terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sugar fala sobre Selena no Hollywood Style Awards

Como já postamos anteriormente, essa semana, Selena compareceu ao Hollywood Style Awards usando um maravilhoso vestido da BCBG. O look de Selena foi muito elogiado e a Pop Sugar não deixou de comentar sobre ele. Confira:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Em breve!!!


Fique por dentro:

O nosso blog Miley, Demi, Selena Divas terá muitas novidades!

O blog irá mudar de nome e para votar procure da coluna ao lado do nosso site na enquete e vote, se você leitor tiver idéias novas para o nome do nosso blog indique na C-Box!

O blog também irá postar sobre mais uma artista:

Taylor swift, diva da música country! Para conhecer melhor a nova diva confira sua biografia em uma das postagens da Binah sobre as biografias das cantoras!

O blog poderá mudar de estilo!

Fique ligado nas atualizações, talvez em breve o blog poderá ter mais gadgets!

E se você quer ser postador(a) do site mande um e-mail para mileydemiselenadivasconcurso@gmail.com com seu nome, idade e porque gostaria de ser postador (a), como não tivamos participações significativas vamos prolongar mais um dia do concurso, assim você poderá paticipar até o dia (16/12/10) e o resultado dos *três novos postadores (*de acordo com as participações) será divulgado dia (18/12/10) !


Atenciosamente, equipe do MDSD.blogspot.com!


by: Isa (ADM)


Novo episódio de Wizards Of Waverly Place-Journey To The Center Of Mason Part 2

Confira a gora a parte final do novo episódio de FWP-Journey To The Center Of Mason !



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Novo episódio de Wizards Of Waverly Place-Journey To The Center Of Mason Part 1

Foi disponibilizado em inglês, o novo episódio de Wizards Of Waverly Place chamado Journey To The Center Of Mason. Confira o episódio completo:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Vídeo de Selena fazendo compras com Jennifer Stone

Como já postamos, ontem, Selena estava em Los Angeles fazendo compras com a sua amiga Jennifer Stone. Confira um vídeo que foi disponibilizado:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena Gomez no Brasil: Cantora anuncia shows na América do Sul!


Mais uma cantora internacional deve visitar o Brasil no começo de 2011. Quem está em jogo, dessa vez, é Selena Gomez, estrela da Disney, que acaba de anunciar suas primeiras datas na América do Sul.
Selena, que já lançou dois álbuns e é a protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, vai trazer sua nova turnê para a América Latina, onde tem uma legião de fãs à sua espera. Chile e Argentina já tem shows confirmados para os dias 26 e 28 de janeiro, respectivamente.
O Brasil não deve ficar de fora. É esperado que nas próximas semanas a estrela use suas páginas na internet para divulgar sua vinda ao país. Seu álbum “A Year Without Rain”, lançado recentemente, já aparece entre os discos internacionais mais vendidos.
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

As músicas mais sexies de 2010


Saiu mais uma lista, dessa vez foi das Músicas/Clipes mais sexies de 2010, foi um ano repleto de canções sensuais e vídeos de música ainda mais sexy.
Então, o site The Hot Hits um grande portal de música fez a lista dos quais foram os temas mais quentes de 2010Bem, este foi um ano muito bom para as meninas, e esta lista é definitivamente dominado pelas mulheres!Já que apenas um homem entrou nessa lista, e no clipe do Flo Rida – Turn Around tem apenas mulheres brasileiras.
Miley conseguiu o 8º lugar com Who Owns My Heart
Miley Cyrus teve sua imagem mudada por completo em 2010. Seu vídeo “WOMH” confirma o seu desejo de ser vista como sex symbol em vez de uma estrelinha da Disney.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Garoto que Miley confundiu com o Liam se chama Grey Damon


No vídeo em que Miley Cyrus estava sobre o efeito da erva Salvia, ela apontava e dizia repetidamente “Aquele é o Liam?” “Oh meu Deus, ele se parece muito com o Liam“, “Aquele é meu namorado?“, e estávamos todos curiosos para saber quem era o tal garoto.
Bem, o TMZ acabou descobrindo que ele se chama Grey Damon, e participou da série “Friday Night Lights“. Segundo o TMZ, ele não conhecia a Miley, e quando ele entrou na sala, e a Miley começou chamá-lo de Liam, ele apenas virou as costas e saiu.
Ele é bem parecido com o Liam, vocês não acharam?
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

CH: Miley Cyrus e a polêmica do vídeo: a cantora foi traída por uma amiga?


O site da revista teen Capricho fez um post comentando sobre a história do vídeo de Miley fumando uma erva chamada Sálvia. Confira:

O que Miley estava fumando? Quem gravou? Como foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?
É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.
O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?
As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.
Segundo os fã-sites da cantora, a atitude de Anna teria sido premeditada: ela teria feito tudo isso para lucrar com o vídeo.Depois que a situação se tornou pública, Anna deletou as contas no Twitter e no Facebook.

Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum, uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de legal, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum causa efeitos alucinógenos.
Amiga ou inimiga?
A CAPRICHO conversou com a psicóloga e consultora de Imagem, Mara Pusch, sobre o acontecido com Miley. Para ela, é muito importante reconhecer se uma pessoa é mesmo amiga. “No fundo, ela só poder querer tirar vantagens”. Pode ter sido o caso de Anna, obviamente.
Precisava gravar?
“Também é do comportamento do adolescente querer registrar todos os momentos. É por isso que eles gostam de fazer blogs, postar em redes sociais, etc.”, contou Mara. No caso de Miley, obviamente, é mais perigoso ainda registrar.
Separação dos pais
Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, Miley, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para “fugir da situação”.
O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: “Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora.”
Uma coisa nós sabemos: Miley precisa tomar mais cuidado com as amizades e com a vida particular dela. Temos certeza que existe muita maturidade. Afinal, não é qualquer artista jovem que consegue conquistar tanta coisa e manter o pé no chão.
Cuidado com as câmeras, Miley! Está todo mundo olhando.

by: Isa (ADM)


créditos: Mley Br



Steven Tyler apoiando Miley


O site MileyCyrus.BZ postou que o cantor Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, mostrou-se disposto a apoiar e ajudar Miley no momento em que ela precisar depois de toda a polêmica com o vídeo dela fumando sálvia, apesar de ele não ter conhecimento sobre a erva. Steven, que foi bem sucedido ao livrar-se do vício das drogas, garantiu que ela poderia ligar se precisasse de algum conselho sobre as armadilhas da fama. Ele disse:

"Eu não sei o que é isso, eu nunca ouvi falar. Se Miley está fumando isso, diga a ela para me ligar."


Muito legal a atitude de Steven, não acham?


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

MSN: Disney procura nova série para lugar de Hannah Montana


O site MSN faz artigo falando sobre o que virá após Hannah Montana, que como sabemos, já está na última temporada. Confira:
Após o sucesso da série infantil “Hannah Montana”, que lançou Miley Cyrus, a Disney Channel já está procurando uma substituta à altura. Grande candidata à posição é a série “Austin and Ally”. No enredo, Ally Dawson, um garoto de 15 anos, sonha em ser um grande cantor, porém, morre de medo dos palcos.
Já Austin Ray, que compartilha do mesmo sonho do amigo, tem a ideia de “roubar” uma de suas músicas e divulgá-la em um vídeo na internet, com a sua voz. O sucesso não demora nada e, a partir daí, os amigos têm que decidir o que farão a seguir. A emissora, no entanto, ainda não confirmou o elenco e nem a estreia da nova série teen. Vamos acompanhar.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Antiga amiga diz que Miley nunca sofreu bullying


O site Hollywoodlife.com fez uma notícia dizendo que uma antiga melhor amiga de Miley, Nicole Mullen-Holm, afirma que a cantora não sofria bullying enquanto ainda frequentava a escola, como sempre falou e até escreveu em sua autobiografia, mas sim que a própria Miley praticava o bullying. Confira a matéria traduzida:
Miley Cyrus pode ser uma das garotas mais famosas do mundo atualmente, mas em sua autobiografia Miley Cyrus: Miles To Go a rainha adolescente diz que foi vítima de bullying quando menor. Sua antiga melhor amiga Nicole Mullen-Holm está negando estas afirmações e dizendo que Miley era quem praticava o bullying e mudou completamente quando cresceu! Nicole disse para o Radar Online:
Miley é uma mentirosa que fazia bullying com as garotas e era uma verdadeira v*** com todo mundo. Estou chocada que Destiny, oh, eu quis dizer Miley, escreveu um livro sobre ser vítima de bullying quando ela era a garota malvada da nossa escola.
Aparentemente, a atitude de Miley mudou drasticamente desde que as garotas se conheceram na primeira série.
Miley ficou tão malvada, eu lembro dela gritando para uma menina que estava acima do peso chamando-a de “lésbica” e “sapatão”. Miley era uma líder de torcida e andava com a galera popular. Ela nunca sofreu bullying na escola primária ou no ensino fundamental. Se qualquer pessoa tocasse nela seria o fim do mundo. Seu pai acusaria a escola!
Nicole não vê Miley desde o ensino fundamental, mas ela está com medo que as curtições da estrela tenham saído de controle recentemente.
Eu não quero que ela seja a garota má que ela foi na escola e eu odiaria vê-la transformar-se no próximo “desastre”. Ela tem muita sorte e deveria mostrar alguma humildade.
E aí, acreditam nessa afirmação de Nicole?


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Representantes de Miley tentaram esconder o vídeo


Segundo o site TMZ.com, alguns representantes de Miley sabiam do vídeo semanas antes dele ter sido divulgado e tentaram ocultá-lo. Confira a tradução da notícia:
Fontes disseram ao TMZ … um universitário que tinha a posse do vídeo contatou um dos representantes de Miley logo depois do Dia de Ação de Graças, perguntando se o representante queria a sua cópia. Foi dito que dinheiro entrou em discussão em troca do esquecimento do vídeo.Fontes também disseram que a equipe de Miley mandou um homem de mais ou menos 40 anos ao campus do universitário na área de San Luis Obispo. O estudante deu ao homem seu MacBook Pro que continha o vídeo de Miley fumando … em troca o homem deu ao estudante um novo MacBook Pro. Disseram que não teve troca de dinheiro, mas não sabemos por quê.E nós aprendemos … a equipe de Miley fez a mesma troca de computadores com outro estudante que também tinha uma cópia do vídeo.No final, as pessoas que trabalham para Miley não conseguiram esconder todas as cópias.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Fashion Police fala sobre o look de Selena

O quadro Fashion Police do programa E!News analisa os looks da semana usados por celebridades e comentam um pouco sobre eles. Nessa semana, eles falaram sobre o look que Selena usou no tapete vermelho do Jingle Ball. Eles elogiaram Selena e disseram que ela estava adorável. Confira:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena na capa da edição especial da Atrevida!

Selena está na capa da edição especial da revista Atrevida: Guia dos Astros 2011:

A revista custa R$4,90 e já está disponível nas melhores bancas e livrarias do país!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Selena Gomez no Hollywood Style Awards


Selena compareceu ontem ao Hollywood Style Awards para prestigiar seus amigos Kate Cassidy e Cory Monteith que receberam os prêmios de Future Fashion Icon.
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

[ATUALIZADO] Selena fazendo compras com Jennifer Stone

Ontem, 13 de dezembro, Selena foi vista no em Los Angeles fazendo compras com a sua amiga e colega de elenco de FWP, Jennifer Stone. Confira as fotos abaixo:

by:Isa (ADM)
créditos: Selena Brasil

Miley não teria ido ver Demi na rehab junto com Nick Jonas


Sairam semana passada rumores que Miley Cyrus teria ido visitar Demi Lovato na rehab junto com o Nick Jonas, o rumor teve fim quando Kevin irmão mais velho dos 3 Jonas teria dito que nenhum deles teria visitado Demi na clínica de reabilitação, onde permanece internada desde outubro.
Os irmãos Jonas não tinham comentado em público sobre o que aconteceu com a cantora Demi Lovato até o último fim de semana, quando na exibição do programa “Seven” na MTV dos EUA, Kevin falou sobre a amiga de turnê.
“Ainda não conversei com Demi, mas claro que desejamos melhoras na recuperação dela”, completou Kevin
Mas ainda não sabemos se Miley foi visita-la, só sabemos que ela não foi junto com Nick Jonas, fique ligado no MDSD.Com para saber mais.
by: Isa (ADM)
créditos: Miley Br

Avó de Demi agradece apoio de Nick Jonas



Recentemente, o representante do Disney Channel, Steve Johnson afirmou que enquanto Demi tem estado na clínica se recuperando de alguns problemas pessoais, ela tem mantido contato com Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers.Parece que o contato tem feito bem a Demi, pois sua avó, Sue Hart veio a público através do Twitter agradecer todo o incrível apoio que o jovem tem dado a sua neta. Ela disse:"Muito obrigada por está apoiando Demi. Sim, ela estará de volta e melhor do que nunca! Deus te abençoe..."


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...