domingo, 16 de janeiro de 2011

Demi Lovato não deveria apressar sua volta ao trabalho!


De acordo com um grupo de psicólogos, a cantora Demi Lovato deve dar tempo para se recuperar totalmente de seus problemas e atender a terapia.

Profissionais da Psicologia aconselharam Demi Lovato a não se apressar seu retorno ao trabalho. Eles dizem: "O importante é aproveitar esse tempo e recuperar a cem por cento porque as quedas" diz um desses profissionais que também é especializada no tratamento dos artistas.

Na opinião de Sherry Gaba, psicoanalista e terapeuta que faz consultas em Los Angeles e serve um bom número de artistas: "A pior coisa que Demi ou qualquer outro artista que tem um problema psicológico pode fazer, é apressar seu retorno à pressão atmosférica e é precisamente o que causa os seus problemas. Antes de voltar para sua vida hollywoodiana tem que se ter a certeza que o problema foi resolvido definitivamente. Uma recaída atrasaria muito sua recuperação o que é ruim pois agravaria as suas dificuldades. "

Para esta especialista, no entanto, muitas vezes as estrelas teens voltam muito rápido ao trabalho porque além de terem medo de perder a fama e fãs se tratam de jovens que sustentam suas famílias e muitas vezes tentam acelerar um processo que não possui atalhos! É uma coisa que tem de ser feita vagarosamente, para que tudo se acabe bem!


escrito por: Isa (ADM)
créditos: generaccioon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...