quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selena: ”Esse é um ramo muito difícil”


Apesar de Selena Gomez evitar escândalos, a estrela teen não julga outras celebridades para atrair outros problemas.A rainha e inspiração dos adolescentes disse a rádio KIIS 108 que não devemos culpar as jovens celebridades por seu comportamento rebelde, pois elas ainda estão crescendo.“É um ramo muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos”, Selena diz a estação de rádio, “Nós somos crianças. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que gostamos e não gostamos.”Então, assim como adolescentes normais, Selena também fica de castigo? “Eu tenho uma ótima família”, explica Selena, “Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade com todos os meus fãs.”Selena é claramente próxima da sua família - a cantora disse uma vez PopStar! que sua mãe era seu modelo #1 e a sua inspiração. Assista ao vídeo abaixo:



Selena tem uma imagem muito mais limpa do que as suas companheiras da Disney, Demi Lovato e Miley Cyrus, que ambas tiveram milhares de problemas este ano. Demi está atualmente em reabilitação na sequência de uma suposta luta com uma dançarina de back-up e vídeo de Miley fumando sálvia tem conseguido um monte de críticas.Os planos de Natal de Selena são tão lindos, como a estrela linda. Sel informa a estação de rádio que ela vai voltar para casa para o Texas para o Natal e ela está ‘olhando para a frente’ e desligando seu telefone, para aproveitar o momento com a sua família e esquecer um pouco de tudo.Olhando para o novo ano, Selena planeja trabalhar muito, envolvendo a produção de Os Feiticeiros de Waverly Place e saindo em sua primeira turnê.

by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...