sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Selena Gomez é capa da revista “Atrevida” de Setembro

Selena Gomez é capa da revista “Atrevidinha” de Setembro. Além disso, a estrela teen também estampa a capa da revista “Atrevida” do mesmo mês. Você pode comprá-la nas melhores bancas e livrarias de sua cidade por apenas R$4,90 e saber tudo sobre as causas sociais e campanhas que ela apoia, como a Island Dogs e Unicef!

By:Carool(ADM)

Selena sem querer mostra seu spanx em show!

Pobre Selena! O público ficou de olho em sua Spanx!
O vestido da Selena Gomez acabou por não cobri-la completamente na sua turnê We Own The Night! Oops!
Mas Selena não foi a única que mostrou sua calcinha para o mundo! A parte de baixo de sua BFF Taylor Swift ficou em plena exibição em um dos recentes shows no país. Pelo menos sabemos que Selena prefere shorts de menino, enquanto Taylor gosta de cuecas da avó!

By:Carool(ADM)

EGO: Apaixonada? Selena Gomez escreve ”eu te amo” no punho

 Selena parece ter pegado a ‘mania’ de uma de suas melhores amigas, Taylor Swift, de fazer desenhos em seu corpo enquanto se apresenta em seus shows. Confiram abaixo uma pequena matéria postada pelo site EGO, em que eles comentam sobre esses desenhos serem referentes ao seu namoro com Justin Bieber:

Mas o que mais chamou a atenção foi uma tatuagem em seu punho onde se lia ”I love you” (Eu te Amo). Será que a declaração é para o namorado da moça, Justin Bieber?


E vocês, o que acham sobre isso? Comentem.

By:Carool(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...