quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que fez Demi atacar sua amiga ? A J-14 responde!

A revista J-14 fez uma matéria que conta, baseada em uma entrevista com Alex Welch, os motivos que podem ter levado Demi a agredir sua colega de turnê. Confira: 

Para ler a matéria traduzida e completa, clique em Leia mais.. logo abaixo. A matéria está completa e traduzida.

Antes Confira os scans(clique para ampliar):

demiattack-2.jpg

demiattack.jpg



Terceira temporada de "SSE" começa a ser filmada sem Demi


A informação está confirmada. A terceira temporada de “SEE” irá começar a ser produzida amanhã de acordo com a Tiffany Thorton. Essa notícia nos trás sentimentos distintos com o fato de que estamos feliz pela produção da terceira temporada estar começando mas sem a Demi.

"@theRealTiffany Adivinhem o que tem amanhã?! É o primeiro dia oficial de trabalho em #SunnyEntreEstrelas para a terceira temporada!!"

Então, vocês estão felizes ou tristes com essa notícia?

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Demi Moore fala sobre Miley Cyrus + Informações


A famosa e talentosa atriz Demi Moore cedeu uma entrevista ao E!, e foi questionada sobre Miley. Veja o que ele disse:

"Ela é adorável, eu a amo. Nós trocamos mensagens o tempo todo ainda…. Ela é uma ótima garota com um grande coração."

Moore disse ainda que elas se tornaram muito próximas durante as filmagens de LOL, comédia em que elas interpretam mãe e filha. Recentemente está sendo divulgado na internet vários rumores sobre o filme. O Twitter @NoraCyrus divulgou um print, de um e-mail, falando sobre as datas do filme. Confira a tradução:

"LOL não tem atualmente uma data de lançamento ou uma data de lançamento do trailer. Nós devemos anunciar uma data de lançamento, em breve. Obrigado pelo seu interesse."

Veja o print do suposto e-mail clicando aqui. Na imagem ela apagou o remetente do e-mail, então vamos classificar como rumor.

Fonte: MCyrus
By: Binah(ADM)

Selena Gomez diz que não é a nova Miley Cyrus


Em uma recente entrevista que Selena Gomez deu no Chile, foi questionada se queria ser a novaMiley Cyrus. Selena respondeu que queria ser apenas ela. Confira oque ela disse:

"Eu faço o meu trabalho e não estou aqui para ser a substituta de nada. Estou aqui para ser eu mesma."

Selena também foi questionada sobre a competição com Miley e com outras celebridades.

"Todos nós trabalhamos na mesma companhia. É como a escola. Sinto-me orgulhosa por fazer parte desta família e levo tudo isso da fama com muita calma."

Créditos: MCyrus
By: Binah(ADM)


Datas dos últimos episódios de Hannah Montana Forever no Brasil


“Hannah Montana Forever” já tem seu fim marcado para o Brasil, além do episódio “Dá um Beijo de Adeus” que estreiou na última sexta no Disney Channel, os dois últimos já tem datas marcadas. O próximo, penúltimo episódio, chamado “Eu sou a Vovó, me ouça Rugir!” deve estreiar no dia 6 de março, domingo, e o último, “Aonde quer que eu vá”, que será um especial duplo de uma hora estréia no dia 13 de março, domingo também.

Já está sendo feita a pré-venda da quarta temporada em DVD no Brasil, apesar de não ser informado a data. Mas com a exibição dos últimos episódios somente em março, é possível que o DVD seja lançado somente no fim do mês ou mesmo em abril.

Lembrando também que nesta semana chegou as lojas de todo país a terceira temporada completa da série que traz 30 episódios e extras em quatro discos. Por ser 4 discos, eles foram postos todo em uma caixa só, logo dessa vez não é um box, é apenas uma caixa de DVD com os quatro volumes, mas não deixe de adquirir o seu.

ATUALIZAÇÃO Segundo Luiz Fernando, que nos deixou um comentário em outro site dizendo que entrou em contato com a acessoria de imprensa da Disney Brasil, foi passado para ele que a estreia dos episódios aconteceriam nos dias 6 e 20 de fereveiro, ambos em um domingo também. Em todo caso, vamos aguardar mais informações, porque logo mais será anunciado também no Disney Channel.

Créditos: Beatriz Perry
By: Binah(ADM)

Oieee Xenti! =D



Olá pessoal!
Me desculpem por não ter postado nada durante esses dias! E vocês já estão sabendo o porquê né!! *-*
Mas estou de volta, e sempre que eu tiver um tempo livre, estarei postando aqui pra vocês!
Obrigada por compreenderem o fato de eu não poder postar sempre!
Eu adoooro mtoo vocês! Beijoos

By: Binah(ADM)

'-' nova postadora

Oi eu sou a nova postadora aqui do blog meu nome é geovana eu tenho 12 anos e tal... sô nova aqui e entrei pq como diz o blog eu amo a selena miley e outras divas! também adoro escrever e essa é outra razão eu acho q vou me sair bem pq sou nova nisso mas com o tempo eu me acostumo! a Binah(ADM) tá me ajudando com o blog e espero q vcs gostem de mim vou procurar postar sempre q conseguir !


É isso amanhã eu conto mais! =]
by:gege

Sargento é demitido por desviar ingressos confiscados do show de Miley Cyrus?

Um policial foi demitido por desviar ingressos para o show de Miley Cyrus? Confira mais no vídeo:



by: Isa (ADM)

Prévia da remix de “Take Me Along”

O DJ Jorge Duran irá lançar um novo albúm, com remix de variados cantores, e Miley está na lista com a música “Take Me Along“, que está no albúm “Can’t Be Tamed”. Foi divulgado a prévia da remix. Confira:



by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Fotos de Justin Bieber sem camisa para Selena Gomez???


As beliebers terão novas images exclusivas de Justin Bieber sem camisa, nas fotos o cantor de 16 anos mostra que está crescendo. Mas as fotos não teriam sido feitas para as Bleiebers, mas sim para a suposta namorada do cantor, Selena Gomez.
Segundo o site X17online, que publicou as fotos, Bieber fez as fotos para enviar para sua suposta namorada, Selena Gomez, confiram mais detalhes e as fotos
CLICANDO AQUI!


by: Isa (ADM)

Novo vídeo de So Undercover!

Foi divulgado mais uma vez no canal TheMovieBiz um novo vídeo do longa, So Undercover. No vídeo, a equipe está gravando na chuva, na varanda da casa da fraternidade. Podemos ver algumas mulheres com vestidos brancos, e Megan Park é identificada no vídeo também. Veja:



by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Video em HD: Selena em Porto Rico

Foi disponibilizado mais um vídeo do show de Selena Gomez and The Scene em San Juan, Porto Rico, porém agora em HD. Confira abaixo, vale a pena:



Assim que encontrarmos outros vídeos em alta qualidade, postaremos no site.

by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Um dia na vida de Jennifer Stone

Para quem não sabe, Jennifer Stone, interpreta a melhor amiga de Selena, na série Wizards Of Waverly Place! O site Teen.com fez um especial mostrando como é um dia na vida de Jennifer.
Ela conta como é a gravação da série, o que eles fazem todos os dias da semana, o camarim e ainda podemos ver a Selena (1:53)! Confira:




by: Isa (ADM)
fonte: Selena Brasil

Selena posta novo vídeo em seu facebook

Confira abaixo, um novo vídeo que Selena postou em seu facebook hoje, onde ela aparece ao lado de sua banda, The Scene, cantando no backstage do People Choice Awards a música I Want It That Way, dos Backstreet Boys:



by: Isa (ADM)
font: Selena Br

Confira a demo “Breathe On Me” inteira!


O Twitter @mileyinformer divulgou a suposta demo da nova música de Miley, “Breathe On Me”. Segundo a @mileyinformer Miley ainda não gravou a música e segundos algumas fontes, a música é produzida pelo famoso RedOne. Lembrando, que havia vazado somente uma pedaço da demo no Youtube, como haviamos noticiado aqui. Confira clicando aqui.
by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley Cyrus realizou o sonho de um fã no set de “So Undercover”


Miley Cyrus reliazou o sonho de mais um fã. Daymon, sofre de espinha bífida (uma grave anormalidade congénita do sistema nervoso, representando um defeito na formação do tubo neural) e ele pôde realizar seu sonho: conhecer Miley. Conheça a história desse garoto:


Ele tinha apenas 7 meses, e já havia feito três cirurgias de espinha bífida. Crianças que nascem com essa doença, sofrem de paralisia, ausência de sensações, problemas ambulatórios, deformação nos quadris, joelhos, e pés. Ele fez dez cirurgias nos pés e tem uma haste em suas costas.Aos 12 anos, outra cirurgia foi feita, dessa vez para retirar a haste e colocar um dispositivo permanente.Futuramente, ele pode precisar de uma cirurgia no quadril. Daymon também sofre de hidrocefália, um acúmulo de líquido no crânio.O seu desejo: conhecer Miley Cyrus.Daymon e sua família foram levados a um encontro com Miley, em New Orleans, nos sets de “So Undercover”. Após um passeio de limousine eles foram levados para uma igreja, aonde estavam acontecendo as gravações. Daymon e sua família, estavam a espera de Miley (antes de uma reunião) e de repente ela apareceu no corredor! Miley cumprimentou Daymon como um amigo, e eles conversaram um pouco. Depois da reunião, eles retornaram a conversa. Daymon levou um presente para Miley, um ursinho de pelúcia rosa, que Miley chamou de Pinky.


“Foi o melhor dia da minha vida” disse Daymon.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Linha de roupas da Alex Russo nas lojas


Como já postamos aqui anteriormente, a jovem feiticeira, Alex Russo, interpretada por Selena na série Wizards Of Waverly Place, ganhou a sua própria linha de roupas que atualmente é vendida nas lojas americanas, Target.
O T33NSource cedeu gentilmente uma foto das roupas expostas na loja! E na mesma, podemos conferir também uma foto inédita, da quarta temporada da série!


by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Kristen Stewart e Mackenzie Foy são obcecadas por Miley Cyrus!


O site NessieMackenzie.com postou uma nota sobre as gravações do novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer, e contou que segundo uma fonte Kristen Stewart, que interpreta a protagonista Bella, e Mackenzie Foy, que interpretará a filha de Edward e Bella, Renesmee, são obcecadas por Miley Cyrus. Confiram o trecho em que falam sobre Miley:


Kristen encontrou alguém para dividir a sua obsessão com Miley Cyrus. E ambas amam animais, então elas têm muito o que falar. Fofura por toda parte. Mas todo mundo a ama, ela é muito inteligente para sua idade. É bom ter uma criança no set.”


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Selena Gomez não é uma escrava da moda


Selena Gomez tem aconselhado as garotas a não acompanhar tudo o que é dito sobre moda.
A estrela pop de 18 anos, ganhou fama internacional interpretando Alex Russo em na série do Disney Channel, Wizards Of Waverly Place. Ela também é um grande ícone da moda, tendo iniciado sua própria coleção de roupas chamada Dream Out Loud que foi lançada na rede Kmart no ano passado.
Selena ama nada mais do que montar um look novo e elegante, e admite que se sente desconfortável quando alguém escolhe o que ela tem que vestir.
“Eu amo moda, mas quando alguém acha que algo é perfeito para você, mas você não acha, então é o estilo dele, não o seu”, alertou.
Os looks da linda adolescente, na maioria das vezes escolhidos por ela mesma, varia de descontraída e casual, quando ela não está trabalhando, ao glamour de alta costura no tapete vermelho. Olhando bem é uma prioridade para Selena, mas seu principal objetivo é desfrutar do estilo, e não se preocupar muito com isso.
”Fique confortável e se divirta!”, ela mandou essa mensagem para os fãs pela revista Top of the Pops.


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Selena Gomez: ”Eu amo leggings”


Selena Gomez diz que seu item favorito de moda é um par de leggings.
A cantora e atriz de 18 anos é mais conhecida por interpretar Alex Russo na série do Disney Channel, Wizards Of Waverly Place. Selena também é célebre por seu senso de estilo único, e até mesmo lançou sua própria linha de roupas, chamada Dream Out Loud no ano passado na rede Kmart.
Apesar de sua aparência elegante no tapete vermelho, a linda morena insiste que suas peças favoritas são os leggings, principalmente os que têm aparência de calças jeans.
”Eu amo leggings – eles são tão confortáveis”, disse ela à revista Top of the Pops.
A talentosa estrela também sabe como acrescentar acessórios para deixar o seu estilo com um ar de retro-chique de tempos passados. Selena acha que experimentar diferentes texturas e tons variados é a maneira ideal de ter um visual clássico.
“Eu compro lenços e colares em tamanhos, cores e texturas diferentes também. Estes acessórios podem ajudar a dar-lhe um look vintage “, acrescentou.



by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Selena na capa da TeenWeek dessa semana

"Ela é linda, fofa e fica com Justin Bieber!” - Assim é como Selena está sendo referida na edição de número 22 da revista Teen Week, que na qual é capa. Confira na imagem abaixo:



A revista já está as vendas por apenas R$1,99. Você não pode deixar de comprá-la!
Assim que conseguirmos os scans, postaremos no site.


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

”Dime” é Tell Me Something I Don’t Know em espanhol?

A música que a gente aguardava e pensava que era nova na verdade pode não ser. Mas como? Selena deixou escapar “Dime dime dime no hay impossibles” aos 1:18m (no vídeo) em seu show em Porto Rico. Confira:



by: Isa (ADM)
fonte: Selena Brasil

Adquira um colar Pop, igual ao de Selena!

A marca Pop Oficial, usada por diversos artistas (Selena Gomez e Justin Bieber, como na imagem abaixo) e feita com a colaboração de Jennifer Fisher Jewelry está disponibilizando o colar por compra via internet.


Caso queira comprá-lo por $49 dólares, clique
aqui e corra, pois a edição é limitada!

by: Isa (ADM)
fonte: Selena Brasil

Novo fã-video para Demi Lovato, confira!


Assista o novo fã-vídeo feito pela brasileira Micaela Schneider (@xmicabelax) para Demi. O lindo vídeo se chama "What Faith Can Do" (O que a fé pode fazer) e traz mensagens de apoio de fãs do mundo todo pra nossa diva. Confira!



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Novo trecho de "Shut Up & Love Me" é liberado!


O Twitter @T33NSource, muito conhecido por liberar informações completame confiáveis, acaba de postar mais um trecho de "Shut Up & Love Me"! Ouça, em primeira mão no Youtube, a música no seguinte player:




"No more 'I'm sorry's', I don't have the time."

by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi Lovato e Miley Cyrus em crise: As garotas podem ajudar uma a outra?


A revista TWIST publicou um artigo falando sobre a amizade de Demi com Miley, tudo o que elas estão passando, e como uma pode ajudar a outra a se recuperar de seus problemas um tanto traumáticos. Confira a matéria traduzida logo abaixo:"Em um período de 4 dias, ambos os mundos de Miley e Demi vieram a baixo. Primeiro, os pais de Miley, a quem ela se referia no passado como as suas "pedras", anunciaram o fim do casamento deles. "Estou triste," foram as únicas palavras uma Miley atordoada conseguiu reunir, quando questionada sobre a situação. Então, antes do choque em torno da separação Cyrus disparar, a melhor amiga de Miley, Demi, tomou a corajosa decisão de entrar em um centro de tratamento para tratar de suas profundas dores emocionais que se prolongaram ao longo dos anos. Assim como os moinhos de fofocas do ensino médio, os problemas de Demi e Miley se tornaram públicos quase imediatamente. Com todo esse drama e conflitos pessoais, será que Miley e Demi voltaram ao normal algum dia? O que suas lutas individuais farão com o seu laço? TWIST investiga.Uma linha prateada no sofrimento delasApesar de parecer triste o fato das vidas de Miley e Demi estarem viradas de cabeça para para baixo, na verdade é uma benção disfarçada. Quando você está passando por um momento difícil, é normal pensar que ninguém vai entender o que você está passando, mas agora, Miley e Demi se entendem mutualmente. Elas estão passando pelas suas dificuldades como uma equipe, assim como fizeram no passado quando elas passaram por tudo como términos de namoro até problemas com a amizade juntas. "É difícil para nós," Miley disse sobre a amizade dela com Demi, "O motivo para eu e Demi sermos tão próximas é porque existem tantas pessoas que poderiam estar nos usando, mas nós não precisamos de nada que a outra tem a dar. Nós temos o nosso próprio estilo." Já que as garotas sabem como se manter unidas, elas também serão capazes de enfrentar os "haters" que estão espalhando rumores sobre "o verdadeiro motivo" pelo qual os pais de Miley estão se separando e a "verdade" sobre Demi estar em uma clínica de tratamento. Demi provou no passado que ela apóia Miley não importa o que aconteça. Recentemente, quando Miley saiu das chamas com a sua nova e mais adulta imagem, Demi foi de igual para igual com um entrevistador que disse Miley estava muito selvagem. "Miley é minha melhor amiga, então é melhor você tomar cuidado," Demi avisou, "Eu acho que ela está maravilhosa, e eu vou defendê-la 100% pelo resto da minha vida." As garotas são sortudas por saberem que elas sempre terão uma a outra no canto delas.O que o futuro reservaPelo laço delas ser tão forte, elas podem falar sobre todos os sentimentos que cercam suas crises. Isso irá beneficiar Miley porque Demi vem lidando com o divórcio dos pais há anos, e pode dar a Miley o conselho e a orientação que ela precisa. Miley pode retornar o favor ouvindo Demi abrir-se em relação a suas mais profundas e escuras emoções. Começando devagar, com uma "noite das garotas" de vez em quando, as meninas voltaram a sentir como elas mesmas com o tempo. E esse período doloroso só as tornará mais fortes como individuas, e como amigas.A verdade sobre o tratamento de Demi, como ela está voltando aos trilhosFontes próximas a Demi confirmam que ela vem lutando com demônios por um tempo, voltando ao tempo em que ela sofria bullying na escola. Essa experiência negativa se uniu com problemas de imagens corporais e outros estresses a mandaram para uma descendente espiral. Mas Demi decidiu que aquilo bastava. Ela iria procurar tratamento para trazer seu sorriso de volta."

Confira os scans da matéria:



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Ouça uma prévia exclusiva da canção inédita "Shut Up & Love Me"


O site Celeb Secrets 4U liberou na noite desta terça-feira (25) um trecho de uma canção inédita de Demi Lovato composta em parceria com John Mayer e intitulada "Shut Up and Love Me" que deveria ter sido lançada no álbum "Here We Go Again", segundo trabalho de estúdio da cantora, mas que foi removida da lista, pois segundo Demi, a música era madura demais para ser divulgada no passado. Agora, há rumores de que ela possa estar no terceiro álbum, o qual Demi começou a preparar antes de dar entrada no centro de tratamento no fim de outubro do ano passado. Mas enquanto o lançamento oficial não ocorre, ouça a prévia:



"Shut up and love me 'cause you already got me. I don't need words, I need time in your arms."

by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Revista J-14 fala sobre Demi Lovato

Depois de muita busca, já se sabe por que Demi Lovato bateu em sua amiga Alex Welch durante a turnê com os Jonas Brothers: por pressão de dirigentes e más experiências com ex amigas.Segundo a revista J-14, Demi Lovato se meteu em problema depois que alguém informou a seus agentes que ela estava dando festas."Para Demi Lovato sentir que uma de suas amigas mais próximas a traiu, foi algo que trouxe de volta todas as lembranças de seus ex-amigos que se voltaram contra ela durante o tempo em que frequentava a escola", citou a revista. "Eu tinha tanto medo que eu não podia confiar em ninguém.", disse Lovato. Mas agora, há muito mais em jogo. Os fãs de Demi queriam que ela fosse feliz e que os mantivessem por dentro dos shows com tweets positivos. O público na América do Sul precisava que ela sorrisse e que estivesse deslumbrante. "Eu tenho toda essa energia e não posso colocar meus pensamentos para descansar", disse Demi, Lovato a J-14. "Às vezes, me pego sem conseguir dormir à noite." Confira os scans da revista e reportagem abaixo:


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Demi estaria se preparando para deixar o centro de tratamento


O blogueiro Zack Taylor informou hoje que Demi estaria se preparando para deixar o centro de tratamento no qual se encontra desde novembro. Segundo sua postagem mais recente, Demi Lovato irá se transferir para um programa de atendimento domiciliar no mês de fevereiro.Segundo uma fonte do blogueiro, "Demi está fazendo grandes mudanças na sua vida e está empolgada com o que o futuro lhe reserva."Ficamos felizes de saber que a nossa diva está melhorando e está se preparando para voltar com tudo! Fique no MDSD para mais informs!


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

OMG!!!Promo Rádo Disney show da Selena na Argentina!!!


Confira a nova promo da Rádio Disney super fácil de participar:

A Rádio Disney leva você e um acompanhante!

EM BREVE
04/02/2011

A Rádio Disney vai levar você e um acompanhante para ver o show da Selena Gomez na Argentina com tudo pago, no melhor lugar da plateia.

Primeira fila do show da Selena Gomez!!!!
Para participar da promoção é fácil. Ligue para a Central de Ouvintes da Rádio Disney 11 3505-9130 e diga “Rádio Disney, me leva pra ver a SELENA GOMEZ na Argentina”.

O autor da mensagem gravada de forma mais original será o premiado.

O resultado será divulgado no dia 26 de Janeiro.

Clique aqui e leia o regulamento da promoção.

Quando?
26 de Janeiro


by: Isa (ADM)
fonte: Rádio Disney

Photoshoot de 2009 - USA Today

Gente está aqui um novo photoshoot da Demi só que infelizmente não pudemos adicionar em nossa galeria mas está aqui algumas fotos para conferirem do photoshoot de 2009 (T Plitt) em HQ :

by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

#Foi Mal!XD


Oi gnte foi mal eu não estar postando mto mas eh que agora que é começo de aulas vcs sabem como é né? Hoje saí o dia inteiro pra comprar material e blá,blá,blá...

Mas enfim, olha vou ter que diminuir minha quantidade de posts, eu sei que as vezes eu postava mais de 30 posts por dia mas agora num táh dando gnt, sorry, mas todo dia vou postar prometu!=D pq eu amo as divas e esse blog, vcs sabem né???Mas por enquanto a Carol táh postando bastante então agradeço a ela!=)

Outro ponto: Eu fiz um vídeo da história da Selena Gomez até seu auge, não ficou muito bom eu admito e teve até uns erros na letra e na imagem mas dá pra levar! XD, muitas pessoas não conseguiram vê-lo enão eu estou passando o link do youtube para aqueles que quiserem assistir verem:



Bom gnt éh só! Obg por seguirem meu blog! BJOOO=D


by: Isa (ADM)

Atenção Leitores!




Oii, leitores aqui é a Carol, tenho uma notícia não muito boa!
É o seguinte, a Binah(ADM), nunca mais postou, mas porque ela tem coisas muito importantes para resolver, e agora a Isa(ADM), também esta com seus problemas, só vai poder postar poucas coisas no blog, ja eu, cancelei alguns problemas para poder ficar o dia todo postando para não deixar vocês sem noticias, então, vou ter que ralar muito para postar tudo!!
Mas talvez essa semana vou ter umas coisas pequenas para fazer, então se enquanto eu ter saído, vocês vão ficar um pouco sem noticias, mas vou sempre continuar postando!

Beijos da Carol (postadora do blog)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...