quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pai da Demi fala sobre ela (LEGENDADO)

Eu tinha dito que ia colocar o vídeo legendado do pai da Demi falando sobre ela, aqui está o vídeo:

Michael Lohan manda pai de Demi Lovato calar a boca


Mais uma vez, Michael Lohan não perdeu a oportunidade de ficar calado. Porém desta vez, não foi a filha Lindsay Lohan o alvo de suas críticas, e sim, Patrick Lovato, pai da artista teen Demi Lovato. Achou estranho? É que após a ida de Demi a uma clínica de reabilitação por stress, o pai da cantora – que não fala com ela há anos – andou fazendo declarações, onde insinuou que o problema de sua filha é a resposta da pressão da fama, e ainda incluiu a Disney (empresa que “descobriu” a cantora) nas críticas.

Então, Michael, que também tem sua filha em uma rehab (só que por causa da dependência com drogas) resolveu se pronunciar e defendeu Demi.

“Há duas razões para que eu não tenha respeito pelas pessoas que falam sobre os outros. A primeira é que, na maioria dos casos, esses indivíduos estão olhando de fora para dentro, e eles julgam pessoas as quais eles não sabem nada. A segunda razão é que eles são covardes demais para julgar eles mesmos”, alfinetou Lohan.
Ele ainda “ameaçou” Patrick, caso ele resolva fazer qualquer tipo de comparação entre os problemas sofridos por Demi e Lindsay:

“Peço para que o pai de Demi se controle para não fazer qualquer tipo de comparação com a minha filha, ou o diga na minha cara. E se isso acontecer, pagarei pelo transporte e as contas do hospital”. Ui!
Demi e o pai não se falavam há anos, desde que a mãe da cantora se divorciou de Patrick, em 1994, e acredita-se que ele esteja querendo se promover à custa do problema da filha. Mas vale lembrar que a relação entre LiLo e Michael também não é muito cordial, já que os dois anteriormente trocaram muitas farpas na imprensa, onde a atriz apontou o pai como motivo de seus problemas. Porém, de acordo com notícias recentes, pai e filha tentaram restabelecer o contato, o que inclui terapia para ambos.

Fonte:DemiLovatoBrasil

Demi Lovato NÃO está grávida


Demi Lovato pode ter problemas, mas, contrariando alguns rumores, gravidez não é um deles.

Uma estação de rádio de Salt Lake City começou com o rumor de gravidez nesta manhã, mas o representante da cantora de 18 anos disse ao TMZ que isso é 100% falso.

Nós já noticiamos que os problemas emocionais da Demi – causados pelo bullying – a mandaram para um centro de tratamento.

Fonte: TMZ
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

“Sunny Entre Estrelas” será cancelada?

A popular série da Disney Channel “Sunny Entre Estrelas“, estrelada por Demi Lovato, deve ter seu cancelamento anunciado oficialmente nos próximos dias. Aparentemente, os planos para as gravações da terceira temporada não serão feitos por causa dos problemas de saúde da protagonista.

Assim como “Sunny Entre Estrelas”, foi anunciado que “JONAS”, série estrelada pelos Jonas Brothers, também não será renovada. O diretor da produção da Disney fez o anúncio no Twitter: “Infelizmente, JONAS LA não vai continuar”. A terceira temporada de “Sunny Entre Estrelas” estava programada para começar a ser filmada em janeiro de 2011. A Disney Channel divulgou um comunicado no qual relata a infeliz decisão dos gestores.

Enquanto isso, Demi Lovato segue internada numa clínica de reabilitação. A cantora faz um tratamento contra problemas físicos e psicológicos desde o último final de semana de outubro.

Fonte: POPLine

Demi Lovato no “Giro dos Famosos” na Record

A cantora e atriz Demi Lovato foi um dos destaques do “Giro dos Famosos”, quadro do programa Domingo Espetacular que é exibido na Rede Record.

Em uma rápida reportagem, eles disseram que, segundo boatos, o fim do relacionamento com Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, teria levado ela à depressão. Como sabemos, Demi não se apresentou no Brasil com os Jonas nesse fim de semana por estar em tratamento nos EUA. Confira:





Fonte: Devonne Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...