domingo, 21 de novembro de 2010

Demi+Joe no especial de natal de Sunny entre Estrelas!

O episódio natalino de "Sonny With a Chance" conta com a participação especial de Joe Jonas, o ex-namorado de Demi Lovato. Confira o vídeo de sua participação na série, onde junto a Demi, ele realiza um dueto.(Sem brigas!)



by:Isa (ADM)
créditos:Demi Brasil

E você, já votou no ”People’s Choice Awards” hoje?

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/08/demidcgames.jpg

Como todos sabem, Demi Lovato está concorrendo a categoria “Favorite TV Guest Star”(“Estrela Convidada de TV Favorita”) no “People’s Choice Awards 2011″ por sua participação em “Grey’s Anatomy”.
Além de tudo, seu último sucesso nas telas, “Camp Rock 2: The Final Jam” também está concorrendo a “Favorite Family TV Movie” (“Filme de TV Familiar Favorito”).
Vamos votar bastante e fazer a Demi e seus amigos a levarem os prêmios para casa!
Você pode votar diretamente pelo site clicando aqui, e também pelo Twitter usando a palavra “Demi Lovato” com as hashtags: #tvgueststar #PeoplesChoice.
Twitter (@onlylovato) e também pelo a página do nosso site (@demilovatobr) estão organizando um multirão para votar na Demi! Amanhã (21/11) a partir das 16hrs, todos os fãs da Demi irão se juntar para votar nela durante uma hora sem parar! Participe você também! Qualquer dúvida pode ser esclarecida nos Twitters.

Miley Cyrus dá 'chega pra lá' em paparazzo: 'sai da minha frente'

Flagrada ao sair de uma casa próxima ao Runyon Canyon, na Califórnia, nesta sexta, 19, Miley Cyrus demonstrou certa impaciência com os paparazzi que a esperavam na porta. "Sai da minha frente", disse ela a um dos fotógrafos, antes de entrar no carro de uma amiga.
Confira o vídeo:





Fonte: EgoNotícias

Francia Raisa: “Demi está muito bem!”

Francia Raisa, que fez “As Apimentadas: Tudo ou Nada”, foi vista em Boulevard nessa semana. Os paparazzis que filmaram tudo, perguntaram a atriz como estava Demi Lovato e ela respondeu: “Ela está muito bem!”. Nós esperamos que sim! Veja o vídeo abaixo:





Créditos: DemiLovatoBrasil

Selena planeja gravar um álbum em espanhol e fala sobre JB:


Sel foi perguntada pelo apresentador do programa Lopez Tonight se algum dia ela gostaria de lançar um álbum em espanhol!

"Eu tenho o álbum bilingue da Shakira e é exatamente como eu quero fazer! Eu sinto que ia deixar a minha família muito orgulhosos de mim , mas eu tenho tantas outras coisas ... eu tenho que aperfeiçoar. Eu quero que o meu pai me ouça e tenha certeza que eu estou fazendo certo , então eu vou dar um tempo mas lançar um álbum só em espanhol seria um sonho!"
Quando ela foi perguntada sobre Justin Bieber. Selena respondeu:
"Eu estou tentando convencer Justin a comer a minha comida porque ele não comia nada do meu tipo , ele ficava olhando enquanto eu comia um cachorro quente e nachos de milho!"


Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Justin Bieber fala sobre Selena!

Quarta-Feira Justin Bieber foi entrevistado pelo Ryan Seacrest, em seu programa.Ele teria que escolher uma das cantoras mais bonitas, entre elas a Selena:



Ryan: Selena Gomez ou Jasmine Villegas?
Justin: As duas são lindas!

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Demi passará as festas em reabilitação com a família


Segundo seu empresário, Demi não sairá da reabilitação, apenas a sua família é que irá visitá-la no centro.

Segundo a informação oficial do empresário, Demi está muito melhor, mas ainda falta trabalho á fazer e ela prefere continuar com o tratamento sem pausas do que fazê-lo pela metade.

Por isto, a saída da Demi do centro de reabilitação vai ter que esperar. O bom é que ela não vai passar as festas sozinha terá o calor da sua família e o apoio à distância dos seus milhares de fãs.
Fonte: dtodoblog

Sel entre os artistas que alcançaram a fama antes da maioridade!


A cantora é conhecida por atuar como a bruxa adolescente Alex Russo na série “Os Feiticeiros de Waverly Place “, do Disney Channel. Esta não é sua primeira aparição no canal. Muitos não sabem, mas Selena já atuou com Demi Lovato - considerada a sua melhor amiga - no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”. No ramo musical, a cantora também já gravou canções para a Walt Disney como “Cruela deVil”, em referência ao filme “101 Dálmatas”. Não é muito comentado na mídia o lado politicamente correto de Selena, mas ela já foi nomeada como jovem embaixadora da UNICEF. Ela também gravou a música “Send It On”, com Jonas Brothers, Demi Lovato e Miley Cyrus, para a campanha ”Disney’s Friends for Change”, que incentiva a preservação do meio ambiente. Em 2009, Selena passou a se dedicar mais a carreira musical. O grande marco daquele ano para ela foi o lançamento do CD “Kiss and Tell”. O segundo disco da estrela da Disney chegou às lojas neste ano com a música "Round & Round”. O clipe da faixa que dá título ao CD “A Year Without A Rain” foi gravado em um deserto na Califórnia.

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Anna Margaret: “Tenha esperança e fé, Demi!”


A artista da Disney, Anna Margaret, – que faz “Starstruck” com Sterling Knight - falou exclusivamente com o TooFab, e a nova estrela tem uma mensagem para a colega e estrela da Disney Demi Lovato, que recentemente está em um tratamento para problemas emocionais e físicos.

“Só para ter esperança e fé em tudo que ela está passando, porque eu sei que deve ser um momento difícil, e acredite que o que acontecer será para melhor. Eu acho ela uma super fofa e talentosa garota, ela merece o melhor.”

Fonte: TooFab
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Demi entre os artistas de 18 anos que alcançaram a fama antes da maioridade



Eles são sucesso por onde quer que passem. Alguns vieram da atuação em seriados, já outros mantinham o gosto pela música desde muito pequenos. O trabalho desses artistas conseguiu atingir vários públicos. Não importa como se vestem, estilo musical que se propõe a seguir ou se portam de um apadrinhamento especial, a verdade é que todos eles dividem o espaço nas paradas de sucesso. Preparamos para você uma seleção de artistas que são ídolos do momento. Alguns acabaram de completar a maioridade já outros não tem completaram os 18 anos, mas todos já possuem muito sucesso. Demi Lovato, Miley Cyrus, Cody Simpson, Willow Smith, Justin Bieber e outros fazem parte dessa lista:

Demi Lovato, já com 18 anos, começou a sua exposição pública por meio de atuações na TV americana. Aos 6 anos ela fez parte do elenco do seriado “Barney e Seus Amigos”, juntamente com a cantora Selena Gomez.

A cantora desde sua adolescência demosntrava interesse pela música. Aos 11 anos sabia tocar guitarra e piano. Mas a então atriz só conseguiu emplacar uma carreira musical quando contracenou em “Camp Rock”, com os Jonas Brothers, em 2008. O musical tem a participação da Demi na maior parte de sua trilha sonora, o que deu pistas de que ela poderia fazer muito sucesso como cantora.

No mesmo período Demi lançou aos 15 anos de idade o seu primeiro disco chamado “Don’t Forget”. Em 2009 ela lançou seu segundo álbum, “Here We Go Again”.

Nos últimos tempos Demi participava da turnê do trio Jonas Brothers, mas recentemente, em razão de problemas emocionais, ela cancelou a sua presença. A estrela teen foi internada em um centro de reabilitação e a partir daí se tornaram incontáveis as especulações de que ela se auto-mutilava. Tudo isso seria resultado da sua exaustiva carga de trabalho e da frequente pressão dos seus empresários.

Confira um dos grandes sucessos da cantora:





Fonte: Cifra Clube News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...