segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Miley está preocupada como ‘tudo vai acabar’?


Fontes dizem que Miley está em pânico sobre envelhecer em Hollywood.
“Miley adora ser bem sucedida – ela não sabe nada. Mas ela está preocupada que ela poderia acabar como todas as outras ex-estrelas adolescentes lá fora.”
“Fazer 18 anos fez com que Miley pensasse em como continuar sua carreira, e como ela acabará.”
Miley que terminou, reatou e terminou de novo com Liam Hemsworth, insiste em dizer que “Sua carreira está na acima de tudo”.
“Eu não quero que as pessoas pensem que eu estou querendo casar cedo.”
“Estou vivendo a vida, aprendendo e passando pelo que todo mundo tem que passar. Eu só estou tentando descobrir quem eu sou e isso vai acontecer dentre erros e experiências.”
by: Isa (ADM)
créditos: MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...