terça-feira, 15 de março de 2011

Demi Lovato torceu seu tornozelo, mas não foi grave




Demi Lovato foi vista nesta segunda-feira chegando de um voo no aeroporto de Los Angeles (LAX) com aparentemente seu tornozelo fraturado, podemos perceber na foto abaixo que Demi está usando uma espécie de bota própria para esse caso. Foi vista ao lado de sua amiga Marissa, suas irmãs e seus pais.

Obtivemos a informação concreta de que ela não conseguirá andar normalmente durante 7 a 10 dias, mas podemos afirmar que não foi nada grave. Portanto, não se preocupem Lovatics.

By:Carol(ADM)

Selena confirma relacionamento com Justin Bieber




Selena Gomez estava toda sorridente quando chegou ao Ed Sullivan Theater, para gravar a sua aparição no programa Late Night with David Letterman em Nova York, na tarde de segunda feira.

A cantora e atriz de 18 anos, vestindo Emilio Pucci, passou na rádio Z100 mais cedo e não só falou sobre o seu relacionamento com Justin Bieber, mas também confirmou o mesmo!

“É difícil,” Selena falou sobre os haters na internet ”Dói, de verdade. Eu não sinto que estou fazendo algo errado. Eu e ele fomos melhores amigos por um longo tempo. Machuca muito os meus sentimentos mas eu tento não dar muita atenção a isso. Eu tenho uma família unida e fãs incríveis.”

”Mas de certa maneira eu tenho que concordar com elas as vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Eu era obcecada por ele. Ele namorou Katie Cassidy quando ele tinha 16 ou 17 anos. Eu odiava ela, eu absolutamente odiava ela. Eu estava mortificada de que ele estava com Katie e eu queria estar com ele. Ele era meu protetor de tela! Então, eu fiz um filme (Monte Carlo) com Katie Cassidy e percebi que ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci”

By:Carol(ADM)

Who Says ultrapassou 1 milhão de visualizações!




Ontem (14), o mais novo clipe de Selena Gomez and The Scene, Who Says, ultrapassou 1 milhão de visualizações e está no momento, com mais de um milhão e quatrocentos mil!

Para você que ainda não viu, não deixe de conferir e para quem já viu, veja novamente. Vale a pena!

By:Carol(ADM)

Selena “É por causa disso que amo meu trabalho”

Selena Gomez declarou em seu twitter que ama seu trabalho mais do que qualquer coisa, ao ver a foto de uma fã em seu quarto, onde aparecem diversas fotos da ídola e inclusive uma que está estampada no travesseiro da cama. Confira a imagem abaixo, juntamente com o tweet traduzido:



@SelenaGomez: É por causa disso que amo meu trabalho mais do que qualquer coisa… Obrigada, Mia :)



E vocês, o que acharam da demonstração da pequena Mia?

By:Carol(ADM)

Selena “Quero ser conhecida pelo meu trabalho



Selena Gomez revelou mais uma vez que ela não quer ser conhecida por as fofocas de sua vida pessoal, em entrevista para a E!

A cantora de “A Year Without Rain”, que estreou sua nova canção -Who Says-, disse na semana passada: “Eu quero ser conhecida pelo meu trabalho.” “Quero ficar conhecida por meus espectáculos, pelos meus filmes e pela minha música”. Selena continuou: “Realmente, isso sempre foi meu objetivo.”

Gomez, protagonista do próximo filme de Monte Carlo, também acrescentou que ela é uma pessoa muito reservada.

“Eu gosto de manter as coisas apenas para mim” “E ao mesmo tempo, quero que meus fãs saibam que eu sou um ser humano.” -Disse Selena na entrevista com o canal E!

“Eu cometo erros o tempo todo, eu aprendo com eles, e eu vou crescer assim. Mas so guardei isso mim, porque eu quero passar por tudo”.

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...