quarta-feira, 16 de março de 2011

Rebecca Black é comparada com Demi Lovato




O Hollywood Life escreveu um artigo onde se perguntava se Rebecca Black será a próxima Demi Lovato. Para essa pergunta a resposta é um sonoro: NÃO!

Nós todos sabemos o que o Hollywood Life estava fazendo quando escreveu este artigo. Eles estavam simplesmente tentando atrair mais fãs da Demi Lovato para que eles viessem para o seu site comentar. Eles realmente não acreditam no que eles escreveram, por isso não vamos apoiá-los

Rebecca Black não tem nada a ver com Demi Lovato, pelas seguintes razões:

1. Demi Lovato pode cantar. Rebecca Black não pode.
2. Demi Lovato pode escrever letras. Rebecca Black não pode.
3. Demi Lovato tem boas canções. Rebecca Black não.
4. Demi Lovato tem presença. Rebecca Black não.
5. Demi Lovato é Demi Lovato. Rebecca Black não é.

Black é uma piada do YouTube. Ela teve seus 15 minutos de fama e agora é hora devoltar a desaparecer no esquecimento. Se você ainda não viu o vídeo de “Friday“ no YouTube clique aqui.

By:Carol(ADM)

Selena não gosta de algumas fotos que as pessoas inventam!


Hoje(16), amigos de Selena estavão brincandando com a diva até que um doa amigos mostrou uma foto muito estranha, então Selena falou:



Sel: Nossa para com isso, eu não gosto dessas coisas mesmo eu sabendo que não exista eu não gosto!



É verdade pare de ficar encomodando ela, mesmo que isso seja uma brincadeira, ela não gosta.

Veja a foto abaixo:

By:Carol(ADM)
Fonte:Byldem Fulfir Dexem Coxever Soul Selena

Selena Gomez & The Scene prontos para lançar novo single e álbum!





Selena Gomez & The Scene estão prontos e já marcaram a data de estréia de seu novo single, Who Says: o lançamento aconteceu em 10 de Março, no programa On Air with Ryan Seacrest. Who Says é o primeiro single do próximo álbum de Selena Gomez & The Scene pela Hollywood Records, com lançamento marcado para 28 de Junho (título a ser anunciado).

O vídeo de Who Says foi dirigido pelo premiado diretor Chris Applebaum (Rihanna, Britney Spears, Mariah Carey) e estreiou no Disney Channel nos EUA em 11 de Março. O single digital estará disponível desde 14 de Março.

Who Says, produzido por Eman (Whitney Houston, Celine Dion) e co-escrito por Priscilla Renea (Cheryl Cole, Rihanna), é um hino up-tempo de auto-capacitação. A música fará parte do terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene, que dá sequencia ao prêmio ganho esse ano no People’s Choice de Melhor Artista Revelação. Selena e sua banda já tem um single de Platina, dois # 1 da Billboard Dance Singles, e dois álbuns de Ouro Top 10 na bagagem.

O talento de Selena vai além da música; ela é a estrela da série original de sucesso do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place e atuou em uma série de filmes na telona, incluindo Ramona & Beezus e o próximo filme da Fox Monte Carlo (01 de Julho).

Selena participa do The Late Show with David Letterman em 16 de Março e estréia Who Says no terceiro Concert for Hope, em 20 de Março. Em seguida, será sua primeira performance da nova música na televisão, no programa Ellen, em 22 de Março.

Mais informações em breve!

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...