domingo, 21 de novembro de 2010

Selena planeja gravar um álbum em espanhol e fala sobre JB:


Sel foi perguntada pelo apresentador do programa Lopez Tonight se algum dia ela gostaria de lançar um álbum em espanhol!

"Eu tenho o álbum bilingue da Shakira e é exatamente como eu quero fazer! Eu sinto que ia deixar a minha família muito orgulhosos de mim , mas eu tenho tantas outras coisas ... eu tenho que aperfeiçoar. Eu quero que o meu pai me ouça e tenha certeza que eu estou fazendo certo , então eu vou dar um tempo mas lançar um álbum só em espanhol seria um sonho!"
Quando ela foi perguntada sobre Justin Bieber. Selena respondeu:
"Eu estou tentando convencer Justin a comer a minha comida porque ele não comia nada do meu tipo , ele ficava olhando enquanto eu comia um cachorro quente e nachos de milho!"


Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...