terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova foto da comemoração do centésimo episódio de FWP!!!


Confira nova foto da comemoração que o elenco de Wizards fez ao chegar em seu centésimo episódio !!!


Parabéns!!!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Demi e Joe se reconciliaram???


Para ficar em sintonia com o Dia dos Namorados, Joe e Demi decidiram permanecer amigos.

A jovem atriz, Demi Lovato, que recentemente deixou a reabilitação ao qual foi encaminhada para o tratamento de seus problemas emocionais e físicos, está olhando agora para fechar as feridas que o seu passado recente, ter deixado Joe.Depois de terminar o relacionamento ambos se recusaram a falar sobre isso, mas agora as coisas estão mais claras para ambos, e em particular a Demi por tudo que ele viveu. O jovem ex-casal decidiram reviver a grande amizade que tinham antes de serem contratados.


Lovato outra vez chamou Jonas o seu "melhor amigo", foi dito ter sofrido de separação e outros problemas de estresse em sua vida.Em qualquer caso, de acordo com rumores, a estrela e seu ex-namorado se reconciliaram. Mas é claro que nada indica que eles vão voltar a sair como um casal!. Eles são apenas amigos. Do que eram antes de seu romance ... e que muitos acreditam que nunca deveria deixar de ser.


by: Isa (ADM)
fonte: periodicodigital

Selena Gomez fala de dueto com Justin Bieber


Perguntada na última quinta-feira (10) se iria colaborar musicalmente com o cantor Justin Bieber, Selena Gomez referiu-se à sensação pop de 16 anos de idade como da "família".


"Eu sempre digo que não quero misturar família com o trabalho", disse ela à People quando estava gravando o episódio 100 de Os Feiticeiros de Waverly Place.


Selena também falou da possibilidade de um dueto com Justin Bieber, no futuro, mas não está em seus planos ainda:"Eu acho que seria divertido", diz ela. "Eu definitivamente estaria aberta para ele."


O que você acha de um dueto entre Selena e Justin Bieber?


by: Isa (ADM)
fonte: Bieber Mania

Billy Ray: “Hannah Montana destruiu minha família”


Billy Ray Cyrus, pai da nossa diva Miley Cyrus cedeu uma entrevista para a revista GQ Magazine alegando que havia manipuladores interferindo o relacionamento de Miley com ele. Na entrevista ele diz que Hannah Montana acabou com a vida dele e de sua família.


Ela(Hannah Montana) destruiu a minha família.


Billy, que no início deste ano entrou com pedido de divórcio a Tish, sua esposa a 13 anos, diz que desejaria que o show(Hannah Montana) nunca tinha acontecido.


Eu ia levaria ela de volta em segundos. Para a minha família estar aqui, sãos e salvos, felizes e normais, teria sido fantástico.


Lamenta, Billy e ainda diz:


Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se distanciando, mas ainda assim eu tive que sentar na frente da câmera.


Billy falou também dos escândalos da carreira de Miley. Sendo eles a capa da revista Vanity Fair, escândalo da performance de Miley dançando ‘pole-dance’ em 2009 no Teen Choice Awards e sobre o vídeo do Bong. Sendo assim ele disse.


Porque eu sou o pai dela, e é isso que os paizinhos fazem! Ela tem um monte de gente em volta dela que está colocando-a em um grande perigo.


Perguntaram porque Billy não foi a festa de aniversário de sua filha. E então ele disse:


Eu não fui porque eles estavam comemorando a festa em um bar, e bar são para maiores de 21 anos. Todos queria que eu estivesse lá, para depois falarem “O papai está de acordo com o novo comportamento de Miley.”


Falando sobre o assunto do bong, no qual o vídeo caiu na internet cerca de 5 dias depois da fesat de seu aniversário, Billy também comentou:


Eu deveria ter dito, “Chega -está ficando perigoso e alguém vai se machucar”... Honestamente, eu não sabia que as coisas estavam tão fora dos limites.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...