quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#Foi Mal!XD


Oi gnte foi mal eu não estar postando mto mas eh que agora que é começo de aulas vcs sabem como é né? Hoje saí o dia inteiro pra comprar material e blá,blá,blá...

Mas enfim, olha vou ter que diminuir minha quantidade de posts, eu sei que as vezes eu postava mais de 30 posts por dia mas agora num táh dando gnt, sorry, mas todo dia vou postar prometu!=D pq eu amo as divas e esse blog, vcs sabem né???Mas por enquanto a Carol táh postando bastante então agradeço a ela!=)

Outro ponto: Eu fiz um vídeo da história da Selena Gomez até seu auge, não ficou muito bom eu admito e teve até uns erros na letra e na imagem mas dá pra levar! XD, muitas pessoas não conseguiram vê-lo enão eu estou passando o link do youtube para aqueles que quiserem assistir verem:



Bom gnt éh só! Obg por seguirem meu blog! BJOOO=D


by: Isa (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...