domingo, 16 de janeiro de 2011

Post no site oficial confirma o filme de “The Big Bang”


Foi postado nesta sexta-feira, 14 de Janeiro, no site oficial de Miley Cyrus, uma notícia que confirma o filme de “The Big Bang”. Confira:


A mãe de Miley, Tish Cyrus, juntou forças com um produtor da Hollywood para transformar  “The Big Bang” de vídeo música para um filme completo. E fontes dizem que Miley espera reprisar o seu papel de vídeo e estrelar o filme. Tish Cyrus é parceira no projecto com Suzanne Todd, o produtor por trás de sucessos como Alice no País das Maravilhas, a série Austin Powers e Amnésia, a adaptação de uma história baseada na narrativa contada no vídeo (que teve sua estréia mundial em Novembro passado exclusivamente na E!).” O vídeo da música, estrelado por Cyrus e pelo ator Kevin Zegers, mostra o casal na tela com envolvimento em uma série de vinhetas misteriosamente românticas que borram a fantasia com  realidade. Tish e Todd são incubação o script com colaboradores musicais de Miley Rock Mafia, a música e produtor de vídeo da música. “@Antonina_Armato: Apenas tive uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd para o “Big Bang” Para ser feito em um filme!”
A Rock mentor da máfia, Antonina Armato tweetou nesta segunda-feira. Quando contactado pelo E! Notícias, Armato confirmou os planos do filme, mas não quis revelar detalhes, basta chamar o plano de adaptação “épica”.


Oque você espera desse filme? Comente.
By: Binah(ADM)

Novo vídeo de So Undercover


Foi divulgado pelo canal do Youtube TheMovieBiz, um novo vídeo do filme de Miley Cyrus “So Undercover“. No vídeo aparece a casa da irmandade Kappa Kappa Zeta. Em um momento do vídeo, aparece uma descrição, “bombas de água e aquecedores”. Em outra parte do vídeo ajudandes carregam alguns tapetes. Segundo a descrição do vídeo eles filmaram a parte final da cena do incêndio de há uns dias atrás. Confira:


By: Binah(ADM)

Lista das músicas não vazadas de Miley Cyrus


O site MileySource.net recebeu um e-mail de uma fã onde eram destacadas as músicas que nunca vazaram da Miley. Na lista estão 30 músicas, algumas já com as famosas previews por aí, não temos total confirmação sobre essa lista se é verdadeira ou não, porém, podemos ver que algumas delas são muito comentadas.  Confira a lista:

1. Blame On Love
2. Like a fire
3. Casino
4. Time to dance
5. So not over you
6. Somewhere Only We Know
7. Heaven&Hell 2010 edit [Re-Recorded Version]
8. Broken Glass
9. Unfinished song
10. The Way You Made Me Laugh Today
11. 21days
12. So far so good
13. Jesus takes the wheel cover
14. I love Rock n Roll [Cover]
15. Empty Shadow
16. Rock the block
17. Light your face with gladness
18. My old friend, My old guitar
19. Across The Universe
20. This Moment In Time
21. Finally Home
22. Southern Girl
23. Gotta Let You Know
24. He Needs Me
25. Off Your Mind
26. From Me To You
27. Silence
28. In Reality
29. Wonderous Me
30. Falling Apart

Fiquem ligados no MDSD para mais informações, sendo que se alguma preview dessas músicas estiver disponível, iremos postar aqui para vocês!

By: Binah(ADM)

Possível data de estreia do trailer de “LOL: Laughing Out Loud”


O site DisneyInfo.net divulgou nesta quinta-feira(13), as datas de estreia do trailer de “LOL: Laughing Out Loud”. Confiram abaixo:


Estreia Oficial do Trailer: 23 de Fevereiro de 2011
Estreia do Trailer nos Cinemas: 11 de Março de 2011
Estreia do Filme nos Estados Unidos: 22 de Abril de 2011


Podemos considerar essa notícia um rumor, pois não temos confirmações dessas datas. Fiquem ligados no MDSD para mais informações!

By: Binah(ADM)

Esclarecimentos sobre cenas de Miley Cyrus em “LOL”


Quando Miley Cyrus estava filmando o filme LOL: Laughing Out Loud surgiram rumores de que ela apareceria nua e em cenas de sexo com seu par romântico no filme, porém, depois da exibição especial de LOL que ocorreu ontem os telespectadores puderam afirmar que não há cenas desse tipo no filme.

Antes que alguém tivesse visto o filme da Miley, LOL, os críticos estavam por toda parte falando sobre Miles ficar nua para uma cena de sexo no filme e isso apenas aumentou completamente até proporções quase escandalosas. Estamos felizes de informar que a cena que as pessoas criticaram Miles sobre todos os aspectos, é uma cena envolvendo apenas alguns beijos e talvez um pouco de carícias de acordo com as pessoas que foram capazes de ir para a exibição especial ontem.

Como foi dito, Miley Cyrus não aparecerá nua em LOL e não terá uma cena de sexo. Esperamos que essa notícia esclareça os rumores e continuem no MDSD para mais informações de LOL e de Miley Cyrus!

Fonte: DisneyInfoNet.com
By: Binah(ADM)

Laura Esquivel fala de Miley Cyrus


Laura Esquivel, a protagonista da serie Argentina que faz muito sucesso em Portugal, “Mundo de Patty” citou o nome de Miley numa entrevista. A atriz de 15 anos disse que nunca iria gostar de Miley, até mesmo por que a cantora mudou muito. Confira:

Eu não bebo, não fumo e não cosumo drogas. A Miley Cyrus mudou um pouco, exageradamente. Depende da tua personalidade. Tenho a certeza de que não vou gostar dela, sou muito segura de mim.

O que vocês acharam sobre a resposta da Laura? Comente.
By: Binah(ADM)

Miley Cyrus chegando a 10 milhões de fãs no Facebook!


Miley Cyrus deixou uma mensagem no seu Facebook nesta quinta(13) para agradecer os fãs por conseguirem deixar ela perto dos 10 milhões de fãs em sua página. Isso é inacreditável para Miles e nós estamos certos de que não demorará muito para ela bater a marca dos 10 milhões. Ela provavelmente tem isso já feito na hora em que esse artigo foi escrito.

Chegando perto dos 10 milhões de fãs!! Obrigada a todos vocês!!

Parabéns Miley! Vocês são parte desses 10 milhões, pessoal?

Fonte: DisneyInfoNet.com
By: Binah(ADM)

Miley Cyrus poderia interpretar Galinda na minissérie Wiked?


O site Celebuzz resolveu “brincar” de escolher quais atrizes fariam parte da nova minissérie daABCWiked, e entre essas atrizes eles sugeriram que Miley Cyrus poderia interpretar Galinda, a Bruxa Boa. Confiram o que disseram sobre Miley e sobre a minissérie:

Tire seus sapatos vermelhos de rubi: ABC está preparando uma minissérie de oito horas com base em Wicked, o livro popular que reimagina O Mágico de Oz e deu origem a uma mega-produção na Broadway.
Ao contrário da versão do filme amado, Wiked é tudo sobre as bruxas antes de encontrarem Dorothy – Elpahaba, a rebelde verde, que mais tarde se torna a Bruxa Malvada do Oeste e Galinda, sua melhor amiga que mais tarde é conhecida como a Bruxa Boa. Escolher os atores para esses papéis super-grandes é certeza de ser um desafio, assim Celebuzz está dando algumas sugestões de elenco!


Bruxa Boa
Ela é um pouco jovem, mas Miley Cyrus é doce o suficiente para interpretar a Bruxa Boa, chamada Galinda no livro “Wicked”.


O que vocês acham de Miley Cyrus interpretar Galinda em Wiked? Comentem.
By: Binah(ADM)

Me desculpem pessoal!!



Pessoal! Me desculpem por não ter postado no blog durante esses dias, e não ter avisado!
Foi por motivos pessoais, e eu não preciso dizer exatamente o que aconteceu!
Eu vi na c-box que tem algumas pessoas criticando a mim. Eu pesso a vocês que tenham mais respeito, porque vocês não sabem do que se trata, e eu fico muito magoada, pois eu queria muito postar, mas não tinha tempo.
E também vi que criticaram a Carol(a nova postadora), vocês tem que respeitar ela também! Ela é nova aqui no blog, e gosta muito de postar, ela está aprendendo ainda, mas ela é ótima!

Eu estava quase desistindo de ser a dona e de postar no blog, porque recebi muitas criticas, mas também porque eu não estou tendo tempo de postar. Eu ia deichar a Isa(ADM) com dona, mas ela me pediu que ficasse. Então, eu e a Isa(ADM) vamos ser daqui em diante donas, diretoras e administradoras do blog, e a Carol como postadora. E eu vou postar de vez em quando, porque não é todo dia que eu posso.

E já que eu fiquei muito tempo sem postar, hoje vou começar a postar algumas coisas de uns dias atrás que não foram postadas aqui! 


 Já aproveito para dizer que se alguém quiser ser postadora, e ajudar-nos a manter o blog, mande um e-mail pra mileydemiselenadivasconcurso@gmail.com dizendo o seu nome, sua idade, porque quer ser postadora, e que função quer exercer no blog(postadora, cuidar da Galeria de Fotos, cuidar da Página de Jogos, etc., pois também precisamos de pessoas para cuidar destes), que nós vamos analizar quem vai se juntar à equipe com a gente !!

Obrigada pela atenção de vocês! Beijoos *-*

By: Binah(ADM)

Miley Cyrus passa por apuros ao deixar cafeteria

Miley Cyrus foi flagrada pelos paparazzi em um momento delicado no domingo . A atriz esteve uma cafeteria e, ao deixar o local, segurava dois copos na mão.

Porém, as bebidas estavam muito quentes e Miley quase queimou as mãos. Fotógrafos de plantão clicaram a famosa em “apuros”


By:Carol
fonte:EGO

Miley Cyrus deixa parte dos seios à mostra em foto pessoal


Caiu na rede nesta sexta-feira, uma foto pessoal de Miley Cyrus. Na imagem, a cantora e atriz aparece com parte dos seios à mostra e um roupão curto e preto com uma expressão inusitada.
Não é a primeira vez que vazam na Internet fotos íntimas de Miley. No ano passado(2010), vieram a público imagens da estrela de "Hannah Montana" de lingerie e na banheira com as amigas.

Miley Cyrus: caem na rede novas fotos pessoais


Caíram na rede neste sábado, novas fotos pessoais de Miley Cyrus. A atriz e cantora, que já tinha visto serem divulgadas imagens suas em poses provocantes com uma amiga, dessa vez aparece com um look constrangedor.
Nas imagens, Miley veste uma espécie de macacão cor de rosa com uma lingerie desenhada por cima, óculos escuros e um gorro. Chinelos de dedo complementam a inusitada produção da estrela teen.

By:Carol
fonte:EGO

Figurante fala como foi seu dia no set de So Undercover!


A dona do twitter @CircleOfDisney teve a oportinudade de ser figurante no novo filme de Miley Cyrus, So Undercover, e twittou sobre como foi seu dia no set de filmagens. Confiram a tradução de tudo o que ela falou:


Ok, bem, isso não foi EXATAMENTE como eu esperava porque na verdade eu fui parte dos figurantes para a cena da semana da feira grega e haviam muitos deles, haviam também MUITOS extras como membros da fraternidade e aquelas eram as pessoas que a câmera realmente mostrava. Nós tivemos apenas mais ou menos duas cenas para filmar para o dia inteiro e foi isso. E sim, eu vi Miley de novo. Ela estava vestindo uma jaqueta de couro com uma uma camisa xadrez rosa e jeans, mas NÃO, ela não falou com a gente, mas eu não tenho certeza se ela nos viu realmente. Tudo o que nós fizemos foi apenas abraçar um grupo de amigos e andar em torno da feira com “meu encontro”. Eu apenas não entendi porque eu tive que estar lá tão cedo esta manhã e eu quase não fiz nada o dia inteiro mas quando eu cheguei na tenda havia uma mulher que me falou para tirar o chapéu e eu tirei, e ela deu uma olhada no meu cabelo. Ela foi tipo, “nós precisamos mexer um pouco no seu cabelo quando você for para o cabeleireiro”, e eu fui tipo, P*** M****!. E quando eles perguntaram meu nome eu falei para eles. Eu estava em um grupo também e eles foram tipo, isso é do outro lado. Eu fui tipo, como uma filha de uma p*** e então eu sentei na tenda por quase duas horas e então eles nos disseram para ir ao set. E enquanto eles estavam fazendo intervalos eu também vi Denika com Miley e foram feitas as filmagens por volta de 1 hora e 30 minutos. E eles nos alimentaram com um almoço, então sim, este foi meu dia sendo uma figurante no set.


by: Isa (ADM)

créditos: MCyrus.com

Hannah Montana no museu da disneylandia!

Há algum tempo atrás Miley foi questionada ao dizer que queimaria a peruca da Hannah Montana, mais tudo não se passou de uma brincadeira, e Miley negou rindo!
Miley então disse em uma entrevista, que guardaria uma peruca para si própria e outra estaria em um museu no parque da Disney. Esse ano de 2011 alguns fãs estão se surpreendendo ao chegar ao parque da “Disneylândia” e encontrar um museu com roupas e acessórios da Hannah Montana.
Alem da peruca que Miley já havia dito que estaria no museu, também estão roupas da terceira temporada da série, roupas usadas no filme, a caixa de maquiagem e até mesmo a casa de galinhas que foram usadas também no filme. Ficou curioso? Veja as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:



by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Teen Week: quais BFFs são as melhores?


O site da revista Teen Week fez uma enquete para quais são as melhores BFF`s confira os resultados:
1- Selena Gomez e Demi Lovato: Para Sempre - 72 %
2 - Katy Perry e Rihanna: Divertidíssimas - 15 %
3 - Taylor Swift e Selena Gomez: Duas Fofas - 13%
by: Isa (ADM)

Vídeo de “The Big Bang”, com Miley Cyrus, poderá virar filme


O clipe da música The Big Bang, produzido pela Rock Máfia e estrelado por Miley Cyrus e Kevin Zegers, está na mira para virar filme.

Para acertar a produção, a mãe de Miley, Tish Cyrus, se reuniu com Suzanne Todd, grande produtora de Hollywood, e Antonina Armato, da Rock Máfia, para acertar o plano ação. Segundo o site E!Online, a ideia é que Miley continue com a sua personagem também no longa. A história trata-se de um casal misteriosamente envolvido, em passagens que mistura fantasia e realidade.

Será que a produção dará um bom filme? Enquanto isso, a cantora continua com as gravações do longa So Undercover, em Nova Orleans.


by: Isa (ADM)

fonte: Teen Week

Demi Lovato não deveria apressar sua volta ao trabalho!


De acordo com um grupo de psicólogos, a cantora Demi Lovato deve dar tempo para se recuperar totalmente de seus problemas e atender a terapia.

Profissionais da Psicologia aconselharam Demi Lovato a não se apressar seu retorno ao trabalho. Eles dizem: "O importante é aproveitar esse tempo e recuperar a cem por cento porque as quedas" diz um desses profissionais que também é especializada no tratamento dos artistas.

Na opinião de Sherry Gaba, psicoanalista e terapeuta que faz consultas em Los Angeles e serve um bom número de artistas: "A pior coisa que Demi ou qualquer outro artista que tem um problema psicológico pode fazer, é apressar seu retorno à pressão atmosférica e é precisamente o que causa os seus problemas. Antes de voltar para sua vida hollywoodiana tem que se ter a certeza que o problema foi resolvido definitivamente. Uma recaída atrasaria muito sua recuperação o que é ruim pois agravaria as suas dificuldades. "

Para esta especialista, no entanto, muitas vezes as estrelas teens voltam muito rápido ao trabalho porque além de terem medo de perder a fama e fãs se tratam de jovens que sustentam suas famílias e muitas vezes tentam acelerar um processo que não possui atalhos! É uma coisa que tem de ser feita vagarosamente, para que tudo se acabe bem!


escrito por: Isa (ADM)
créditos: generaccioon.com

Miley vai viver jovem pertubada em seu novo filme Wake!


O diretor de 'Wake', Christopher Landon, antecipou alguns detalhes do longa em entrevista.

Para quem não sabe Miley Cyrus vai viver uma jovem perturbada e que sofre com narcolepsia (doença que causa distúrbios no sono) em seu novo filme, "Wake". Em entrevista ao site ShockTillYourDrop, o diretor Christopher Landon deu alguns detalhes do longa e disse que ele vai ter toques de terror.

"Miley queria fazer algo que a levasse ao limite e um pouco sombrio. É sobre uma adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está a uma curta distância de alguém dormindo, desmaia e vai para dentro dos sonhos dessa pessoa. Ela vê isso como uma maldição e, como mantém isso em segredo, se isola. Mas em determinado momento ela vai acabar tendo que usar isso para resolver um crime. É divertido", contou.


by: Isa (ADM)

fonte: EGO

Miley obcecada com o novo single de Britney Spears?


Miley Cyrus afirmou em seu site oficial que está obcecada com o novo single de Britney Spears, Hold it Against Me.
De acordo com a cantora, a nova música de Britney é incrível e merece o sucesso que está fazendo entre os fãs.

"Ai meu Deus, acabo de comprar a nova música de Britney Spears no iTunes e estou simplesmente obcecada! Hold it Against Me! Nossa, não consigo parar de dançar, preciso ouvir de novo!", escreveu ela.
Em seu Twitter, Britney agradeceu aos fãs pelo sucesso da faixa e garantiu que seu novo álbum, ainda sem título, será "matador".
by: Isa (ADM)
fonte: Virgula

Mais fotos de Miley no set de So Undercover!

Ontem, dia 15 de Janeiro, Miley compareceu a mais um dia de filmagem no set de “So Undercover”. Embaixo do sol de Nova Orleans e com cadernos na mão, Miley trajava uma calça e jaqueta escuras, uma camisa xadrez vermelha e botas pretas. Hoje adicionamos mais fotos das gravações,confira melhor as fotos nossa galeria clicando nas miniaturas:



by: Isa (ADM)
fonte: Miley Br

Miley tem um namorado?



O novo filme de Miley que ela está filmando em Nova Orleans, “So Undercover” se passa em uma fraternidade de faculdade, o que exige uma grande demanda de figurantes que passem a maior parte das filmagens no set, à disposição da produção. Sendo assim, diversos fãs de Miley se apresentaram para ter essa chance e conseguiram. Uma delas é @courtneythees e hoje ela contou pelo seu twitter que Miley já mencionou diversas vezes ter um namorado, mas que por questão de privacidade não divulgaria o nome e nem mais nenhum detalhe. Também adicionou que Miley contará ao mundo quando quiser e estiver pronta. Depois de ter causado tanto rebuliço no twitter, Courtney apagou os tweets, mudou seu nome e deixou a conta privada.

Não sabemos quem é e se isso é verdade, então teremos que esperar.

Mas falando em namorado, como sabem, surgiu um rumor de que Liam Hemsworth passaria seu aniversário nos Estados Unidos e Miley estaria presente. Bom, a festa aconteceu e nada de Miley! Veja uma foto de Liam com o irmão , e para acessar nossa galeria clique na foto!


by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Selena em festa de Jessica Jarrell?


Segundo o twitter @SGLATeam, Selena está na festa de aniversário de Jessica Jarrell comemorando o aniversário de 16 anos da cantora que participa da música Overboard ao lado de Justin Bieber. O que pode ser quase considerado verdade, pelo fato do twitter que divulgou a informação ser de total confiança. Confira abaixo o tweet onde é dito isso:


@SGLATeam: Selena Gomez is at Jessica Jarrell’s 16th Birthday Party tonight in L.A., CA!

@SGLATeam: Selena Gomez está na festa de 16 anos de Jessica Jarrell hoje em Los Angeles, California!


O que está circulando pelo twitter, é que Justin Bieber também está na festa. Porém, não podemos afirmar isso já que nenhuma fonte de confiança nos provou. Mas é muito provável que seja verdade, porque a aniversariante é bem próxima do garoto.


Assim que sairem fotos da festa, postaremos no site.


by: Isa (ADM)

créditos: Selena Br

Arena e preços do ”Concert For Hope”

Selena Gomez & The Scene, Jonas Brothers e Allstar Weekend estarão se apresentando no Concert For Hope, em LA, no dia 20/03/2011. E os ingressos variam de 34 doláres (aprox. 56 reais) até 171 doláres (aprox. 286 reais). Os deficientes também terão acesso exclusivo em alguns pontos como mostra o mapa do local onde será a apresentação. Confira:


Os ingressos estão a venda nos sites TicketMaster.com e LiveNation.com
by: Isa (ADM)

Selena é capa da ELLE Girl do Japão

Selena Gomez é a nova capa da revista ELLE Girl japonesa. Confira a capa abaixo e clique para acessar nossa galeria:



Assim que saírem novas scans da revista disponibilizaremos para vocês!
by: Isa (ADM)

Monte Carlo Adiado Novamente


Segundo o site BoxMojo, a comédia romântica Monte Carlo foi movida para 12 de agosto deixando vago o dia 1° de julho.

Anteriormente, Monte Carlo já havia sido adiado e agora ocorreu outra modificação, vamos aguardar para que essa nova data não mude.


by: Isa (ADM)

Photoshoot de Jeff Christensen!

Confiram em nossa galeria o ensaio em UHQ feito por Selena em Setembro do ano passado, quando estava em New York. As fotos foram tiradas por Jeff Christensen. Para acessar nossa galeria clique nas miniaturas!
by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

O queridinho de 2011

Se tem uma peça que é tendência, neste verão de 2011, é o short. Superversátil, você pode circular com ele tanto de dia quanto à noite.




Já as divas Sel Gomez, Ashley Greene e Lea Michelle optaram por um look mais clean com cores claras e tecidos de alfaiataria. A Sel compôs um visual mais clássico, usando peep toes de salto alto. #fina Ashley escolheu uma sapatilha básica para fazer compras à tarde, e Lea complementou o visual com um chapéu e um colete comprido.

by: Isa (ADM)
fonte: Yes Teen

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...