domingo, 16 de janeiro de 2011

Me desculpem pessoal!!



Pessoal! Me desculpem por não ter postado no blog durante esses dias, e não ter avisado!
Foi por motivos pessoais, e eu não preciso dizer exatamente o que aconteceu!
Eu vi na c-box que tem algumas pessoas criticando a mim. Eu pesso a vocês que tenham mais respeito, porque vocês não sabem do que se trata, e eu fico muito magoada, pois eu queria muito postar, mas não tinha tempo.
E também vi que criticaram a Carol(a nova postadora), vocês tem que respeitar ela também! Ela é nova aqui no blog, e gosta muito de postar, ela está aprendendo ainda, mas ela é ótima!

Eu estava quase desistindo de ser a dona e de postar no blog, porque recebi muitas criticas, mas também porque eu não estou tendo tempo de postar. Eu ia deichar a Isa(ADM) com dona, mas ela me pediu que ficasse. Então, eu e a Isa(ADM) vamos ser daqui em diante donas, diretoras e administradoras do blog, e a Carol como postadora. E eu vou postar de vez em quando, porque não é todo dia que eu posso.

E já que eu fiquei muito tempo sem postar, hoje vou começar a postar algumas coisas de uns dias atrás que não foram postadas aqui! 


 Já aproveito para dizer que se alguém quiser ser postadora, e ajudar-nos a manter o blog, mande um e-mail pra mileydemiselenadivasconcurso@gmail.com dizendo o seu nome, sua idade, porque quer ser postadora, e que função quer exercer no blog(postadora, cuidar da Galeria de Fotos, cuidar da Página de Jogos, etc., pois também precisamos de pessoas para cuidar destes), que nós vamos analizar quem vai se juntar à equipe com a gente !!

Obrigada pela atenção de vocês! Beijoos *-*

By: Binah(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...