quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selena fala sobre as filmagens de Monte Carlo

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/selena-cory-e-kate.jpg

Toda vez que Selena é vista com um garoto, logo surgem boatos até sobre sua vida amorosa. E ela exclareceu que definitivamente não está envolvida com Cory Monteith. Cory é nove anos mais velho que a Selena, que tem 18 anos de idade. E quando falamos com Selena em julho sobre as filmagens de Monte Carlo, a atriz disse que o filme era sobre os poderes das garotas e não dos garotos.
”Leighton e Katie e eu passamos todas as cenas juntas”, explicou Selena. “Nós jantávamos juntas e podíamos conversar e íamos passear, e era sempre nos três meninas, juntas. Havia pares românticos para cada um dos nossos personagens e tínhamos um monte de caras que estavam no set, e no nosso hotel, mas nunca sai com eles. [Risos].”
Monte Carlo, chegará aos cinemas no verão de 2011, é sobre três amigas que vão para Monte Carlo, depois que uma delas é confundida com uma herdeira britânica.



Fonte: Latina Magazine
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Selena fala sobre o seu novo CD

Confira uma entrevista de Selena no tapete vermelho do Jingle Ball da rádio Z100, que aconteceu em Nova York. Na entrevista Selena fala sobre o estilo das músicas e as inspirações para o seu novo CD, A Year Without Rain e ela fala também sobre a sua primeira turnê, que acontecerá no próximo ano:

Nossas divas entre as 10 celebridades mais procuradas no site da Teen Vogue


O site da revista Teen Vogue divulgou hoje (15) a lista das “50 celebridades mais procuradas no site da revista no ano de 2010″ e claro nossas divas então entre elas junto com  Justin Bieber e Emma Watson. Veja a lista dos 10 mais procurados abaixo:

1. Justin Bieber
2. Emma Watson
3. Miley Cyrus
4. Selena Gomez
5. Kristen Stewart
6. Taylor Swift
7. Taylor Lautner
8. Lauren Conrad
9. Logan Lerman
10. Demi Lovato

Clique aqui para conferir a lista completa.

Rumor: Demi vai passar o Natal em casa


Apesar de Demi Lovato ter passado o feriado de Ações de Graças na clínica, “Demi passará o natal em sua casa com a família”, diz o blogueiro Zack Taylor.
“[Demi] foi relaxando e acabou prendendo a respiração, portanto soube manter a calma”. Detalhando que a atriz/cantora de 18 anos teve o gasto do seu tempo “escrevendo poemas e canções novas” dentro da instalação de tratamento. E ainda acrescentou: “Ela vai ter agradáveis férias com a família e de volta para sua casa com os velhos amigos”.


Fonte: Celebrity-Mania
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Vote na Demi no Disneyllon 2010


Todo ano no dia 31 de dezembro acontece o “Disneyllon” no Disney Channel Brasil, com uma programação especial dos filmes e das séries mais votados por você! E nossa Demi Lovato está participando em várias categorias. Confira abaixo:

 Série:
Estreia VIP -  Sunny Entre Estrelas
Super Ultra Mega Bizarro - Sunny Entre Estrelas
Amigas Para Sempre: Sunny e Tawni - Sunny Entre Estrelas
Romance Inesperado: Sunny e Chad - Sunny Entre Estrelas

• Filmes:

Filme Disney Channel Do Ano: Camp Rock


Para votar agora clique aqui. Lembrando que você pode votar quanto você quiser.

Demi sairá da clínica este mês?


O representante da Disney, Steve Johnson, escreveu em seu Twitter que Demi sairá ainda esse mês da clínica de reabilitação onde está internada desde de outubro. Veja os tweets de Steve:

“É esperado que Demi saia do tratamento ainda este mês!  Muito feliz de ouvir isso.”

Logo depois, Steve respondeu uma fã da Demi:

“@itsohsodemi Não se preocupe, ela está melhor do que nunca. Estou falando de uma GRANDE volta!”

Infelizmente isso é apenas um rumor, mas vamos esperar e torcer.

Após escândalo do vídeo em que aparece fumando, Miley Cyrus volta ao trabalho

Grosby Group /.Agência

De pernas de fora e sapatinho rosa, Miley Cyrus foi clicada na última segunda-feira, 13, pela primeira vez após o escândalo do vídeo em que aparece fumando sálvia em um "bong". A atriz esteve no set de "No Undercover", em Nova Orleans, e, ao contrário de seu pai, parecia não se preocupar com a repercussão do vídeo.

Fonte: EGO

Selena: ”Esse é um ramo muito difícil”


Apesar de Selena Gomez evitar escândalos, a estrela teen não julga outras celebridades para atrair outros problemas.A rainha e inspiração dos adolescentes disse a rádio KIIS 108 que não devemos culpar as jovens celebridades por seu comportamento rebelde, pois elas ainda estão crescendo.“É um ramo muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos”, Selena diz a estação de rádio, “Nós somos crianças. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que gostamos e não gostamos.”Então, assim como adolescentes normais, Selena também fica de castigo? “Eu tenho uma ótima família”, explica Selena, “Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade com todos os meus fãs.”Selena é claramente próxima da sua família - a cantora disse uma vez PopStar! que sua mãe era seu modelo #1 e a sua inspiração. Assista ao vídeo abaixo:



Selena tem uma imagem muito mais limpa do que as suas companheiras da Disney, Demi Lovato e Miley Cyrus, que ambas tiveram milhares de problemas este ano. Demi está atualmente em reabilitação na sequência de uma suposta luta com uma dançarina de back-up e vídeo de Miley fumando sálvia tem conseguido um monte de críticas.Os planos de Natal de Selena são tão lindos, como a estrela linda. Sel informa a estação de rádio que ela vai voltar para casa para o Texas para o Natal e ela está ‘olhando para a frente’ e desligando seu telefone, para aproveitar o momento com a sua família e esquecer um pouco de tudo.Olhando para o novo ano, Selena planeja trabalhar muito, envolvendo a produção de Os Feiticeiros de Waverly Place e saindo em sua primeira turnê.

by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Celebridades mais procuradas no site da Teen Vogue


Teen Vogue é uma importante revista de moda adolescente americana que sempre destaca as celebridades que se vestem melhor. Selena é sempre citada no site e também já foi capa da revista.
Hoje, o site da Teen Vogue divulgou a lista das 50 celebridades mais procuradas no site da revista. Selena não só entrou para lista como também ocupou o quarto lugar!
Confira a lista completa clicando
aqui.
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Vote na Selena no Disneyllon 2010


Todo ano no dia 31 de Dezembro acontece o Disneyllon no Disney Channel Brasil, uma programação com os melhores e filmes do ano que são escolhidos por nós! A votação desse ano já começou e a série que Selena protagoniza não ficou de fora dessa competição:
Séries:
Super Ultra Mega Bizzaro - Harper, Os Feiticeiros de Waverly PlaceAmigas Para Sempre - Os Feiticeiros de Waverly Place Família Especial - Os Feiticeiros de Waverly Place
Clique
aqui, acesse o site do especial e vote muito! Iremos conhecer os vencedores dessa competição no dia 31 de dezembro.

by: Isa (ADM)

créditos: Selena Br

Selena e Cory Monteith no Hollywood Style Awards

Como já postamos anteriormente, Selena compareceu essa semana ao Hollywood Style Awards. Confira agora uma entrevista da Hollywood Life com Selena e Cory Monteith em que eles falam sobre o estilo um do outro:


by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

O que Selena quer de presente do Papai Noel?

A I Heart Radio entrevistou Selena e diversos artistas nos bastidores do Jingle Ball da rádio Q102. A pergunta era: ”O que você quer do Papai Noel nesse fim do ano?”Confira:



Selena diz que ela é extremamente sortuda por tudo o que ela tem e conquistou, então não tem nada mais que ela possa pedir. Ela diz que apenas espera estar em casa com a sua família!

by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

O que Selena deseja que mude no próximo ano


A revista J-14 falou com Selena no Z100 Jingle Ball, onde ela iria performar. Eles perguntaram a Selena o que ela deseja que mude no próximo ano:



Selena disse que quer confiar nela mesma mais, ela diz que sempre vive pedindo segundas opiniões sobre as coisas. Então ela disse que seria legal confiar nela mesma mais.

by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Top makes das famosas em 2010!

Precisa de inspiração no make? O site da revista Allure elegeu os melhores looks das famosas de 2010! “Uma maquiagem ruim é sempre notada. E, frequentemente, as melhores acabam sem nenhum comentário. Para corrigir isso, mostramos os looks mais quentes do tapete vermelho de 2010”, explica a publicação. Confira:


Selena Gomez (arrasou no batom coral!), Katy Perry (super boneca, lindo para festas e ocasiões mais descontraídas), Miley Cyrus (aposta chic para festas!), Leighton Meester (olho preto esfumado básico, super curinga!), Ashley Greene (olhão preto e boca nude: podeeeer!) e Emma Stone (um lápis azul lindo para sair da rotina!).
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena Gomez e Justin Bieber no restaurante IHOP


A apresentadora Wendy Williams postou em seu twitter uma foto de Selena Gomez e Justin Bieber juntos no restaurante IHOP (International House Of Pancakes). E logo depois o blogueiro e amigo da Selena Gomez, Perez Hilton também postou em seu blog a foto. De acordo com a marcação da foto, parece que ela foi tirada no dia 3 de dezembro, mas não é certo. Vejam a seguir os comentários de Wendy e Perez e suas traduções. (Clique na imagem acima para conferir a foto maior em nossa galeria).
Wendy WilliamsEXCLUSIVE: Pic of @justinbieber and @selenagomez at Ihop. Looks like a date 2 me. What do you think?EXCLUSIVO: Foto do @justinbieber e @selenagomez no Ihop. Parece um encontro pra mim. O que você acha?
Perez HiltonCaught!Even though Selena Gomez and Justin Bieber have repeatedly stated that they’re just friends, Wendy Williams recently Tweeted a pic (above) of the twosome together at an iHop - on what certainly looks like a date to us!Sneaky, sneaky!You guys have some explaining to do!!
What do U think?? Are Justin and Selenita an item??
Pegos!Mesmo Selena Gomez e Justin Bieber tendo dito repetidamente que são apenas amigos, Wendy Williams recentemente twittou uma foto dos dois juntos num iHOP - no que certamente parece um encontro para nós!Vocês nos devem uma explicação!!
O que você acha?? Justin e Selena Gomez são um casal??
E aí, o que VOCÊ acha? Deixe seu comentário


by: Isa (ADM)

créditos: Selena Gomez Brasil

Data de estréia de Monte Carlo no Brasil


O mais novo filme de Selena, Monte Carlo, tem estréia marcada nos Estados Unidos no dia 1 de julho. Ainda não tinhamos informações se o filme seria exibido nos cinemas brasileiros ou se iria direto para DVD.
Hoje, a FOX anunciou que o filme será lançado no dia 12 de agosto nos cinemas de todo o Brasil!
Selena é uma das protagonistas desse filme, que conta a história de três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica.
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Gomez Br

Vídeo pessoal da Miley teria sido divulgado para ajudar Demi ?


Anna Oliver, uma das melhores amigas de Demi, teria feito o polêmico vídeo de Miley Cyrus fumando Sálvia! E de acordo com essa matéria retirada do demibrasil.com Anna estaria tentando tirar a atenção da imprensa para o problema de Demi. Parece que a menina que supostamente gravou o vídeo de Miley fumando, Anna Oliver, também era amiga de outra estrela com problemas, Demi Lovato! O Radar Online informa:
“Em março de 2010, Oliver e Lovato, juntamente com Joe Jonas, foram fotografados indo à igreja juntos em Los Angeles. As duas garotas passaram muito tempo uma com a outra na primavera e Lovato postou muitas fotos dela e Oliver, chamando a si mesmas como “BFF” (Melhores Amigas para Sempre). Miley e Demi também se tornaram amigas recentemente, e até falaram sobre gravar uma música juntas em setembro de 2010!”
Desde que seu nome foi ligado à história do vídeo de Miley, Anna excluiu sua conta no Twitter e sumiu. Anna também era amiga de Miley, embora não tão próxima como era de Demi Lovato.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

5 coisas que você deve saber sobre o"bong" de miley!


O E! News fez uma matéria, totalmente dedicada a Anna Oliver, dizendo 5 coisas sobre ela.
Após o vídeo de Miley consumindo a erva Salvia vazar, Anna foi apontada como maior culpada nessa situação, por influenciar Miley a fazer isso, e também por deixar esse vídeo vazar. E sobre toda essa polêmica, aqui estão 5 coisas que você deve saber:


1-Existe uma conexão com Demi Lovato!Anna pode ter deixado o vídeo vazar, para tirar toda a mídia de cima de sua melhor amiga, Demi.
2-Anna fugiu do Twitter.Após receber muitas mensagens do tipo “Querida Anna, eu sei que você quer ser uma prostituta de fama, mais você não é boa nisso. Nós odiamos você, com amor, TODO MUNDO.” Anna suspendeu sua conta do Twitter, e também do Facebook.
3-Anna está se escondendo.O time Cyrus descobriu quem havia deixado o vídeo vazar, após ela deletar suas contas em rede sociais, e “sumir do mapa”. Num momento, ninguém tem certeza de onde ela está.
4-Miley está muito brava!Miley soube logo de início quem havia deixado o vídeo vazar. E segundo fontes, ela disse “Pensei que ela fosse minha amiga“. Miley está f-u-r-i-o-s-a e está se sentindo traída.
5-Vendido ou roubado?Ortiz (um conhecido de Anna) está tentando montar uma história, de que o vídeo foi roubado, ou copiado. Mas também, segundo fontes, Miley acredita que Anna tenha vendido.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Taylor Swift,Miley Cyrus,Selena Gomez and Demi Lovato TEEN QUEENS!!best ...

Gente queria compartilhar esse vídeo do youtube que eu gostei muito e queria parabenizar a criadora! Confiram as 4 divas:



by: Isa (ADM)
créditos: MDSD

Demi pode deixar reabilitação ainda este mês


Desde que Demi deu entrada no centro de reabilitação, pouco seus representantes tem se pronunciado sobre o caso. Quando não há boatos para desmentir, o silêncio reina. Mas eis que alguém resolveu dá notícias de como ela se encontra. Steve Johnson, que é representante do Disney Channel, já se pronunciou várias vezes sobre Demi. Desde a possibilidade de sua volta ao twitter em janeiro à revelação de com quem ela mantém contato. Agora, Steve finalmente deu a noticia que os fãs mais esperavam: Quando Demi irá deixar a reabilitação. Sem muitos detalhes, como data especifica, Steve disse que ela está perto de deixar a clínica. Em seu twitter, ele revelou:"É esperado que Demi termine seu tratamento este mês! Muito contente de ouvir isso!"A saída de Demi é com certeza um dos fatos mais aguardado dos últimos meses e Steve sabe disso. Com seus contatos, ele compartilhou que uma foto de Demi estará valendo muito e os paparazzi não irão dá folga. Mas com certeza ela não irá voltar para a mídia tão rápido assim. E ele complementou dizendo que quando isso acontecer, será uma "volta grandiosa", pois "Demi está melhor do que nunca."


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...