter certeza que a Selena irá ver MESMO. Então, queríamos pedir a sua ajuda: Você que vai para os EUA ano que vem (2011), e está disposto (a) a caçar a Selena para entregar o projeto (em rua, shows, meet, programas) é só entrar em contato nos MSN (alecgama@hotmail.com ou/e isabella_iad@hotmail.com) ou/e no tópico e depois resolveremos tudo. Não se preocupem, mesmo que demore, o projeto vai sim ser entregue à Selena e ela vai ver que os fãs brasileiros dela á amam muito. O seu “trabalho” não vai ser à toa, porque vocês já ajudaram o outro projeto e ele foi entregue. Lembre-se, nosso amor pela Selena consegue ser maior que os desafios.


by: Isa (ADM)

créditos: Selena Gomez Brazil

Performance no Jingle Ball!

Agora confira Round & Round:



by: Isa (ADM)
créditos: SelenaBr

Performance no ”Jingle Ball”


Confira abaixo, vídeos das performances de Selena Gomez & The Scene no evento KIIS FM’s Jingle Ball. Assim que saírem mais vídeos disponibilizaremos à vocês:

A Year Without a Rain



by: Isa (ADM)
créditos: SelenaBr

Entrevista no tapete vermelho do ”Jingle Ball” .

Confira abaixo, uma entrevista de Selena no tapete vermelho do ”Jingle Ball” que ocorreu ontem em Los Angeles. Na entrevista, Selena fala sobre os seus planos para o natal, sua amizade com Taylor Swift, o fim de Wizards Of Waverly Place e muito mais:



by: Isa (ADM)
créditos: SelenaBr

Selena saindo da festa de Jake T. Austin .

Como já postamos anteriormente, essa semana Jake T. Austin completou 16 anos e deu uma festa em Los Angeles, que Selena esteve presente.
Confira abaixo, um vídeo de Selena saindo da festa:




by: Isa (ADM)
créditos: Selena Gomez Brasil

Entrevista nos bastidores do ”Jingle Ball” .


Ontem ocorreu um grande evento em Los Angeles, chamado ”Jingle Ball”. O evento é organizado pela Kiss FM e conta com a presença de grandes nomes da música todo ano.
Nesse ano, estiveram presentes: Selena, Katy Perry, Paramore, Enrique Iglesias entre muitos outros.
Confira abaixo uma entrevista de Selena, que ocorreu nos bastidores do evento:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyDemiSelenaDivas e SelenaBr

Novos Vídeos de entrevistas legendadas de Miley 2!

Também há o vídeo da entrevista de Miley para Ellen DeGeneres de 2008, quando ela divulgou o filme “Bolt” e mostrou um show de fofura ao falar de seu namorado até então, Justin Gaston:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Top 30 celebridades com menos de 30 anos .

Com o fim do ano chegando, listas e votações não param de surgir. A mais nova delas foi criada pela Portrait Magazine, para eleger as Top 30 celebridades com menos de 30 anos.
Na hora de votar, deve-se levar em conta quem mostrou talento, carisma, senso de humor e foi incrível nesse ano!
Selena está nessa disputa e atualmente está com apenas 1,53% dos votos. Mas isso pode mudar, e só depende de nós!
Clique
aqui, acesse o site da Portrait Magazine!

by: Isa (ADM)
créditos: SelenaBr

Novos Vídeos de entrevistas legendadas de Miley!

Veja o vídeo de entrevista de Miley e Liam para o Moviefone, que foi feita durante a divulgação do filme “The Last Song” legendada. A entrevista é bem fofa, vale a pena conferir:



by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Novas fotos pessoais de Miley Cyrus circulam na internet

O site Ego fez um artigo falando sobre as novas fotos pessoais de Miley Cyrus, e também mencionaram a foto “nua” de Miley, que como já sabemos, é totalmente confirmado que é um boato FALSO. Confira:


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Novo blog no Get UR Good On

Hoje, dia 6 de Dezembro, Miley fez um novo post no Get UR Good On falando sobre o bem que pode ser feito durante os feriados que estão por vir nos Estados Unidos.“Olá, galera! Parabéns aos vencedores do Get Ur Good On pelo mês da prevenção contra o câncer de mama. Obrigada pelo seu apoio nessa causa tão importante.É a temporada para doar e o Youth Service American e eu queremos fazer o bem para os feriados. Pelos últimos anos, passei pelo meu armário e doei os itens que não uso mais para um lugar chamado 1736 Family Crisis Centre em Los Angeles. Quero que todos vocês se juntem a mim e façam o bem nessa temporada também. Você pode procurar na internet e encontrar um lugar pra doar os itens ou uma bancada de comida para ser voluntário. Se você precisa de mais ideias, vá ao GetUrGoodOn.org e olhe nossa lista de 10 Modos de Fazer o Bem no feriado. Quero ver muitos vídeos e fotos e ler blogs sobre o que estão fazendo! Continuem fazendo o bem!!Xoxoxo Miley”O site do Get Ur Good On publicou também um vídeo de Miley onde ela visitou crianças em uma escola do Reino Unido:



by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Vote em “Who Owns My Heart” no Brasil


A divulgação de Miley agora só depende de nós, fãs! Para isso, é necessário que você vote o máximo que puder em sites de canais que estão exibindo o clipe de seu mais recente single, “Who Owns My Heart”]. Confira em como fazer isso com os dois maiores sites de música e entretenimento do país:


MTV – TOP 10 MTVHORÁRIO: De segunda à sexta, às 18:00h, horário de Brasília.
Clique
aqui, digite no nome “Miley Cyrus” no espaço azul que está “Digite o Artista”, dê OK, clique no nome dela novamente e depois escolha “Who Owns My Heart”. Para finalizar, digite o código que aparece e confirme seu voto.


MULTISHOW – TOP TVZHORÁRIO: De segunda à sábado, às 10:00h e às 19:00h, horário de Brasília
Clique
aqui, escolha o quadrado com o nome “Miley Cyrus – Who Owns My Heart”, clique nele e então digite o código que aparece abaixo. Finalize clicando em “Vote” e pronto, você já está ajudando Miley.


Vote quantas vezes puder!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Foto do Dia de Ação de Graças + Halloween + WOMH

Confira fotos do Dia de Ação de Graças + Halloween + WOMH!Confira abaixo:


Primeiramente, há uma nova foto de Miley no set de “Who Owns My Heart”



Veja uma nova foto de Miley com o ator Avan Jogia onde parece ser a festa de Halloween que eles passaram juntos:

Por último, há novas fotos do Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos:






by: Isa (ADM)


créditos: MileyBr

Top 30 celebridades com menos de 30 anos


Com o fim do ano se aproximando, as listas e votações estão a todo o vapor. A mais nova votação, é a da Portrait Magazine, que irá escolher as Top 30 celebridades com menos de 30 anos.
Na hora de votar, deve-se levar em conta quem você acha que mostrou talento, carisma, senso de humor e foi basicamente incrível esse ano.
Claro que Miley está incluida nessa votação, mas por enquanto ela está com apenas 0,93% dos votos. Mas para isso mudar, só depende de nós!
Clique
aqui, acesse o site da Portrait Magazine e vote!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Miley Cyrus está ficando mais popular que Lady Gaga


Miley acabou ficando acima de Lady Gaga na pesquisa do site Yahoo!, que revelou os resultados do ano recentemente.
A pesquisa era baseada nas celebridades mais pesquisadas online no ano todo de 2010, e sim, a cantora Miley Cyrus de 18 anos, acabou ficando posições acima de Lady Gaga.
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Noah e Braison suspenderam suas contas do twitter!


Parece que o twitter de Noah e Braison, tomaram o mesmo rumo do twitter da irmã mais velha Miley Cyrus. Ainda não se sabe o motivo, mais as duas contas foram suspensas, você pode conferir @braisonmeth e @pinkbowsforeva
Continue ligado no MileyDemiSelenaDivas para mais informações!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Nova foto dos bastidores de “Who Owns My Heart"



Hoje a noite saiu uma foto nunca vista antes da Miley nos bastidores do clipe “Who Onws My Heart”. A foto está com uma enorme tag. Para visualizar a foto em nossa galeria clique nas miniaturas abaixo:



by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Bastidores de “LOL: Laughing Out Loud”

O site MileyRayCyrus.Bz publicou hoje duas fotos de Miley no set de “LOL: Laughing Out Loud”, filme que gravou entre os meses de Julho e Setembro.
Obs: Ela aparece fumando nas duas cenas, mas LEMBREM-SE: As fotos de Miley fumando fazem parte das cenas da personagem Lola, que fuma algumas vezes durante o filme. A foto não se trata da atriz e cantora Miley Cyrus tragando! Então não confundam. Vale lembrar também, que cigarros usados em filmagens são FALSOS e não contém nicotina.
Confira as fotos:


by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley não gosta da atenção que recebe


O site OceanUP postou uma matéria feita pela revista J14 explicando o que a maioria dos fãs da Miley já percebeu: Miley não se sente confortável com toda a atenção que recebe. Segundo a reportagem, ela não acha justo ter a sua vida exposta pro resto do mundo só por ser famosa. Confira a tradução da matéria:


Miley acorda de manhã, se arruma, e pensa em todas as coisas que ela planejou para o dia: um passeio de bicicleta para tomar um café, uma ida até a farmácia, e claro, uma rápida parada no shopping. Então ela manda uma mensagem para suas amigas para saber o que elas vão fazer naquele dia: café, farmácia e shopping também. Mas enquanto as amigas de Miley estão fazendo o que planejaram sem qualquer problema, Miley tem que se preocupar com fotógrafos seguindo cada movimento seu.“É realmente uma coisa nojenta.” Miley diz. A cada perseguição de paparazzi, Miley não tem como não pensar em como sua vida seria se ela não fosse uma celebridade. “Ser famosa é um sonho que virou realidade, mas é difícil pois você perde toda a sua liberdade.”
“Isso não é justo”No “mundo real”, Miley estaria no primeiro ano da faculdade, indo para as aulas de moletom e ficando acordada a noite inteira estudando para as provas. No “mundo celebridade”, Miley é uma das estrelas mais perseguidas do mundo, nunca tendo um momento para viver a sua vida como uma pessoa “normal”. “Câmeras me seguem, e isso não é justo.” ela diz. “Eu sei que algumas pessoas gostam dessa atenção, mas eu não sou uma delas.” As vezes a atenção é tanta que Miley sente-se insegura. “Eu liguei pra polícia uma vez porque os paparazzi estavam me deixando nervosa enquanto eu dirigia.” ela diz.
Sonhos da faculdadeMas no meio de tudo isso, Miley sabe que ter sua privacidade invadida é o preço que ela tem que pagar por seguir os seus sonhos. “Isso é com o que tenho que lida para fazer o que amo.” ela admite.Por enquanto, Miley está desistindo de ter uma vida “normal” para continuar seguindo com a fama – mas isso não significa que ela não queira ir para a faculdade um dia. “Eu realmente acredito que você pode ir para a faculdade com a idade que quiser!” Miley está somente conquistando o mundo – um objetivo por vez!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Divórcio de Billy e Tish entra na lista de 2010


O site huffingtonpost fez um ranking dos divórcios e fins de namoro mais chocantes de Hollywood nesse ano de 2010. A separação dos pais de Miley, Billy Ray e Tish Cyrus entrou para a lista. Confira a descrição:
Rumores de que a esposa Tish teve um affair com Bret Michaels foi o suficiente para fazer o cantor de “Achy Breaky Heart”, Billy Ray Cyrus, entrar na justiça pedindo os papeis de divórcio em Outubro. Isso terminou com o casamento de 17 anos anos que produziu a adolescente mais famosa do mundo, Miley Cyrus.E também uma quase internação da cantora!
Confira a lista completa clicando
aqui.

by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Oprah daria um programa de TV a Miley Cyrus?


A maior apresentadora de TV do mundo e uma das mulheres mais influentes da Terra, Oprah Winfrey, está dando um fim em seu programa em breve. No “The Oprah Winfrey Show” ela já deu prêmios, conseguiu entrevistas exclusivas e reveladoras, revelou talentos e causou influências.Um artigo feito pelo CreditCardOutLaw especulou o futuro de Oprah e o espaço que seu programa deixará na TV americana. Confira o pedaço em que ele fala de Miley:
“Já que trabalho na média, é engraçado às vezes previr alguns lançamentos não usuais. O estúdio HARPO do programa de Oprah Winfrey estará em breve procurando por um novo talento para preencher o espaço que o programa dela deixará.[...]Eles deveriam considerar alguma espécie de talk show apostando na juventude similar ao programa de Alexa Chung da MTV, apresentado por Miley Cyrus.Seria um grande hit e teria uma grande força online como Youtube, já que de acordo com o Yahoo!, Miley foi a celebridade mais procurada do ano.”
Claro que isso é apenas uma especulação e sugestão. Mas interessante, não?
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Miley está trabalhando em novo álbum? A resposta é NÃO


Há pouco tempo, haviam rumores de que Miley estava trabalhando em um novo álbum, porém o fã-site MileyCyrus.bz conversou com representantes da Disney que garatiram que Miley não teria sequer registrado músicas novas. Segundo eles Miley estaria focada na produção de seus novos filmes. Lembrando que as gravações de “So Undercover” devem começar em breve, Miley não teria tempo para trabalhar em um novo álbum. Segundo a Disney, Miley poderá lançar um novo álbum no final de 2011 e que até lá, poderia lançar novos singles, mais um álbum completo não.
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley Cyrus é a cantora mais apreciada pelos jovens

De acordo com o site Hot Brasil, Miley é a cantora mais apreciada pelos jovens, e de acordo com o InForum Miley será a nova Diva dos Gays. Veja abaixo a lista das cantoras mais apreciada pelos jovens:
1 – Miley Cyrus

2 – Kesha
3 – Lady Gaga
4 – Katy Perry
5 – Demi Lovato
6 – Rihanna
7 – Kristen Stewart
8 – Selena Gomez
9 – Hayley Williams
10 – Anahí

by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Miley está preocupada como ‘tudo vai acabar’?


Fontes dizem que Miley está em pânico sobre envelhecer em Hollywood.
“Miley adora ser bem sucedida – ela não sabe nada. Mas ela está preocupada que ela poderia acabar como todas as outras ex-estrelas adolescentes lá fora.”
“Fazer 18 anos fez com que Miley pensasse em como continuar sua carreira, e como ela acabará.”
Miley que terminou, reatou e terminou de novo com Liam Hemsworth, insiste em dizer que “Sua carreira está na acima de tudo”.
“Eu não quero que as pessoas pensem que eu estou querendo casar cedo.”
“Estou vivendo a vida, aprendendo e passando pelo que todo mundo tem que passar. Eu só estou tentando descobrir quem eu sou e isso vai acontecer dentre erros e experiências.”
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Novo episódio de "Sunny entre estrelas" parte 2

Confira agora a parte 2 de "Marshal with a chance"!



by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Novo episódio de "Sunny entre estrelas" parte 1


"Marshall With a Chance" é o novo episódio da segunda temporada de "Sonny With a Chance" que estreia dia 12 de dezembro nos EUA.
Sinopse: Marshall é despedido pelo Sr. Condor, que contrata um substituto horrível que mal consegue dirigir um episódio do 'Sem Sentido!'. O cara é tão ruim que faz com que Sonny e sua trupe tentem trazer Marshall de volta. Confira:




by: Isa (ADM)
créditos: Demi Brasil

Patrick Lovato diz que Alex Welch não deveria processar Demi


O pai de Demi Lovato tem alguns avisos para a garota que alegadamente foi agredida por sua filha famosa: "Não processe a minha filha, você não vai ganhar"A estrela da Disney, que está em um centro de tratamento desde outubro após um incidente com outra garota da turnê com os Jonas Brothers, pode se tornar alvo de ação judicial, mas seu pai disse ao RadarOnline.com que Demi não deve se preocupar com a ameaça de ação legal."Demi tem advogados muito bons e a Disney também, esta garota não deveria processar-la",“Ela não vai ganhar”, disse o pai de Demi.Patrick disse ao RadarOnline que ele acha que Alex Welch, a garota que alegadamente Demi agrediu antes de dar entrada em um centrou de tratamento, só está atrás do dinheiro de sua filha."Demi é tão bem sucedida e ela tem muito dinheiro, é por isso que esta garota está indo atrás dela", Patrick insistiu. "Ela não faria isso se Demi não fosse famosa."Ele disse que queria falar, não só para ajudar a sua filha, mas para ajudar a outra menina também. "Guarde seu dinheiro, porque provavelmente é muito caro contratar um advogado e ela não vai ganhar."Patrick, que sofre de câncer, disse ao RadarOnline que ele não tem falado com Demi há algumas semanas, mas "ela é tão forte e ela está ficando melhor a cada dia."


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...