sábado, 1 de janeiro de 2011

Taylor ”Ela é minha irmã mais nova”


Recentemente, Taylor Swift deu uma entrevista, revelando seu circulo de amigos, dizendo o que acha de cada um deles. Confira a entrevista:


“No meu círculo de amigos eu tenho Emma Stone, Selena Gomez – ela é como minha irmã mais nova – Hayley Williams, e minha melhor amiga de colegial, Abigail! Todas nós temos horários loucos, mas nós fazemos o possível para ter um tempo livre. Nós ficamos juntas, cantamos, rimos, saimos para jantar! É bom ter pessoas que se pode confiar, grandes amigas. Eu dou uma chance a todas as pessoas que estão a minha volta de entender pelo que eu estou passando e eu digo aos meus amigos tudo o que eu sinto e eles podem comentar sobre a situação. Talvez nós não tenhamos a mesma vida, mas todos temos dias frustrantes.” Diz Taylor


by: Isa (ADM)

Justin comprou diamantes para Selena?


Justin pode ser mais novo que Selena, mas pelo visto, ele parece estar fazendo de tudo para ganhar o seu coração.

Segundo o site Hollywoodlife.com, o diamante não é como um anel de compromisso, mas deu para Selena para mostrar à ela o que ela é.

O site ainda acrescenta:


Eles estão totalmente juntos. Você não pode manter os dois separados. Ela estava tão emocionada e surpresa quando ganhou. Mas ela adorou. É o primeiro diamante que alguém já lhe deu. Ele queria “avançar” o seu relacionamento. Ele é realmente apaixonado por ela. Eles se conectam em tantos níveis.


by: Isa (ADM)

Selena está sendo “obrigada” a amar Justin Bieber?


Confira agora uma recente matéria do site espanhol La Voz Libre, que afirma que a atriz e cantora da Disney, Selena Gomez, está mesmo namorando o seu considerado “irmão”, Justin Bieber. Confira:


“Selena Gomez é obrigada a amar Justin Bieber? O romance que poderia estar começando é mais do que duvidoso. Selena Gomez confessou alguns meses atrás que nunca se envolveria com Justin Bieber por considerá-lo um irmão, mas todos esses encontros podem expressar o contrário. Atrás deste namoro entre as duas estrelas adolescentes, poderíamos considerar o fato de que Gomez está “decolando” como atriz e cantora, e começou a atingir um público adulto sem perder os seus fãs mais jovens.

Recentemente, Selena admitiu que não tinha um tipo ideal de homem, mas se ele se parecer com o ator Shia Labeouf, melhor. “Não tenho um homem perfeito. Eu acho que ele tem que ser honesto e alguém que eu possa ser eu mesma, o suficiente. Entretanto, se ele for idêntico ao Shia LaBeouf seria ótimo. De qualquer forma, quando você é jovem você deve estar se divertindo e não envolvida em um relacionamento sério.“, confessou a atriz. Como se isso não bastasse, Selena Gomez deixou de usar o seu anel de castidade, ao que parece, é um fator comum para muitos que trabalham na Disney, como aconteceu com o Jonas Brothers.vens.

Após o anel desaparecer, aumentou a possibilidade de este romance entre Selena Gomez e Justin Bieber ser apenas para publicidade, disse um parente da atriz através do Facebook. Além disso, uma foto que tem sido circulada ao redor do mundo mostra um jovem como Justin Bieber beijando uma menina que poderia ser Selena Gomez. Embora não se possa ver o rosto dos jovens.

Enquanto alguns dizem que é um golpe de publicidade, outros estão convencidos de que o cara da foto é Ryan Sheckler, ex de Selena Gomez. Embora nem Selena ou Justin tenham comentado sobre esta foto, o casal já é visto em público, mostrando sorrisos e rindo nervosamente para as câmeras dos paparazzi.

O encontro final foi em Miami. Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, dividiram um quarto e um jantar no dia 18 de dezembro de 2010, quando os dois se hospedaram no Hotel Gansevoort. O jovem reservou o quarto no nome de Chandler Bing, um dos personagens da série norte-americana ‘Friends’, para enganar esses rumores sobre o seu relacionamento. Só o tempo dirá se é uma montagem ou “irmãos” se tornaram amantes.”


by: Isa (ADM)

Miley Cyrus e Demi Moore com o mesmo colar!

Como você pode ver na foto abaixo, muitas famosas já usaram belo colar brasileiro de algemas. Inclusive Miley Cyrus.
Desta vez a amiga e ex. colega de trabalho de Miley, Demi Moore, foi clicada usando o acessório. O famoso site americano, http://www.oceanup.com/, disse hoje, 1 de janeiro de 2011, que o fato de Miley e Demi usarem o mesmo colar é como um pacto de amizade eterna. Veja as fotos abaixo:

by: Isa (ADM)

Novo post no site oficial de Miley Cyrus


Miley fez um novo post no blog de seu site oficial, confira:


"Olá pessoal! Vocês tem que conferir o greyant.com! Esta linha é a minha nova obsessão de moda! Vi a Beyoncé no Grey Ant com óculos de sol e eu tinha que comprar um par! Denika (a minha artista maquiadora) é melhor amiga da designer Nat e ela nos apresentou a sua coleção e eu imediatamente me apaixonei! Espero arrasar com isso no palco =] 2011 vai ser um ótimo ano para Grey Ant eu sinto isso. Ela merece mesmo! Ela trabalha muito e cria as mais belas peças! xx"


by: Isa (ADM)

Selena e Justin juntos no Caribe?

O twitter @TeamMileyNY divulgou fotos de Selena e Justin juntos em St. Lucia, no Caribe. Segundo ela, Justin foi para lá comemorar a virada do ano com ela. Confira:


Não temos nenhuma confirmação sobre isso, então vamos considerar como um rumor. Vocês acham que é Selena?


by: Isa (ADM)

Miley andando por L.A!



Miley estava radiante sorrindo e mostrando seu símbolo da paz enquanto foi fotografada ontem, 31 de Dezembro, quando andava por Los Angeles, Califórnia. Miley estava se ocupando pela cidade para se preparar para as festas de Ano Novo com sua família.
Algumas fontes afirmaram que Miley estaria a um encontro com seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, que aparentemente sairam juntos para comer no P.F. Changs. O casal estaria discutinho sobre a separação!Confira as fotos:




by: Isa (ADM)

Miley deseja um Feliz Ano Novo aos fãs!


Miley postou esse vídeo em seu website oficial, desejando um feliz ano novo a todos, e dizendo que ela está muito agradecida pelos fãs, e pelas oportunidades em sua carreira. Confira:



by: Isa (ADM)

CH: Os melhores looks de 2010!



Assim como a Miley a Demi teve que ter seu lugar na lista de melhores looks de 2010 da Ch!
Foram mais de 255 mil votos na nossa enquete e você escolheu: confira agora as produções mais incríveis das celebridades este ano!




1ª colocada: Demi Lovato (14.20% - 36.266 votos)
A votação foi apertada, mas a estrela garantiu o primeiro lugar com o vestido da estilista Jenny Packham usado no People’s Choice Awards 2010! O modelo moderninho (cheio de texturas e com o “cinto” de couro marcando bem a cintura) ganhou complementos clássicos que deixaram o look pronto para brilhar no tapete vermelho: peep toe e maxicolar prateados, tipo diva!
Para conferir a matéria completa, clique aqui.
by: Isa (ADM)

As 10 histórias mais chocantes das celebridades de 2010


Comparado ao ano passado, 2010 está "dócil". Nada pôde vencer a chocante morte de Michael Jackson em junho de 2009 ou quando Chris Brown quase sufocou Rihanna até a morte em fevereiro daquele ano. Mas 2010 teve as suas peripécias, principalmente as separações de celebridades que acontece constatemente quando se aproxima as festas de fim de ano.

Ace Showbiz apresenta as dez histórias mais chocantes das celebridades dos últimos 12 meses, começando com o aborto de Lily Allen no mês de novembro e terminando com um dos maiores escândalos de celebridades do ano.:


#02 Demi Lovato agride dançarina no rosto


A imagem de boa menina frequentemente associada às estrelas da Disney, agora está sob dúvida uma vez que Demi Lovato, depois de Miley Cyrus provou o contrário. Poucos meses depois de romper com Joe Jonas, Lovato entrou na reabilitação para tratar de "problemas físicos e emocionais" tão rapidamente que ela teve que abandonar uma turnê dos Jonas Brothers. Seu representante disse que ela estava tomando responsabilidade pessoal antes da verdade vim à tona. Na verdade, ela deu um soco no rosto de uma amiga. A vítima Alex Welch, uma dançarina de sua turnê, ameaçou processá-la, mas a equipe de Lovato conseguiu chegar a um acordo financeiro antes do Natal para evitar a batalha judicial. E até então, ainda não está claro o que aconteceu naquele dia. Muitos disseram que ocorreu uma briga no voo de volta para Los Angeles, onde Lovato decidiu enfrentar Welch por ela ter dedurado sobre a sua noite anterior.


by: Isa (ADM)

Demi volta a gravar "Sonny With a Chance" em Fevereiro!


Até que enfim há uma data certa de quando começarão as gravações da 3º temporada de "Sonny With a Chance", a série protagonizada por Demi Lovato, que até hoje se encontra internada em um centro de reabilitação devido as suas complicações de saúde.


O porta-voz do Disney Channel, foi claro ao indicar que:


"A série 'Sonny With a Chance' não será cancelada por nenhum motivo, temos grandes expectativas para a série e a companhia já está trabalhando para começar a gravá-la em Fevereiro de 2011."


"O elenco será igual e com seus personagens principais, e para que fique bem claro, isso inclui Demi Lovato como Sonny. Ela já se encontra melhor e esperamos que esteja totalmente recuperada para quando começarmos a gravar."


by: Isa (ADM)

Os maiores teen hits de 2010



O site The Hot Hits fez uma lista com os maiores hits teen de 2010. Demi ficou com o 1º lugar, confira a lista completa:

1. Demi Lovato
2. Nick Jonas
3. Justin Bieber
4.Miley Cyrus
5. Selena Gomez
6. Taylor Lautner
7. Cody Simpson
8.Taylor Momsem
9. Victoria Justice
10. Dakota Fanning

Créditos: MileyBR

Marissa Callahan faz tatuagem em homenagem a Demi


Marissa Callahan, uma das melhores amigas de Demi Lovato, fez uma tatuagem em homenagem a amiga:Marissa Callahan, uma das melhores amigas de Demi Lovato, fez uma tatuagem em homenagem a amiga:


Para quem não sabe, esse é o coração das assinaturas da Demi. Fofo, não?! Ela postou na sua página no Twitter:

Para todos os fãs, isso é para vocês!! Nós fizemos isso OFICIAL!!! É o coração da assinatura da Demi!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...