Comparado ao ano passado, 2010 está "dócil". Nada pôde vencer a chocante morte de Michael Jackson em junho de 2009 ou quando Chris Brown quase sufocou Rihanna até a morte em fevereiro daquele ano. Mas 2010 teve as suas peripécias, principalmente as separações de celebridades que acontece constatemente quando se aproxima as festas de fim de ano.
Ace Showbiz apresenta as dez histórias mais chocantes das celebridades dos últimos 12 meses, começando com o aborto de Lily Allen no mês de novembro e terminando com um dos maiores escândalos de celebridades do ano.:
#02 Demi Lovato agride dançarina no rosto
A imagem de boa menina frequentemente associada às estrelas da Disney, agora está sob dúvida uma vez que Demi Lovato, depois de Miley Cyrus provou o contrário. Poucos meses depois de romper com Joe Jonas, Lovato entrou na reabilitação para tratar de "problemas físicos e emocionais" tão rapidamente que ela teve que abandonar uma turnê dos Jonas Brothers. Seu representante disse que ela estava tomando responsabilidade pessoal antes da verdade vim à tona. Na verdade, ela deu um soco no rosto de uma amiga. A vítima Alex Welch, uma dançarina de sua turnê, ameaçou processá-la, mas a equipe de Lovato conseguiu chegar a um acordo financeiro antes do Natal para evitar a batalha judicial. E até então, ainda não está claro o que aconteceu naquele dia. Muitos disseram que ocorreu uma briga no voo de volta para Los Angeles, onde Lovato decidiu enfrentar Welch por ela ter dedurado sobre a sua noite anterior.
by: Isa (ADM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário